É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Friday, September 28, 2007

Vergonha na TV!

Sabe, pensei bastante antes de criar esse post. Já venho pensando nele faz um tempo, e resolvi dividir com vcs.

Todo mundo passa um momento de "vergonha alheia" na vida né? Aquela hora em que uma pessoa faz algo tão TOSCO que vc sente pena dela e fica envergonhado por ela. E, em geral, a pessoa tá pouco se ferrando e acha que tá arrasando. É péssimo sentir isso, principalmente com amigos da gente.

Esses dias passei por uns momentos assim vendo tevê. Confesso que o sentimento foi forte e por isso resolvi postar aqui.

1- Britney no VMA: senti pena gente. Ela tava toda cagada, errando coreografia, cantando parecendo uma disléxica, de shortinho Marisa...foi o erro!

2- Renan Calheiros: ah meu, não fode! O cara todo cagado e ainda acha que tá tudo bem...tipo fazendo pose de sou santo, íntegor e sigo minha vida...fiquei com muiiiita pena!

3- Donas de casa desesperadas: precisa falar algo? Preciso mesmo comentar sobre elas e sobre a Sônia Braga? Sobre a produção, cenários, interpretação, dublagem??? Acho que não precisa né? Chutar cachorro morto é maldade!

4- Caminhos do Coração: confesso que a nova novela da Record me dá vergonha, mas tb me faz dar boas risadas, tamanha a tosqueira televisiva!

5- Chris Britney: a "amiga' que deu piti no You Tube por conta da Britney...hahahaha...essa pessoa nunca mais vai conseguir um emprego decente na vida...o que ela vai fazer? Lavar pratos? Ou fundar um bar de EMOS? E chorar muiiiito enquanto isso? (ok, ela fez um sucesso bizarro na tevê gringa, mas ninguém acha que isso vai durar né???rs)

6- Brazil´s Next Top Model: Okayyyy, não quero gongar o programa antes de começar, mas a chamadinha tá tosca. A fofa da modelo que apresenta é linda, de boca fechada né??? hahaha. E os jurados? Parece que não estão muito "soltos"...sei lá, tá me cheirando a fiasco! Vamos ver!

7- Irislene no Tv Fama - Gente, esse é o que me dá mais vergonha...pára!!! Ela não possui noção nenhuma né??? Cata o sotaque, a roupa, a desenvoltura, o glamour, a inteligência...nasceu prá isso fia!

Claro que tenho uma lista imensa de vergonha alheia, mas coloquei só os que me chamaram mais a atenção ultimamente, pois realmente, fiquei envergonhado.

** (e não pensem que vejo muita tevê, mas que culpa eu tenho se só pego esses momentos??? rs)

Friday in All Star

Por alguma razão que não sei explicar, eu amo muito esse clipe. E claro que achei ele super apropriado para o dia de hoje. Lembro-me exatamente do dia em que vi esse clipe pela primeira vez.(ok, sei que é um clássico, é super bacana. moderno e under, mas não conhecia tá...me deixa!!!! tava ouvindo cd da xuxa na época...hahaha)

Devia ter uns 20 anos, era uma sexta quente de início de Novembro e ele passou na MTV. Lembro que a sensação foi tão boa sabe, uma música que me deixou tão alto-astral. E me lembro que tava me preparando para a balada. Daí, sempre que ouço essa música, ela me lembra daquela noite quente, em que eu era jovem e me jogava na pista como se fosse o último dia da minha vida...ahhhh...que delícia!



Curtam a música...Friday, I´m in love!!!!

** (foi meu momento nostalgia no asilo...hahaha...e vcs sabem que esse clipe é um pouco do meu lado underground...mas ainda não uso all star)

Sunday, September 23, 2007

A Hora da Mudança!

Bom, me escolheram para elencar aqui no blog 7 momentos capitais de minha vida. (coisa do Léo, do Blog A Tampa, depois pego ele). Pelo que entendi, são 7 momentos que, por algum motivo, mudaram radicalmente algo na minha vida ou na forma de encarar a vida. Escolhi alguns entre vários, apesar de que acho que isso é extremamente relativo, visto que ainda acho que passei por apenas 20% do que a vida pode me reservar de "momentos capitais". Enfim, vamos ver o que selecionei puxando pela memória.

1- O primeiro momento deste tipo de me lembro foi o dia em que entrei na escola. Tá, eu sei que pode parecer bobagem, mas foi um momento marcante para mim, pois estava entrando em um mundo totalmente estranho, sem a presença de meu pais e, como descobriria mais tarde, extremamente preconceituoso. Logo nos primeiros anos experimentei todo o tipo de malvadeza que se esconde atrás das carinhas angelicais das crianças. Com o tempo, aprendi a lidar com isso e, mais para frente, até consegui inverter o jogo. Mas até hoje ainda acho que ali aprendi a ver como as pessoas podem ser maldosas com as outras e, extremamente interesseiras. E as professoras logo aprenderam que, se jogassem pesado comigo, eu poderia ser um verdadeiro problema para elas.

2- Quando eu era pequeno, acho que deveria ter uns 7 anos, meu pai internou-se para fazer uma cirugia. Lembro que era uma coisa simples, tipo apêndice. Mas gente, eu era uma criança e não entendi o lance direito sabe? Eu tava meio assustado com tudo aquilo e achoq ue minha família não percebeu. Ainda mais que minha mãe ficou no hospital com ele e a gente ficou na casa da minha tia. Eu tava MEGA assustado. E eu queria ver meu pai. Fomos ao hospital, que eu achei o ambiente super estranho. Daí não quiseram me deixar subir, com uma história de que crianças pequenas não podiam subir naquele andar, pois tinham o risco de pegar uma doença (acho que era hepatite). Gente, eu fiquei arrasado e, naquele momento, eu achei que não ia mais ver meu pai. Fiquei esperando meus irmãos descerem com meu tio no saguão e depois fomos embora (e eu segurando o choro). No carro, indo embora, olhei uma última vez para trás e vi meu pai (de roupa de hospital e soro na mão) correndo atrás do carro. Meu tio não viu e não parou, mas eu vi e aquilo marcou minha vida para sempre. Naquele dia eu soube o quanto sou amado pelos meus pais e essa certeza me acompanhou por longos anos. Ninguém acreditou em mim quando disse que vi meu pai na rua, mas depois ele confirmou que foi mesmo atrás de mim. Foi lindo!!!

3- Já que estamos falando de pai, vou marcar um outro momento que me marcou demais. O dia em que o pai de uma amiga muito próxima morreu. Ela é uma das minhas melhores amigas, quase uma irmã. O pai dela teve um sério problema de câncer no pulmão e passou por uma cirurgia de grande porte. Apesar de ter resistido a operação, ele não passou pelo pós-operatório e morreu na UTI. Gente, quando recebi a notícia meu mundo caiu. Foram dias de sofrimento intenso meu, acompanhando a tristeza de minha amiga. No dia do enterro, percebi três coisas: amigos de verdade são isubstituíveis, a experiência da morte é realmente devastadora e o principal, um dia, eu sei que, provavelmente, estarei no lugar dela e vou sofrer demais.

4- Ponto de mudança radical na minha vida foi aos 18 anos. Entrei na faculdade, super novinho, meio bobinho ainda, cheio de sonhos e conheci pessoas que estão comigo até hoje. Posso dizer que fui um grande felizardo na faculdade, pois conheci pessoas maravilhosas e fiz um grupo de amigos fantásticos que estão comigo até hoje. Nós eramos o grupo "GLS" da faculdade, eramos considerados os mais loucos, baladeiros, engraçados, transgressores, mas tb os mais criativos, ousados e inteligentes. Realmente, fizémos a diferença lá dentro. E posso dizer que, do pessoal da faculdade toda, estamos entre os mais bem-sucedidos na carreira. Sem contar que nos divertimos muito. Cada etapa da nossa vida era, literalmente, um episódio de Friends.

5- E foi mais ou menos nesta mesma época que vivi os melhores anos da minha vida, até o momento. Eu era jovem, tinha amigos fantásticos, menos preocupações e era muito gatim (como diria o Léo...rs). Foi no começo de 2000 que aconteceu uma das coisas que mudaria, definitivamente minha vida. Aceitei e vivi verdadeiramente minha sexualidade. Até o final de 1999 eu ainda não tinha tido nenhuma experiência com homens. Saia com mulheres e achava absolutamente normal, mesmo sentindo atração por homens. Mas em 2000 aconteceu. Eu sai e conheci uma pessoa que mudaria minha vida. Nos conhecemos em uma balada, de um jeito super engraçado, flertando apenas com o olhar e foi paixão imediata. Eu resisti no começo (fazendo charminho...rs) mas logo cedi e namoramos durante 3 curtos e intensos meses. Acabamos pelo ciúmes intenso dele e pelas brigas constantes. Com ele aprendi muitas coisas, mas a mais importante foi: eu realmente gosto de homens e, melhor ainda, isso não se restrinfge apenas ao sexo, mas tb posso AMAR e ser AMADO. Desisti de todas as mulheres depois dele (e olha que não foram poucas...hahaha) e realmente passei a viver minha sexualidade de uma maneira mais madura e confortável. Depois dele vieram muitos, mas ficou a boa lembrança de uma grande pessoa em minha vida.

6- Aqui vem uma parte chata, mas não posso deixar de citar, pois mudou radicalmente o rumo de minha vida e minha forma de pensar. Eu sempre fui um funcionário eficiente, atencioso e dedicado. Isso rendeu-me, aos 23/24 anos uma sociedade em uma das empresas que trabalhei. Aceitei a chance e agarrei com todas as forças. Fiz a empresa crescer, junto com minha sócia. Tudo corria bem, nos dávamos bem e tudo estava caminhando bem por 1 ano e meio. Nunca brigamos. Mas no final de 2004 veio o golpe. Ela simplesmente trocou as fechaduras da empresa e quis me excluir da sociedade, sem me dar nada por isso. Todo o dinheiro que investi, tempo, dedicação...nada disso valia. Foi uma luta árdua, onde, além de muito dinheiro com advogados, gastei tempo, minha saúde, minha sanidade. Estava terminado uma pós, meu computador ficou lá presos com meus trabalhos, meus documentos, meus pertences. Ela sumiu com todos os documentos. Naquele momento posso atestar que senti o verdadeiro gosto da injustiça. Do como é ruim ser passado para trás. Eu estou até hoje em uma briga judicial tremenda. Consegui reaver algumas das minhas coisas e não hesitei em seguir minha vida. Hoje tenho outros negócios e segui em frente. Definitivamente isso mudou minha trajetória e me vez enxergar as pessoas de outra maneira. Posso dizer que, apesar de tudo que sofri (e não foi pouco) o saldo foi positivo. Hoje sou mais feliz assim!

7- Por fim, vou terminar com dois momentos igualmente impactantes em minha vida. A primeira vez que ouvi "eu te amo" de alguém que eu igualmente amava. A história com ele foi longa, nos encontramos quando eu tinha 21 anos, depois nos afastamos e nos encontramos de novo quando eu tinha 23/24 anos. Eu o amei demais e foi uma experiência fortíssima. Mas, infelizmente, um outro momento igualmente forte e terrível viria marcar minha vida. Eu descobri uma traição dele depois de mais de um ano de namoro. Aquilo acabou comigo. Me devastou por completo. Mudou radicalmente a pessoa que sou. O gosto amargo que senti naquele dia, a dor, a falta de ar, o ódio, a tristeza foram demais para mim. Passei muito tempo me recuperando do baque que levei e fiquei muiiiito triste. Meus amigos que acompanharam viram como demorei para me reerguer. Nunca mais falei com ele, nunca mais ouvi dele...apenas deixei o tempo apagar. Ainda lembro dele. Não tenho mais ódio ou raiva, mas sei do mal que ele me fez e quero ele bem longe de minha vida. Cito esse momento aqui pois, sei que se não houvesse ocorrido aquela traição e ele realmente quisesse estar comigo, hoje eu poderia estar casado com ele, pois durante cada dia que vivi ao lado dele, não existiu um minuto sequer de meus pensamento que não fossem dedicados a ele. Não existia outra pessoa por quem meu coração pulsava...mas isso é passado!

Pronto, falei...affe...até demais. Por hoje é só pessoal!

** (passando a bola para Cabloco, Alê Adoni, Libanesa, HotSpot Fortaleza, Lésbica Preta, Fazendo a Beautiful e RH do Inferno...boa sorte!)

Monday, September 17, 2007

Vamos esclarecer?

Caboclo sem dente não é Rafa di Luca.
Rafa di Luca não é Caboclo sem dente.

Queridos, aprendam a ler.
Obrigado.

Au revoir.

Thursday, September 13, 2007

Britney Conquista Fãs Fervorosossss

Depois da super e gostosa apresentação da nossa pesada queridinha Britney Arroba Spears, os fãs de todo o mundo estão se manifestando de forma triste e sincera pelos blogs da vida e é claro o YOUTUBE.

Não sou muito fã desta moça mas fiquei com pena dela. Muita pena.
Não sei se estava ultra-colocaqué (achei chic), se eram os anti-depressivos, sei lá se cagou no maiô e atrapalhou na desenvoltura da menina.
A apresentação foi uó.
Ela estava uó.
Tudo errado.

Mas ok. Ela nunca surpreende.
Mas o que foi Chris Croker dando sua opinião sobre tudo isso?

A propósito, quem é Chris Croker?

Achei obrigatório registrar tudo isso e compartilhar com os meus coleguinhas...

Ahhh...Eu não sou o Rafael.
E nem ele é Rafael.
Mas acha chic usar esse nome.
Rsss

Apresentação da Britney: clique aqui
Depoimento do famoso Chris Croker: clique aqui

Obrigado por todas as cartas!!!
Leio todas!!!
Marlene Mattos está super me assessorando!!!
Chic! Timtim!

Monday, September 10, 2007

What it feels like for a Charlotte Gainsbourg

Pois é toda puta que se prezzzie ouviu e rebolou ao som de
Madonna - What it feels like for a girl e amouuuuu o clipe produzido
pelo marido da boneca.

Um fato interessante e recente (pra mim) é que a introdução da música é uma fala do filme:
O Jardim de Cimento (1993) da atriz e cantora francesa Charlotte Gainsbourg que fez recentemente último filme do cineasta Michel Gondry (referência aos fãs de Bjork) junto
com Gael Garcia - " The science of sleep"

Assista aqui o pedaço do filme "O jardim de cimento"

Onde nos 1:22 do filme começa a fala usada no clipe...

Assista aqui o trailer do filme "The science of sleep"


Ela é super elogiada pela crítica pelos seus trabalhos como cantora tb...o seu último álbum
se chama 5:55 corre pra ouvir!

Salvem as Amigas!


Junto com Alê Adoni, do Loucurama, estou lançando aqui uma campanha. Como todos sabem, este blog é voltado para "as amigas" e, neste momento, a gente não poderia se ausentar da situação difícil pela qual as moçoilas passem.

Vamos abrir um ASILO PARA AS MENINAS DO BAHAMAS. Isso mesmo, depois que a boate em que ralavam foi fechada sem maiores explicações pela cabocla magoada do Kassab, as lindinhas ficaram sem rumo. Como manter o apartamento na Clodomiro Amazonas e o Classe A na garagem? Quem vai custear o cabeleireiro, a depilação e levar o pincher no pet shop? E as anfetaminas, o xenical, a champanhe??? quem se responsabiliza???

Será que as pessoas não enxergam que fechando a boate elas paralisam um mercado que move uma fortuna??? Shoppings vazios, Angra perde turistas, a Mercedez e a Chandon vendem menos, sem falar nas joalherias. O prejuízo é considerável, certo??? E essas meninas ficam totalmente desprotegidas, pois afinal de contas, não sabiam fazer outra coisa na vida, senão trazer alegria para homens sem rumo na vida. Claro que tudo com muito estilo e amor ao próximo.

Então, em nome da dignidade dessas pessoas e de dizer não para a hipocrisia, vamos lançar aqui, uma campanha para arrecadar fundos para ajudar as orfãs do Bahamas. A idéia é criar uma casa de apoio, com atividades diferenciadas e inclusão social, onde elas podem se reunir e pensar o que fazer da vida.

O imóvel deve ser algo como uma grande casa no Pacaembu ou Jd. Europa. Teremos vagas para os carros e um hotel para os cães, além de veterinário de plantão. Teremos ainda uma endocrinologista, personal trainer (para manter a forma) e um psicanalista, para tratar da histeria avançada que acomete algumas de nossas protegidas.

Uma grande piscina, salão de jogos, sala de ginástica, sala de DVD e um grande bar, com bebidinhas como Martini, Amarulla e Cosmo, para elas não perderem o costume. Os ambientes devem ser assinados por alguma celebridade do decor, que simpatize com a nossa causa e faça parte do grupo, como Brunette Facarolli, Sig Bergamin ou Esther Giobbi.

Nas atividades, teremos o patrocinio da Escola São Paulo, com oficinas de produção de moda, produção de vídeo, produção de cinema, produção artística. Também teremos uma de estilista, maquiador, hair stylist, hostess e booker. Isso incentiva as garotas a voltarem para o mercado de trabalho em meios onde são socialmente aceitas e podem desenvolver suas habilidades extras.

Se tiverem idéias ou alguém que possa incentivar o projeto, nos avisem. Acho que está na hora de olharmos para essa putaria do Kassab e dizer: KANSEI!

** (estamos pensando em implementar o projeto em outras cidades tb)

Sunday, September 02, 2007

Na vibe errada!

Eu e minha mania de sair de casa mesmo quando sinto o cheiro de fogueira de longe. Sim, pq onde há fumaça há fogueira e fogueira é sinal de programa de índio.

Eis que, na quinta, após o Filme Fashion, uma amiga querida me chama para "dar uma passada" numa balada com ela, pois ela tinha prometido para não sei quem que iria. Eu disse que até poderia ir, mas não queria chegar tarde e que ficaria no máximo 01 hora (afinal, tenho que pagar contas, né?). Aí, pedi um resuminho do local.

Ela: "É aqui pertinho. É a balada do meu aniversário, só que agora eles mudaram o som para electro, pois acham que tá pegando mais. Eu conheço a dona, a gente vai, entra na faixa, fica no camarote um pouco e vai embora."

Eu me lembrei da festa dela. Lembro que a danceteria (apesar da música nojenta) era arrumadinha, bonitinha e tinha muitos lugares para se jogar no sofá. Então, resolvi ir com ela. Dei um jeito na cara, coloquei os manolos (sempre eles) e fui com toda a coragem do mundo. Pq vc sabem, puta gosta de sair em duplinhas, assim causa mais né??? hahahaha

Cheguei na casa por volta de 00h30, não tinha fila, achei bacana e até me animei. Mas quando cheguei na pista, quase tive um AVC (acidente vascular cerebral) imediatamente. O som era péssimo, a casa tava super vazia, só tinha gente estranha (modo educado de falar: feia, brega e tabajara) e a temperatura girava em torno de 40 graus. Lógico que o ódio dominou meu semblante.

Para completar a festa, muitas meninas com "brusinha de malha", daquelas estampadinhas, que são soltinhas na barriga, calça jeans apertadinha e aquelas MALDITAS botas pata de paquiderme. Aiiiiiiiii, não fode!!!! Isso é pecado fashion mortal!!! Todas pulando na maior "vibe", tirando fotinhos com carinha de EMO e fazendo umas coreografias de deixar a banda Deseo com inveja.

Agora, tive certeza que estava em uma tribo indígena quando vejo um indivíduo usando uma camiseta promocional da CVC na balada. Hahahaha....tive que olhar várias vezes pois não conseguia acreditar. O cara tava de camiseta da CVC, escrito enooooorme e se achando nas dancinhas. Gente, só faltou chamar o Rouge!

Claro que dei meia volta na mesma hora e sai do recinto. Nem perguntei para minha amiga se ela queria ir embora. Simplesmente fui. Afinal, aquilo ali tava me parecendo um rito de iniciação ao paganismo e eu não queria ser sacrificado para alguma entidade anti-moda. Tenho ME-DO!

** (vou assistir Adorável Júlia...filminho gostoso e com figurino belíssimo. Para tirar o trauma desta noite...rs. E para quem quer saber: não, não gosto de rave!)