É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Friday, September 28, 2007

Vergonha na TV!

Sabe, pensei bastante antes de criar esse post. Já venho pensando nele faz um tempo, e resolvi dividir com vcs.

Todo mundo passa um momento de "vergonha alheia" na vida né? Aquela hora em que uma pessoa faz algo tão TOSCO que vc sente pena dela e fica envergonhado por ela. E, em geral, a pessoa tá pouco se ferrando e acha que tá arrasando. É péssimo sentir isso, principalmente com amigos da gente.

Esses dias passei por uns momentos assim vendo tevê. Confesso que o sentimento foi forte e por isso resolvi postar aqui.

1- Britney no VMA: senti pena gente. Ela tava toda cagada, errando coreografia, cantando parecendo uma disléxica, de shortinho Marisa...foi o erro!

2- Renan Calheiros: ah meu, não fode! O cara todo cagado e ainda acha que tá tudo bem...tipo fazendo pose de sou santo, íntegor e sigo minha vida...fiquei com muiiiita pena!

3- Donas de casa desesperadas: precisa falar algo? Preciso mesmo comentar sobre elas e sobre a Sônia Braga? Sobre a produção, cenários, interpretação, dublagem??? Acho que não precisa né? Chutar cachorro morto é maldade!

4- Caminhos do Coração: confesso que a nova novela da Record me dá vergonha, mas tb me faz dar boas risadas, tamanha a tosqueira televisiva!

5- Chris Britney: a "amiga' que deu piti no You Tube por conta da Britney...hahahaha...essa pessoa nunca mais vai conseguir um emprego decente na vida...o que ela vai fazer? Lavar pratos? Ou fundar um bar de EMOS? E chorar muiiiito enquanto isso? (ok, ela fez um sucesso bizarro na tevê gringa, mas ninguém acha que isso vai durar né???rs)

6- Brazil´s Next Top Model: Okayyyy, não quero gongar o programa antes de começar, mas a chamadinha tá tosca. A fofa da modelo que apresenta é linda, de boca fechada né??? hahaha. E os jurados? Parece que não estão muito "soltos"...sei lá, tá me cheirando a fiasco! Vamos ver!

7- Irislene no Tv Fama - Gente, esse é o que me dá mais vergonha...pára!!! Ela não possui noção nenhuma né??? Cata o sotaque, a roupa, a desenvoltura, o glamour, a inteligência...nasceu prá isso fia!

Claro que tenho uma lista imensa de vergonha alheia, mas coloquei só os que me chamaram mais a atenção ultimamente, pois realmente, fiquei envergonhado.

** (e não pensem que vejo muita tevê, mas que culpa eu tenho se só pego esses momentos??? rs)

15 Comments:

  • At September 29, 2007 1:15 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Brasil...

     
  • At September 29, 2007 10:45 AM, Blogger Gui said…

    Muita vergonha!

    BNTM eu tb to com um poco de medo. Mas tenho uma amiga que ta participando. Tomara que de certo.

     
  • At September 29, 2007 11:47 AM, Blogger jacques said…

    haha. adorei esse post!
    =D

     
  • At September 29, 2007 2:20 PM, Blogger johon said…

    olha, nem acho que esse fenômeno seja só do Brasil, podemos ver pelo exemplo do nosso amiguinho:

    1- Britney no VMA: EUA

    2- Renan Calheiros: ok, vergonha brasileira...

    3- Donas de casa desesperadas: temos que dividir a vergonha com nossos vizinho argentinos....

    4- Caminhos do Coração: novela é tosco em qualquer parte do mundo, pronto falei.

    5- Chris Britney: hahahahahaha, é Brasil tb, hahahahahahha, ok.

    6- Brazil´s Next Top Model: o original não é muito melhor, me diz o que é aquela biu cabeleireira com hené marú no cabelo!!!!

    7- Irislene no Tv Fama - Isso pe culpa do holandeses da Endemol!!!!! se els não tivessem criado o big brother, nda diso teria acontecido...

    Brasil 2,5 x 4,5 Seleção do resto do mundo.

    Eu também não vejo muita TV, mas é só o que vejo quando ligo.

     
  • At September 29, 2007 3:28 PM, Blogger hotspot_fortaleza said…

    DONAS DE CASA DESESPERADAS: TÁ UOOOO, ME POUPE AQUELA DUBLAGEM. E A SONIA BRAGA NARRANDO PARECE UM ROBÔ.

    BRASIL NEXT TOP MODEL: QUERO SÓ VER ...




    http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

     
  • At September 30, 2007 8:47 AM, Blogger K. said…

    Gente, Brazil's next top model merecia mesmo!! fiquei constrangido por todos, menos pela Erika Patolino! Paulo Borges, que tem tanta importância na Moda, podia ter passado sem essa!

     
  • At September 30, 2007 9:27 AM, Blogger JAYME NETO said…

    rafa...nda a ver...faltam 8 ainda pros 35!

    hahahahaha relaxa!

    e nao se impressione com meu pique pq gaaato...passei o sabado inteiro vegetando...era meia noite e eu jah tava na cama!

    hahahahaha

    bjos

     
  • At September 30, 2007 1:48 PM, Blogger SAILOR V said…

    Gátan, dessa vez a sra pegou pesado e fez os gongados de sofridos. Quero morrer sua amEEga!

    Ps.: Que shortinho era aquele, viado?!

    Passada, bége e neon!

     
  • At September 30, 2007 6:58 PM, Blogger Marshall said…

    Assim, se eu falar que você precisa parar de assistir TV vc fica bravo? haha

    abraço

     
  • At October 01, 2007 7:08 AM, Anonymous Anonymous said…

    faltou por aí na lista o programa do Celso Portiolli.. esse é o que me dá mais vergonha!! Seguido pelas roupas da Gloria Maria no fantastico. *MEDA*

     
  • At October 01, 2007 7:47 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    ow eu to botando feh no brasil next...

    agora como que uma atriz se preta a fazer uma bagaca daquelas heim? desperate tupiniquim... putz, esse pessoal naum tem amigo nao heim?!

     
  • At October 01, 2007 10:36 AM, Blogger Srta Green said…

    Ahahaha
    Adorei! E eu tb senti vergonha por parte dos micos que vc citou hehe
    bjoo

     
  • At October 02, 2007 1:37 PM, Blogger JAYME NETO said…

    ai rafa...juro q tento...
    mais olha...as pessoas acabam com meu bom humor!
    mau humor jah eh inerente a mim...quando a galera força intao...fode td!

    agora saindo do assunto...

    fui ler os comentarios no blog do leo...e papapa heim rafa...

    a parte do sou muito grande pra brincar de lutinhas me fez pensar coisas viu! hahahahahahahahahaha

    bjos

     
  • At October 02, 2007 4:36 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    Ai eu tb costumo ter bastante vergonha alheia.. tem gente q faz cada coisa né?..

    nem vou falar da BRITNEY.. toda cagada npe?

    O Renan já passou de indignação.. dá pena mesmo..

    Sobre donas de casas desesperadas eu já fiz um post.. rídicula cópia.. não chega aos pés do original...

    o problema da novela da Record é que eles apelam em uns efeitos especiais muito toscos né?.. e fica aquela coisa de mutante toda hora.. cansa..

    Quanto ao Chris Crocker eu sou um fã dele.. haha ele é hilário e o vídeo em defesa da Britney foi só curtição.. não era sério.. o povo dos States gostou tanto que ele vai ganhar um reality show.

    Não conseguiram Gisele.. tiveram que colocar Fernanda Motta.. linda.. mas uma nobody pro público brasileiro.. quem entende de moda conhece.. mas ainda sim não acho a aposta muito boa.. o original só é bom pq tem a louca da Tayra e os jurados cômicos..

    finalmente sobre a "SIRI" nem comento.. ela é o ERRO!

    adorei a listinha

     
  • At October 03, 2007 9:15 PM, Blogger johon said…

    e ai, alguém assistiu ao Brasil's Next Top Model?

     

Post a Comment

<< Home