É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, September 02, 2007

Na vibe errada!

Eu e minha mania de sair de casa mesmo quando sinto o cheiro de fogueira de longe. Sim, pq onde há fumaça há fogueira e fogueira é sinal de programa de índio.

Eis que, na quinta, após o Filme Fashion, uma amiga querida me chama para "dar uma passada" numa balada com ela, pois ela tinha prometido para não sei quem que iria. Eu disse que até poderia ir, mas não queria chegar tarde e que ficaria no máximo 01 hora (afinal, tenho que pagar contas, né?). Aí, pedi um resuminho do local.

Ela: "É aqui pertinho. É a balada do meu aniversário, só que agora eles mudaram o som para electro, pois acham que tá pegando mais. Eu conheço a dona, a gente vai, entra na faixa, fica no camarote um pouco e vai embora."

Eu me lembrei da festa dela. Lembro que a danceteria (apesar da música nojenta) era arrumadinha, bonitinha e tinha muitos lugares para se jogar no sofá. Então, resolvi ir com ela. Dei um jeito na cara, coloquei os manolos (sempre eles) e fui com toda a coragem do mundo. Pq vc sabem, puta gosta de sair em duplinhas, assim causa mais né??? hahahaha

Cheguei na casa por volta de 00h30, não tinha fila, achei bacana e até me animei. Mas quando cheguei na pista, quase tive um AVC (acidente vascular cerebral) imediatamente. O som era péssimo, a casa tava super vazia, só tinha gente estranha (modo educado de falar: feia, brega e tabajara) e a temperatura girava em torno de 40 graus. Lógico que o ódio dominou meu semblante.

Para completar a festa, muitas meninas com "brusinha de malha", daquelas estampadinhas, que são soltinhas na barriga, calça jeans apertadinha e aquelas MALDITAS botas pata de paquiderme. Aiiiiiiiii, não fode!!!! Isso é pecado fashion mortal!!! Todas pulando na maior "vibe", tirando fotinhos com carinha de EMO e fazendo umas coreografias de deixar a banda Deseo com inveja.

Agora, tive certeza que estava em uma tribo indígena quando vejo um indivíduo usando uma camiseta promocional da CVC na balada. Hahahaha....tive que olhar várias vezes pois não conseguia acreditar. O cara tava de camiseta da CVC, escrito enooooorme e se achando nas dancinhas. Gente, só faltou chamar o Rouge!

Claro que dei meia volta na mesma hora e sai do recinto. Nem perguntei para minha amiga se ela queria ir embora. Simplesmente fui. Afinal, aquilo ali tava me parecendo um rito de iniciação ao paganismo e eu não queria ser sacrificado para alguma entidade anti-moda. Tenho ME-DO!

** (vou assistir Adorável Júlia...filminho gostoso e com figurino belíssimo. Para tirar o trauma desta noite...rs. E para quem quer saber: não, não gosto de rave!)

12 Comments:

  • At September 02, 2007 9:33 PM, Blogger Unknown said…

    Bee, nessas horas repita o mantra: "É tu-du puta". E aquela idéia de abrir um lar para as desempregadas do Bahamas?
    Bjs

     
  • At September 02, 2007 11:02 PM, Blogger Discípulo said…

    *Querideeenha*: Tem certeza que ela é sua ameeega meeesmo? rsrsrs
    Pra te levar num lugar desses e não te procurar na hora pra pedir mil desculpas e compensar de alguma forma... Não sei. ;-)

     
  • At September 03, 2007 6:09 AM, Blogger Gui said…

    Gatoh, comassim... pior que camiseta da CVC é camiseta do tipo "Aulão de Spinning da Academia Fitness" - e eu ja vi na noite! Muito medo.

    (Adorei o verdadeiro significado pra "gente estranha"...rs)

     
  • At September 03, 2007 9:07 AM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    usar camiseta promocional numa balada? gente q medo, elas só servem para dormir e só quando estamos desacompanhados.... tb acho o fim essas botas PATAS.. cafonas.. e quem as usa acredita estar abafando... querido, da próxima vez confie no seu sexto sentido e fuja desse programa de índio..

    beijão

     
  • At September 03, 2007 10:58 AM, Blogger Srta Green said…

    Ahahaha
    ME-DO dessa balada!

     
  • At September 03, 2007 7:31 PM, Blogger JAYME NETO said…

    hahahahaha

    neeeeeeem me faleeeeee

    eu sou imã de programa de indio...

    impressionante...

    mais sabe oq resolve nessas horas???

    TEQUILA...

    em menos d 4 shots eu jah to no meio da galera fzndo a coreografia junto!

    hahahahaha

    sempre seguindo o lema " eh oq tem pra hj? intao se joga!"

    fui na inauguraçao da flexx e me diverti! dps disso...naum duvido d mais naaaada!

     
  • At September 04, 2007 4:33 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    CVC ainda existe???

     
  • At September 04, 2007 1:26 PM, Blogger Unknown said…

    hahahahahahahahahahahaahahaha

    "Eu e minha mania de sair de casa mesmo quando sinto o cheiro de fogueira de longe. Sim, pq onde há fumaça há fogueira e fogueira é sinal de programa de índio."

    Móóóóóóórri.

    E olha, sempre que uma raxa diz que vai dar uma passadinha na balada É MENTIRA. Eu faço isso e fico puta quando minhas amigas fazem o mesmo.

     
  • At September 04, 2007 1:27 PM, Anonymous Anonymous said…

    kari = libanesa

     
  • At September 06, 2007 1:14 PM, Blogger hotspot_fortaleza said…

    HAHAHAHAHA

    AMEI O POST !!!!!!!!

    JA PASSEI POR COISA PARECIDA

    ;)

    http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

     
  • At September 09, 2007 1:46 PM, Blogger Marshall said…

    suas noites sempre são animadas né? hahaha

     
  • At September 10, 2007 11:22 AM, Blogger Unknown said…

    Drama, drama, dramaaa! Camiseta da CVC? Ai que preguiça...

     

Post a Comment

<< Home