É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Friday, September 28, 2007

Friday in All Star

Por alguma razão que não sei explicar, eu amo muito esse clipe. E claro que achei ele super apropriado para o dia de hoje. Lembro-me exatamente do dia em que vi esse clipe pela primeira vez.(ok, sei que é um clássico, é super bacana. moderno e under, mas não conhecia tá...me deixa!!!! tava ouvindo cd da xuxa na época...hahaha)

Devia ter uns 20 anos, era uma sexta quente de início de Novembro e ele passou na MTV. Lembro que a sensação foi tão boa sabe, uma música que me deixou tão alto-astral. E me lembro que tava me preparando para a balada. Daí, sempre que ouço essa música, ela me lembra daquela noite quente, em que eu era jovem e me jogava na pista como se fosse o último dia da minha vida...ahhhh...que delícia!



Curtam a música...Friday, I´m in love!!!!

** (foi meu momento nostalgia no asilo...hahaha...e vcs sabem que esse clipe é um pouco do meu lado underground...mas ainda não uso all star)

3 Comments:

Post a Comment

<< Home