É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Saturday, July 26, 2008

TOP 5

Nesse sábado de cansaço onde tudo que fiz foi zapear na tevê e ouvir música vim dividir algumas das coisas que ando vendo/ouvindo e gostando muito.

Primeiro, Kylie Minogue. Eu nem sou muito fã dela, mas vamos combinar que ela tá linda no clipe, a música é bacana, a letra é divertida e gostosa e que, sair de um câncer e gravar algo bacana asssim é para poucas mulheres. Então, assiste aí e faz reverência, pois essa fofa marcou o lugar dela na música, independente de gostarmos ou não, certo?



Segundo, um clipe da minha pequena e selecionadíssima biblioteca "underground"...hahaha. Essa duplinha fez uma música interessante e o clipe é tão...tão...experimental (digamos assim), com essa dancinha bem ao estilo "Gloria´s Friends"(aquelaaaa boate de sampa, sabe?) que precisa ser visto.

(o vídeo é TÃO under que não possui incorporação, então clique aqui para ver!)

Terceiro um clipe da Fergie. Ok, ok, não sou fã dela, mas acho que ÁS VEZES, ela acerta. Nesse caso não é nem tanto pela música em si, mas pelo clipe que é bacana e divertido.



Leona Lewis. Essa louuuuca tá berrando na minha cabeça. Achoe la linda, com boa voz e a música é boa. Enfim, nada TÃO diferente assim, né? Mas é legal e eu gosto!



Para finalizar, outra que todo mundo tem que colocar a cabeça no chão e beijar os pés. Cindy "fucking" Lauper. Porra, que é isso? A mulher EXPLODE, né? Depois de ter sumido um tempo ela volta com tudo. Música ótima, clipe bacana. figurinos acertados e a super voz de sempre. É diva! TEM QUE VER! (aproveita e compra o CD novo dela tb, que tá muito legal!)


(a versão é remixada...adoroooo!)

É isso aí galera! E para quem quiser saber, eu escolho música pelo que vou ouvindo e gostando, não fico "escolhendo" muito por tipo ou gênero, a música tem que mexxxer!!! Boa diversão no sábado e juízo!

** (ah, depois voltarei no assunto polêmico do post anterior...andei discutindo isso nessa semana com dois amigos e depois falo mais do que abordamos! bj)

4 Comments:

Post a Comment

<< Home