É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, September 10, 2007

What it feels like for a Charlotte Gainsbourg

Pois é toda puta que se prezzzie ouviu e rebolou ao som de
Madonna - What it feels like for a girl e amouuuuu o clipe produzido
pelo marido da boneca.

Um fato interessante e recente (pra mim) é que a introdução da música é uma fala do filme:
O Jardim de Cimento (1993) da atriz e cantora francesa Charlotte Gainsbourg que fez recentemente último filme do cineasta Michel Gondry (referência aos fãs de Bjork) junto
com Gael Garcia - " The science of sleep"

Assista aqui o pedaço do filme "O jardim de cimento"

Onde nos 1:22 do filme começa a fala usada no clipe...

Assista aqui o trailer do filme "The science of sleep"


Ela é super elogiada pela crítica pelos seus trabalhos como cantora tb...o seu último álbum
se chama 5:55 corre pra ouvir!

3 Comments:

  • At September 11, 2007 8:16 AM, Blogger Gui said…

    Essa musica é uma das melhores da tia, concorda?
    O clipe entao....adoro!

     
  • At September 12, 2007 11:49 AM, Blogger JAYME NETO said…

    rafa! adorei saber q vc le x-men...

    acho q nunk li uma revista em quadrinhos na minha vida (a menos q turma da monica possa ser chamada de revista em quadrinhos)

    da proxima vez q for comprar revistas vou comprar uma tmb...

    e a proposito...eu sou muuuutio azedo...vc naum faz uma vaga ideia do meu mau humor...as pessoas mais proximas sempre tem medo de flr cmg...eh q o meu mau humor eh tanto q acaba parecendo ingraçado..

    e a proposito...ds e diz seu signo q eu te passo seu lado negro! hahahaha

    bjs

     
  • At September 12, 2007 3:15 PM, Blogger JAYME NETO said…

    juro q msm tando tao chateado tive uma crise de riso com a parte do "podia nao combinar"...

    brigado tava precisando rir...

    seus comentarios sao sempre muito bem vindo no "futuro grande homem"

    bjao

     

Post a Comment

<< Home