É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, September 23, 2007

A Hora da Mudança!

Bom, me escolheram para elencar aqui no blog 7 momentos capitais de minha vida. (coisa do Léo, do Blog A Tampa, depois pego ele). Pelo que entendi, são 7 momentos que, por algum motivo, mudaram radicalmente algo na minha vida ou na forma de encarar a vida. Escolhi alguns entre vários, apesar de que acho que isso é extremamente relativo, visto que ainda acho que passei por apenas 20% do que a vida pode me reservar de "momentos capitais". Enfim, vamos ver o que selecionei puxando pela memória.

1- O primeiro momento deste tipo de me lembro foi o dia em que entrei na escola. Tá, eu sei que pode parecer bobagem, mas foi um momento marcante para mim, pois estava entrando em um mundo totalmente estranho, sem a presença de meu pais e, como descobriria mais tarde, extremamente preconceituoso. Logo nos primeiros anos experimentei todo o tipo de malvadeza que se esconde atrás das carinhas angelicais das crianças. Com o tempo, aprendi a lidar com isso e, mais para frente, até consegui inverter o jogo. Mas até hoje ainda acho que ali aprendi a ver como as pessoas podem ser maldosas com as outras e, extremamente interesseiras. E as professoras logo aprenderam que, se jogassem pesado comigo, eu poderia ser um verdadeiro problema para elas.

2- Quando eu era pequeno, acho que deveria ter uns 7 anos, meu pai internou-se para fazer uma cirugia. Lembro que era uma coisa simples, tipo apêndice. Mas gente, eu era uma criança e não entendi o lance direito sabe? Eu tava meio assustado com tudo aquilo e achoq ue minha família não percebeu. Ainda mais que minha mãe ficou no hospital com ele e a gente ficou na casa da minha tia. Eu tava MEGA assustado. E eu queria ver meu pai. Fomos ao hospital, que eu achei o ambiente super estranho. Daí não quiseram me deixar subir, com uma história de que crianças pequenas não podiam subir naquele andar, pois tinham o risco de pegar uma doença (acho que era hepatite). Gente, eu fiquei arrasado e, naquele momento, eu achei que não ia mais ver meu pai. Fiquei esperando meus irmãos descerem com meu tio no saguão e depois fomos embora (e eu segurando o choro). No carro, indo embora, olhei uma última vez para trás e vi meu pai (de roupa de hospital e soro na mão) correndo atrás do carro. Meu tio não viu e não parou, mas eu vi e aquilo marcou minha vida para sempre. Naquele dia eu soube o quanto sou amado pelos meus pais e essa certeza me acompanhou por longos anos. Ninguém acreditou em mim quando disse que vi meu pai na rua, mas depois ele confirmou que foi mesmo atrás de mim. Foi lindo!!!

3- Já que estamos falando de pai, vou marcar um outro momento que me marcou demais. O dia em que o pai de uma amiga muito próxima morreu. Ela é uma das minhas melhores amigas, quase uma irmã. O pai dela teve um sério problema de câncer no pulmão e passou por uma cirurgia de grande porte. Apesar de ter resistido a operação, ele não passou pelo pós-operatório e morreu na UTI. Gente, quando recebi a notícia meu mundo caiu. Foram dias de sofrimento intenso meu, acompanhando a tristeza de minha amiga. No dia do enterro, percebi três coisas: amigos de verdade são isubstituíveis, a experiência da morte é realmente devastadora e o principal, um dia, eu sei que, provavelmente, estarei no lugar dela e vou sofrer demais.

4- Ponto de mudança radical na minha vida foi aos 18 anos. Entrei na faculdade, super novinho, meio bobinho ainda, cheio de sonhos e conheci pessoas que estão comigo até hoje. Posso dizer que fui um grande felizardo na faculdade, pois conheci pessoas maravilhosas e fiz um grupo de amigos fantásticos que estão comigo até hoje. Nós eramos o grupo "GLS" da faculdade, eramos considerados os mais loucos, baladeiros, engraçados, transgressores, mas tb os mais criativos, ousados e inteligentes. Realmente, fizémos a diferença lá dentro. E posso dizer que, do pessoal da faculdade toda, estamos entre os mais bem-sucedidos na carreira. Sem contar que nos divertimos muito. Cada etapa da nossa vida era, literalmente, um episódio de Friends.

5- E foi mais ou menos nesta mesma época que vivi os melhores anos da minha vida, até o momento. Eu era jovem, tinha amigos fantásticos, menos preocupações e era muito gatim (como diria o Léo...rs). Foi no começo de 2000 que aconteceu uma das coisas que mudaria, definitivamente minha vida. Aceitei e vivi verdadeiramente minha sexualidade. Até o final de 1999 eu ainda não tinha tido nenhuma experiência com homens. Saia com mulheres e achava absolutamente normal, mesmo sentindo atração por homens. Mas em 2000 aconteceu. Eu sai e conheci uma pessoa que mudaria minha vida. Nos conhecemos em uma balada, de um jeito super engraçado, flertando apenas com o olhar e foi paixão imediata. Eu resisti no começo (fazendo charminho...rs) mas logo cedi e namoramos durante 3 curtos e intensos meses. Acabamos pelo ciúmes intenso dele e pelas brigas constantes. Com ele aprendi muitas coisas, mas a mais importante foi: eu realmente gosto de homens e, melhor ainda, isso não se restrinfge apenas ao sexo, mas tb posso AMAR e ser AMADO. Desisti de todas as mulheres depois dele (e olha que não foram poucas...hahaha) e realmente passei a viver minha sexualidade de uma maneira mais madura e confortável. Depois dele vieram muitos, mas ficou a boa lembrança de uma grande pessoa em minha vida.

6- Aqui vem uma parte chata, mas não posso deixar de citar, pois mudou radicalmente o rumo de minha vida e minha forma de pensar. Eu sempre fui um funcionário eficiente, atencioso e dedicado. Isso rendeu-me, aos 23/24 anos uma sociedade em uma das empresas que trabalhei. Aceitei a chance e agarrei com todas as forças. Fiz a empresa crescer, junto com minha sócia. Tudo corria bem, nos dávamos bem e tudo estava caminhando bem por 1 ano e meio. Nunca brigamos. Mas no final de 2004 veio o golpe. Ela simplesmente trocou as fechaduras da empresa e quis me excluir da sociedade, sem me dar nada por isso. Todo o dinheiro que investi, tempo, dedicação...nada disso valia. Foi uma luta árdua, onde, além de muito dinheiro com advogados, gastei tempo, minha saúde, minha sanidade. Estava terminado uma pós, meu computador ficou lá presos com meus trabalhos, meus documentos, meus pertences. Ela sumiu com todos os documentos. Naquele momento posso atestar que senti o verdadeiro gosto da injustiça. Do como é ruim ser passado para trás. Eu estou até hoje em uma briga judicial tremenda. Consegui reaver algumas das minhas coisas e não hesitei em seguir minha vida. Hoje tenho outros negócios e segui em frente. Definitivamente isso mudou minha trajetória e me vez enxergar as pessoas de outra maneira. Posso dizer que, apesar de tudo que sofri (e não foi pouco) o saldo foi positivo. Hoje sou mais feliz assim!

7- Por fim, vou terminar com dois momentos igualmente impactantes em minha vida. A primeira vez que ouvi "eu te amo" de alguém que eu igualmente amava. A história com ele foi longa, nos encontramos quando eu tinha 21 anos, depois nos afastamos e nos encontramos de novo quando eu tinha 23/24 anos. Eu o amei demais e foi uma experiência fortíssima. Mas, infelizmente, um outro momento igualmente forte e terrível viria marcar minha vida. Eu descobri uma traição dele depois de mais de um ano de namoro. Aquilo acabou comigo. Me devastou por completo. Mudou radicalmente a pessoa que sou. O gosto amargo que senti naquele dia, a dor, a falta de ar, o ódio, a tristeza foram demais para mim. Passei muito tempo me recuperando do baque que levei e fiquei muiiiito triste. Meus amigos que acompanharam viram como demorei para me reerguer. Nunca mais falei com ele, nunca mais ouvi dele...apenas deixei o tempo apagar. Ainda lembro dele. Não tenho mais ódio ou raiva, mas sei do mal que ele me fez e quero ele bem longe de minha vida. Cito esse momento aqui pois, sei que se não houvesse ocorrido aquela traição e ele realmente quisesse estar comigo, hoje eu poderia estar casado com ele, pois durante cada dia que vivi ao lado dele, não existiu um minuto sequer de meus pensamento que não fossem dedicados a ele. Não existia outra pessoa por quem meu coração pulsava...mas isso é passado!

Pronto, falei...affe...até demais. Por hoje é só pessoal!

** (passando a bola para Cabloco, Alê Adoni, Libanesa, HotSpot Fortaleza, Lésbica Preta, Fazendo a Beautiful e RH do Inferno...boa sorte!)

15 Comments:

  • At September 23, 2007 9:15 PM, Blogger JAYME NETO said…

    e a galera continua abrindo o livro da vida nos dominios blogspot!hahahaha

    foi um prazer t conhecer rafa..hahahahahaha

    bjos

     
  • At September 24, 2007 11:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    olha... que coragem, hein?
    gostei de ver meu bem?
    E eu vou literalmente pegar a bola... em breve publicarei a minha lista. bjos

     
  • At September 24, 2007 3:28 PM, Blogger Srta Green said…

    Prazer, Rafa! =]
    E eu continuo enrolando pra escrever a minha listinha... ME-DO!
    bjooo
    ps: agora fiquei curiosa pra saber tua idade hehehe

     
  • At September 24, 2007 4:50 PM, Blogger Leandro said…

    a condição humana é algo assim inteligível rafa!

    adorei suas revelações!

    ta linkado!

    beijos

     
  • At September 24, 2007 6:09 PM, Blogger JAYME NETO said…

    vela pra alma rafaa???

    magina!

    eu kero q ele va pro inferno gato!

    hahahahahahahaha

     
  • At September 25, 2007 12:50 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Caixão e vela preta se eu publicar essa lista .... kkkkkkkkkkkkkkk Deixe -me refletir :)

     
  • At September 25, 2007 3:52 AM, Blogger Discípulo said…

    Tb me escolheram... mas ainda não tive inspiração... aiai

     
  • At September 25, 2007 6:39 AM, Blogger Unknown said…

    hummm... muito interessante isso! escrever realmente alivia as coisa.
    gostei daqui viu! volto mais vezes.
    bjo

     
  • At September 25, 2007 6:43 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    hehehe

    otimas lista rafa, curti muito hehe e como vc disse crianca eh FDP mesmo, todo mun do diz q crianca nao mente e tals, mas eh mentira!! crianca mente sim e eh tudo muito mal!!! cuidado!!!

    e, sociedade meu amigo ,cuidado. prefiro ser empregado mesmo, trabalha muito e ganhar bem.

    abraco cara!!!

     
  • At September 25, 2007 2:59 PM, Blogger JAYME NETO said…

    rafa alguem jah t disse q vc eh um fofo!?

    c me encontrar na balada qlqr dia grita meu nome q eu kero master t conhecer!

    brigado mais uma vez...

    seeempre me tirando risadas!

    bjao

     
  • At September 26, 2007 6:15 PM, Blogger Marshall said…

    coragem mesmo né? mas legal, gostei...
    E quanto a sociedade, eu teria destruído tudo, inclusive o computador com o material da pós!
    haha

    abraço

     
  • At September 26, 2007 9:15 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    Ai.. o LEO tb me escalou pra eleger os 7 momentos mais marcantes da minha vida.. mas eu detesto fazer esse tipo de lista.. fico indeciso...

    ai.. é verdade.. não sei quem inventou que criança é sincera.. criança pode ser muito, mas muito malvada e dissimulada né?.. hehehehehe olhando agora parece engraçado.. mas durante a infância é muuuuito difícil..

    ai entrar na faculdade pra mim foi muito bom tb.. conhecer gentenova.. outros lugares.. outras vivências..

    a primeira experiência amorosa verdadeira realmente marca as nossas vidas...

    gente.. mas q cobra sua ex-sócia hein?.. ai..ai tem gente q qdo vÊ dinheiro perde a compustura né? Mal-caratismo..

    ai.. traição é muitoi difícil de perdoar né?
    ainda não passei por uma sitaução dessas.. não que eu saiba...

    mas recentemente meu namorado disse q me amava e 4 dias depois terminou comigo.. foi um baque tremendo... fiquei sem chão.. havia me entregado de corpo e alma na relação.. aberto minhas escolhas e minha vida para o mundo...
    mas sigo em frente agora, mais maduro..

    beijao querido

     
  • At September 27, 2007 6:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    Voce é uma inpiração pra mim.

    Muito bom os seus momentos.Acho que até senti angustia em ler alguns.


    Abraço.

     
  • At September 28, 2007 8:25 AM, Anonymous Anonymous said…

    Cabloco? É CaboCLO, ou, se preferir, Cabocro. Vou pensar nos momentos e domingo postarei toda linda procê.

    Mwáh e shukran por lembrar dessa Libanesa com certeza. :)

     
  • At September 29, 2007 2:03 PM, Blogger johon said…

    gato, fiquei lisonjeado com a indicação e vou postar minha lista tb... prometo ser polêmico... rsrsrsrs

    saiba que tb fiquei mas fã de você depois dessa lista...

    e sabia que eu tive um momento com uma amiga muito parecido... foi realmente marcante, talvez seja um dos meus...

    bjos e força nessa vida, que você merece

     

Post a Comment

<< Home