É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Tuesday, September 23, 2008

Travelers Check

Ok, Ok...eu sumi mesmo, mas já tô de volta!

Ainda não morri, mas o cansaço tá fodaaaaaaa...e a agenda lotada. Cara, se eu ganhasse por "falta de tempo" eu tava ricoooo. Milionário mesmo. Tenho dormido pouco, feito muita coisa...mas tô legal. Levando no bom humor.

Fui viajar. Em princípio a idéia era tirar uns dias para relaxar, conhecer lugares novos e (para não desacostumar) ia trabalhar um pouquinho só fazendo novos contatos. Daí que FUDEU!!! Falou em trabalho eu fico tenso, já saio me atropelando todo e, o que deveria ser descanso, virou uma viagem de negócios...hahaha

Trabalhei quase todos os dias e, quando não tava trabalhando, no meio dos passeios, fica pensando no trabalho. Isso é mal! Odeio meu excesso de responsabilidade. NÃO! Não que eu não seja meio irresponsável e vagabundo de vez em quando!!!! É claro que eu sou! Mas eu gostaria de ser mais!

Tenho amigos que me ligam em plena quarta e falam: "vou viajar amanhã!".
Eu respondo: "Ah! Vai viajar a trabalho!?"
Amigo rindo: "Nãooo! Vou descansar. Passar uns dias nos EUA. Tenho um amigo lá e vai rolar uma festa com o "DJ Caralho a 4" e eu vou lá. Vou ficar uns dias na casa do meu amigo e volto na terça!"
Eu respondo perplexo: "Ahn...sei...e o trabalho?"
Amigo: "Ué, tirei uns dias de folga. Resolvo as pendências na volta!"

Cara, isso é que eu chamo de "desprendimento". Eu não tenho essas manhas não! E o que é melhor são os motivos das viagens. Ver o deejay da modinha, conhecer uma boate nova, conhecer a casa do amigo que tá morando em Londres, fazer compras, ver o show da Madonna! Hahahaha...eu me cago de rir...e de chorar de inveja tb! Pq meu, numa boa, haja falta do que fazer, né? Não sei se minha vida é que é muito louca, eu que sou preocupado demais ou os outros que são desocupados mesmo, mas isso não acontece comigo não. O máximo que rola é um final de semana no interior de Sampa quando o estresse já tá em nível de incidente diplomático e olha lá!

Uma amiga me disse esses dias:
- Vou viajar na segunda! (isso era uma quinta)
- Jura? Vai para onde?
- Vou pro Chile e Urugay!
- Bacana! Vai tirar férias ou trabalhar!?
- Não. É que eu tinha umas milhas no cartão de milhagem que iam vencer. Aí tirei uns dias de folga e vou conhecer o Chile.
- Ué, mas vc não tava procurando emprego? (simmm, ela tava desempregada!!!!)
- Ah, eu tava. Mas aí eu parei um pouco para poder viajar, senão as milhas vão vencer e eu perco!
- Mas como vai pagar as contas de Hotel e comida!!? (em tom de desespero!)
- Eu vou jogar no cartão. Quando eu voltar eu pago!
- Vai pagar sem emprego?
- Aiiiii...eu arrumo até lá!
- Arruma? Vc tá procurando emprego a meses! Como assim arruma!???
- Credo! Como vc é! Eu te contando que vou viajar e vc aí falando de arrumar emprego!
- Desculpa! Eu fico feliz por vc...fico é triste por mim!
- Posso saber pq? (ela irritada comigo)
- Pq ou o mundo endoidou mesmo ou eu preciso ir urgente no psiquiatra!

Cara, fala sérioooooooo! Desempregada e vai pro Chile? Tirar uns dias? Meu, na boa, achoq ue a pessoa sofre de algo que eu chamo de síndrome falsa de Paris Hilton! Sabe como é isso? A pessoa acredita firmemente ser a Paris Hilton ou fazer parte das amizades seletas da moça e se comporta como uma. Gasta milhões. Janta em um país e almoça no outro, sempre usando jato particular, compra roupas, diamantes...sabe? E sabe qual o vírus que causa isso? CARTÃO DE CRÉDITO! Puta que é puta adora gastar no cartão né? Ou senão, arruma um machoq ue banca o cartão! Nada como saber o valor de rifar uma boa noite de sexo. E puta não trabalha e nem tem compromissos sabe? Puta tem agenda! E só! É só vagar uma brecha na agenda e está pronta para uma viagem ao exterior. Jesus!

O foda é quando vem a fatura. Aí, segura no lexotan, né? Na boa...tenho que me tratar!

Bom, vou nessa que as "férias laboriosas" terminaram. Bora de volta ao batente. Em breve visito todo mundo!

** (e não se preocupem que eu não uso cartão. entre um passeio e outro comprei umas bugigangas, mas paguei tudo em CASH...hahaha...sou puta de luxo caraio!)

10 Comments:

  • At September 23, 2008 5:27 PM, Blogger Bat Biscate said…

    olha eu nao sei, eu meio q concordo com a sua amiga, qdo a gente se joga as coisas dao certo, e' so saber aproveitar...
    Bom, eu estou desempregado e estou indo para portugal, qdo voltar de la eu procuro trampo HAAAHHAHA

    Nunca tive grana e sei la, sempre viajei, sempre dei um jeito...

     
  • At September 24, 2008 3:23 AM, Blogger K. said…

    eu tb sempre fico na dúvida! como as pessoas viajam tanto, compram tanto, e estão pela hora da morte com o cartão? deve ser pq meus pais nunca usaram crédito e sempre me ensinaram a gastar só o que eu tinha...

    achei o aviãozinho fofo! combinando com o blog, mesmo! =D

     
  • At September 24, 2008 8:44 AM, Blogger Discípulo said…

    Já fui mais estressado... Hoje percebi que preciso deixar a vida rolar! Dar chance ao acaso... Mas a fase "comprometimento" faz parte da vida e tb tem suas vantagens (rumo, objetividade, whatever...) Bjus.

     
  • At September 24, 2008 10:40 PM, Blogger Marcelo Novais said…

    Oi,

    Encontrei seu blog por acaso. Comecei a ler ... e na medida que isso ia acontecendo, sua história começa a me envolver.

    E a minha curiosidade só aumentando. Não consegui parar de ler. Mesmo não te conhecendo, gostei de vc. Me parece uma pessoa honesta consigo e com os outros.

    Tenho um blog também - não é diferente do seu, pra falar a verdade! Me visita...

    E muito sucesso!

     
  • At September 25, 2008 12:26 PM, Blogger Omeninoquebebedetergente said…

    eu sei bem o que é isso!!! também tenho amigos desprovidos de qaulquer responsabilidade!!! por um momento eu achei que tava levando as coisas á sério de mais!!! E o pior que tava!!! mas por um lado isso é bom!Pelo menos eu acho! hãn?!

     
  • At September 26, 2008 7:06 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Puta que é puta não faz dívida e nem beija na boca ;)

     
  • At September 26, 2008 11:25 PM, Blogger Marcelo Novais said…

    Olha eu aki de novo =D
    PS: amei o avião
    hehehe
    Parabéns pelo blog
    Bjos!

     
  • At September 27, 2008 7:10 AM, Blogger alex hoera said…

    juro que eu também não entendo como monte de gente consegue e eu planejo uma viagem descente faz tempo! de qualquer forma, também não uso cartão de crédito porque já me fudi muito por isso! limite então, todos os meses eu tenho que tirar, pq eu abuso! e preciso trampar mais pra poder receber mais!!! de qualquer forma do ano que vem não passa, senão não me perdoo!!! aí sim, vou pegar um cartão de crédito e tocar o foda-se!!! jajajaja...

    e sobre a elke, ela é incrível! fui assistí-la no ccbb mês passado e foi uma das experiências mais interessanets que eu tive! além disso, parceiria com arnaldo antunes, então já dá pra ter uma noção do que rolou!

    ;)

     
  • At September 27, 2008 4:28 PM, Blogger Bat Biscate said…

    Ah nao, mas eu tb nunca fiz divida no cartao, aprendi com mamae, o negocio aqui é em Cash...
    Mas o negocio é se jogar, se eu nao for pq estou sem trampo nao vou nunca pq qdo achar trampo nao posso ir pq estou trampando...e sempre tem um impecilho....entao ruma a mala e vamu embora.

     
  • At September 29, 2008 7:14 PM, Blogger Leo Lazzini said…

    ow, quando eu tinha 19 anos rolou uma crise fudidona em mim, fiquei muiuto puto e tals, dizendo que eu num tinha a vida que nenhum dos meus amigos tinha e tal... durou quase dois dias. dae de tempos em tempos eu falo "nohhh, vou malandra de mais", mas na priemira meia hora e me uma puta dor na consciencia e saudade do trabalho, dae nem rola. enfim, deixa eu ir que amanha eu acordo cedo :D

     

Post a Comment

<< Home