É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, September 17, 2007

Vamos esclarecer?

Caboclo sem dente não é Rafa di Luca.
Rafa di Luca não é Caboclo sem dente.

Queridos, aprendam a ler.
Obrigado.

Au revoir.

7 Comments:

  • At September 18, 2007 1:49 PM, Blogger JAYME NETO said…

    kero soh ver os seus 7 momentos agora rafa!

    e por favor...escolha uns mais alegrinhos pq os meus sao mtu bad!

    bjos

     
  • At September 19, 2007 2:08 PM, Anonymous Anonymous said…

    ah, tome no cu, só perguntei :)

    porra.

     
  • At September 19, 2007 4:33 PM, Blogger JAYME NETO said…

    RAFA...EU ARRASANDO NA PISCINA???

    ERRADO!

    EU ARRASADO NA PISCINA!

    TO CANSADISSIMO...FINAL DE ANA ACABA CMG!

    BJOS

     
  • At September 22, 2007 11:55 AM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    tem um povo que não se dá ao trabalho de ler né?

    ai..ai

    demorei.. mas vou reparar um lapso.. blog adicionado a minha lista de favoritos e sempre visitados...

     
  • At September 22, 2007 8:13 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Mário Quintana já dizia que a burrice é invencível :)

     
  • At September 23, 2007 7:16 AM, Blogger JAYME NETO said…

    ta...eu sei q nao sao a msm pessoa...mais eh o msm blog...e eu acho muuuito estranho comentar em post antigo...intao converço com o rafa pelo ultimo!


    RAFA...nao gonga a festa dos meninos! eles tem 15/16 anos! e fizeram td sozinhos poxa vida! tem q começar de algum jeito neh??? e eu como amigo tenho q prestigiar...mais c vc ker looosho gato...fikei sabendo q o buddha bar da daslu abre dia 18 de outubro!vai perder?

     
  • At September 23, 2007 4:05 PM, Blogger JAYME NETO said…

    ficando velho di luca????

    paaara com isso!

    minha irma tem 28 e super me acompanha!

     

Post a Comment

<< Home