É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, September 10, 2007

Salvem as Amigas!


Junto com Alê Adoni, do Loucurama, estou lançando aqui uma campanha. Como todos sabem, este blog é voltado para "as amigas" e, neste momento, a gente não poderia se ausentar da situação difícil pela qual as moçoilas passem.

Vamos abrir um ASILO PARA AS MENINAS DO BAHAMAS. Isso mesmo, depois que a boate em que ralavam foi fechada sem maiores explicações pela cabocla magoada do Kassab, as lindinhas ficaram sem rumo. Como manter o apartamento na Clodomiro Amazonas e o Classe A na garagem? Quem vai custear o cabeleireiro, a depilação e levar o pincher no pet shop? E as anfetaminas, o xenical, a champanhe??? quem se responsabiliza???

Será que as pessoas não enxergam que fechando a boate elas paralisam um mercado que move uma fortuna??? Shoppings vazios, Angra perde turistas, a Mercedez e a Chandon vendem menos, sem falar nas joalherias. O prejuízo é considerável, certo??? E essas meninas ficam totalmente desprotegidas, pois afinal de contas, não sabiam fazer outra coisa na vida, senão trazer alegria para homens sem rumo na vida. Claro que tudo com muito estilo e amor ao próximo.

Então, em nome da dignidade dessas pessoas e de dizer não para a hipocrisia, vamos lançar aqui, uma campanha para arrecadar fundos para ajudar as orfãs do Bahamas. A idéia é criar uma casa de apoio, com atividades diferenciadas e inclusão social, onde elas podem se reunir e pensar o que fazer da vida.

O imóvel deve ser algo como uma grande casa no Pacaembu ou Jd. Europa. Teremos vagas para os carros e um hotel para os cães, além de veterinário de plantão. Teremos ainda uma endocrinologista, personal trainer (para manter a forma) e um psicanalista, para tratar da histeria avançada que acomete algumas de nossas protegidas.

Uma grande piscina, salão de jogos, sala de ginástica, sala de DVD e um grande bar, com bebidinhas como Martini, Amarulla e Cosmo, para elas não perderem o costume. Os ambientes devem ser assinados por alguma celebridade do decor, que simpatize com a nossa causa e faça parte do grupo, como Brunette Facarolli, Sig Bergamin ou Esther Giobbi.

Nas atividades, teremos o patrocinio da Escola São Paulo, com oficinas de produção de moda, produção de vídeo, produção de cinema, produção artística. Também teremos uma de estilista, maquiador, hair stylist, hostess e booker. Isso incentiva as garotas a voltarem para o mercado de trabalho em meios onde são socialmente aceitas e podem desenvolver suas habilidades extras.

Se tiverem idéias ou alguém que possa incentivar o projeto, nos avisem. Acho que está na hora de olharmos para essa putaria do Kassab e dizer: KANSEI!

** (estamos pensando em implementar o projeto em outras cidades tb)

2 Comments:

  • At September 11, 2007 8:21 AM, Blogger Gui said…

    Olha. Aqui no Rio puta corre o risco de levar coió na rua. Não é uma boa idéia...

    Pensando bem, se até a Bebel se deu bem no calçadão de Copa, vai ser fácil pra essas senhoritas, né?

     
  • At September 11, 2007 8:19 PM, Blogger johon said…

    eu super apóio a idéia de ajuda as primas....

    só que tb aconselho alguns cursos de idiomas para executivos: inglês, francês, italiano, árabe... essencial para o exercício da profissão.

     

Post a Comment

<< Home