É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Friday, August 29, 2008

Beleza essencial?

Tem dias que realmente a gente se sente muito mais que em outros, né? Dia desses, em um evento por aí, ganhei uns olhares bem interessantes. Confesso que, nesse dia, apesar do cabelo meio estranho, eu estava me sentindo arrumadinho. E olha que eu tinha ido direto do trampo para a festa. Mas acho que é assim mesmo: nos dias que menos nos arrumamos e ficamos cuidando da aparência é que acabamos fazendo mais sucesso, né?

A festa foi ótima. Me diverti muiiito. Gostei de encontrar alguns amigos e rir um pouco da vida. Muito amigos de profissão, alguns colegas...foi bom! E deixei até tirarem foto minha!!! Sim, isso mesmo, não curto muito tirar foto, pois sempre me acho feio. Dessa vez não foi diferente. Minha amiga insistiu, eu relutei, mas acabaei aceitando. Ela tirou as fotos e no dia seguinte a frase feliz que ouvi foi: "Mostrei suas fotos aqui no trabalho para minhas amigas e sabe o que eles acharam? Acharam vc um gato e superrrr interessante! Teve uma que até queria seu telefone!" Hahahaha...claro que nem preciso dizer que, apesar do ego inflado, eu passo, né?

De qualquer maneira, isso me fez lembrar de uma frase de uma tia de minha mãe, já falecida. Ela sempre dizia que "as pessoas se acham muito mais feias do que os outros. O espelho não é bom conselheiro". Sou obrigado a concordar com ela. Muita gente que conheço (e eu acho bonitas) se acham feias e ficam arrumando um milhão de defeitos na frente do espelho. São pessoas realmente bonitas, interessantes, mas sempre tem um defeito: o dedinho do pé, a orelha, o cabelo, a roupa, o pneuzinho...e não adianta vc dizer que acha a pessoa bonita, pois ela nunca acredita. Sempre acha que falamos isso por simples solidariedade e amizade.

Depois dessa festa e das referidas fotos, eu comprovei o que minha tia falava. Muitas vezes os outros nos acham bonitos e interessantes, mas nós não vemos isso. E daí comecei a reparar como existe gente bonita por aí, mas cada um ao seu modo. Claro que sempre vão haver pessoas mais próximas de um ideal de beleza que agrade a unanimidade, mas o que importa de fato é que sempre tem gente que acha a gente bonito. Afinal, o conceito de beleza é muiiiiito amplo. Então, que o post de hoje sirva para todo mundo se achar um pouco mais bonito e deixar de ser tão crítico consigo mesmo. Eu não falo de perder o bom-senso, veja bem! Falo apenas de que a gente precisa deixar de ser são severo com regras da dita "beleza ideal' e descobrirmos que a nossa platéia é, muitas vezes, muito mais ampla do que podemos sequer imaginar, certo?

E ai embaixo, um clipe de uma música que eu amo, de uma banda que eu curto. O post foi escrito ao som dessa música e queria compartilhar com vcs. Depois volto para falar dessa banda!

Can you read my mind?

** (as fotos da festa eu não vou postar. Afinal, não me convenci de que estou lindo, mas no dia eu até dava para o gasto...acho que foi a roupa! rs)

13 Comments:

  • At August 29, 2008 7:06 PM, Blogger ludo said…

    Essa música é foda! Postei sobre ela no mês passado, mas com o vídeo promocional do ER.

    Minha relação com o The Killers é 8-80. Ou nem tchuns para a música ou então fico vidrado, chegando a sentir um arrepio ao ouvir a melodia.

     
  • At August 29, 2008 7:08 PM, Blogger Bat Biscate said…

    mas é aquela velha historia, o seu vizinho gostoso so vai olhar pra vc qdo vc sair todo descabelado, de pijama pra tirar o lixo pra fora na calada da noite, da de cara com o desgraçado na escada e TCHARAM ele te paquera....

    ahhhh to voltando com tudooo
    Bat Beijo

     
  • At August 31, 2008 5:52 PM, Blogger K. said…

    Eu me detesto. Olho no espelho e odeio tudo que vejo, mas me dou um desconto. Baixa auto-estima tem limite. Mas vivo correndo pros espelho pra ver se dá pra arrumar algo, e também fujo das câmeras. Não deixo mais... rs

    Agora falta vc colocar a foto famosa aqui! rs

     
  • At September 01, 2008 10:49 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    e ae brow!!! blz rafinha?!

    soh pra dizer que eu sumo mas num te abandono naum blz?! hehe abraco!

     
  • At September 02, 2008 11:45 AM, Blogger Srta Green said…

    Poxa, fiquei curiosa pra ver as fotos hehe
    bjooo
    te cuida

     
  • At September 09, 2008 11:56 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    O problema é que as feias gostam das bonitas. Mas as bonitas também gostam das bonitas.

     
  • At September 10, 2008 7:55 AM, Blogger Ferrugem. said…

    Um dia eu resolvi que tanto faz, sabe? Todo mundo é muito diferente e eu nunca vou me transformar numa gisele. mesmo porque, sou juliana.
    rá.

    Adoro lembrar que o conceito de beleza é muito amplo e sinceramente, eu mesma acho muito mais graça em pessoas interessantes do que de fato bonitas. PRovavelmente deve ter por aí, gente que nem eu.
    vamo que vamo!

     
  • At September 11, 2008 7:25 AM, Blogger Renato Medeiros said…

    Adorei a maneira como vc escreve! Parabéns..! Ótimo blog esse aqui e o endereço é o melhor! .0) rs

     
  • At September 11, 2008 6:56 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    concordo com a frase da sua tia..
    realmente nos sentimos mais feio do que somos...
    não tem como evitar..

    aaa eu A-M-O The Killers!

     
  • At September 11, 2008 8:38 PM, Blogger JAYME NETO said…

    olha...eu li...

    mas continuo querendo perder uns 3 kg!

    uhauahuahuahau

    bjos tiooo

    saudadeees!

     
  • At September 13, 2008 2:10 PM, Blogger Leo Lazzini said…

    ahhhhhhhhh ce eh gatim de mais, tava soh mais bonitao nesse dia :D

     
  • At September 17, 2008 10:06 AM, Blogger Raphinha said…

    "as pessoas se acham muito mais feias do que os outros. O espelho não é bom conselheiro"


    Frase chocante.
    Espero que tudo esteja bem com vc.

    Grande abraço.
    Cuide-se.

     
  • At December 22, 2009 2:19 AM, Anonymous Anonymous said…

    avinash shadow impacts scotparl explanation gurukul excellently deplete hypotheses qspacepost spendingas
    semelokertes marchimundui

     

Post a Comment

<< Home