É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, August 06, 2007

Diálogos Insanos - Nonsense

Puta 1 diz:
quero colocar um piercing na vagina
Puta 1 diz:
ouvindo Thunderpuss
Puta 2 diz:
total oldfashion
Puta 2 diz:
eu usava mini saia de couro sem calcinha p mostrar no base
Puta 2 diz:
meus 8 piercings balancavam tanto que todo mundo via
Puta 1 diz:
hahahaha...eu ia de mule e gola alta de luréx e prendia o cabelo com cóqui banana
Puta 2 diz:
vc sempre ficou bem de coqui banana...eu ja nao pq arma mto depois. um rabo no alto ja me adianta p isso
Puta 1 diz:
é que cóqui banana emoldura mais meu rosto, pois tenho rosto triangular, entende? e eu uso muita gola alta, pq parece que tenho mais seio. era muito magrinha, dava impressão de que não tinha peito
Puta 2 diz:
ai depois que vc colocou silicone realmente ficou maravilhosa. vc tinha mto pouco...lembro de uma blusinha que vc usava no base
Puta 2 diz:
cor de rosa gola alta sem manga
Puta 1 diz:
agora coloquei silicone, tá melhor...mas ainda tenho problema na cintura...sou muito magra
Puta 2 diz:
vc ficava total ovo-frito
Puta 2 diz:
mingau de maisena ja te falei...é babado!
Puta 1 diz:
eu lembro dessa blusinha!!! usava com um mini, pretinha de jeans zoomp, meia calça preta e uma botona alta jeans com strass de cano longo, lembra?
Puta 2 diz:
isso mesmo. ai cafona!!! ce ja deu essa blusa ne?
Puta 1 diz:
dei, pq ela ficou pequena no seio
Puta 2 diz:
haha imagino
Puta 1 diz:
eu lembro que eu queria usar frente única igual vc, que tinha uma linda de paetê dourada, mas não tinha seio e a senhora arrasava de peitão
Puta 2 diz:
ai aquela blusa ainda tenho
Puta 1 diz:
e as argolas douradas? tb?
Puta 2 diz:
tá guardada de lembranca
Puta 1 diz:
aquele seu brinco era luxo
Puta 2 diz:
2 gogoboys se esfregaram na blusa!!! achei tudo guardar...tipo retrô. Aquelas argolas fui roubada... uma trava roubou
Puta 1 diz:
lembro que a gente comprou na época do primeiro cd da JLO lembra??? que a gente queria fazer o estilo Waiting for Tonight
Puta 2 diz:
total!!! lembraaaaaa daquela sombra da MAC prata?
Puta 1 diz:
claro, comprei no dia que eu fiz ballayagee no cabelo, para ficar com cachos igual da Jenny
Puta 2 diz:
ficou igual amiga. idêntica!
Puta 1 diz:
e lembro que vc comprou uma calça cargo, larguinha, vc tava numa fase Britney, Aguilera...
Puta 2 diz:
ai, indecisa total no que usar
Puta 1 diz:
vc usava com uma jaqueta de Highschool lembra? Com uns números na frente? Eu amava sua jaquetinha!!! Antecipando a tendência de Highschool Musical...adoro!
Puta 2 diz:
aquela manchei de cândida. Agora só uso prá fazer faxina!
Puta 1 diz:
eu tinha um trench-coat transparente com glitter lembra? eu punha para sair na chuva, com um tubinho prata PP que eu tinha...luxo!
Puta 2 diz:
bons tempos de pp amiga
Puta 1 diz:
agora eu uso P, tá?
Puta 1 diz:
mas é que tô na TPM...aí eu incho!
Puta 2 diz:
eu to usando 38 acredita??????????????? tô enooormeeeeeee!
Puta 1 diz:
ah, mas vc tá 38 pq a gente parou de sair. Vc era quase 36 né? lembra das fungadas no banheiro do baseeee? a senhora arrasava! Pergunte ao pó! hahaha
Puta 1 diz:
eu ficava mais na anfetamina, mas é pq sou medrosa para essas coisas, sempre fui mais contida. Usava plenty, xenical, desobesi, reductil e misturava tudo junto com uísque!
Puta 1 diz:
gata, eu lembro que naquela época a gente fugia das unders que queriam dividir padê com a gente lembra?
Puta 1 diz:
aquele povo de all-star perseguindo a gente na rua...uó!
Puta 2 diz:
ai aquelas pobres "mora-mal"
Puta 1 diz:
Parada de Taipas que o diga. E o cheiro de miojo?
Puta 1 diz:
e as manchas de cup noodles na roupa?
Puta 1 diz:
ai que medo!!!
Puta 1 diz:
e os dedos sujos de tinta de desenhar em parede e pintar calçada?
Puta 1 diz:
não né?
Puta 2 diz:
ai gente do pântano
Puta 2 diz:
Imundas, mundanas!
Puta 1 diz:
vila madalena que o diga. há várias delas lá, escondidas em jardinzinhos e casinhas sem reformar. eles enchem a parede de jornal e vidrinhos coloridos e arrasam na "reforma"
Puta 1 diz:
e como gostam de pastilhas né?
Puta 2 diz:
nossa e como! é customização!
Puta 2 diz:
amam encher tudo com pastilhas e tentar dar um significado subliminar aos desenhos
Puta 1 diz:
depois de muita taba e cerveja quente
Puta 2 diz:
prá depois de fumar analisar
Puta 1 diz:
sim, e ficam vendo filmes cult e tentando descobrir algum significado, voltando as imagens
Puta 1 diz:
adoram assistir laranja mecânica de trás para frente
Puta 1 diz:
claro que a tevê é comunitária e ecologicamente correta. de preferência, Telefunken doada pelas Casas André Luiz
Puta 1 diz:
Ai, pavor né?
Puta 2 diz:
que meda!
Puta 1 diz:
Já viu a última propaganda da Prada? Luxo, né?

** (olha as coisas que tenho que ouvir de amigas insanas...tenho medo! Ainda bem que o diálogo é, na mior parte, fictício...rs)

8 Comments:

  • At August 06, 2007 4:33 PM, Blogger Discípulo said…

    "fictício"? Verossímil eu diria... kkkk! Um abraço (cris)

     
  • At August 07, 2007 8:04 AM, Blogger Gui said…

    Achei super digno.

    Alias, esa historia de roupa marca mesmo.
    Lembro de uma camisa leeenda Coca Cola azul com listras vermelhas nas costas que arrasei num Skol Beats ha muitos anos.
    Nunca mais usei, mas ta guardada de recordaçao. Muito loka.

     
  • At August 07, 2007 5:01 PM, Blogger Bat Biscate said…

    Eu lembro ate hoje do meu Vestido longo de renda de ouro com degradê azul que usei no casamento da Muriel, e dos Brincos de ouro com franja de briolet em ouro branco usados na formatura da Lu.

    Ai e as sandália com cristais Jimmy Choo...quao falta eu sinto das sandalinhas com cristais Jimmy Choo...

     
  • At August 08, 2007 9:58 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    o primeiro cara que beijei tinha um pircing no labio, aquele tipo de meio argola qu fica bem no meio, saca?

    pesssssimo, arranha o dente.

     
  • At August 08, 2007 3:15 PM, Blogger UMA NOVA ONDA said…

    Uma delícia esse post! Muito bom!

     
  • At August 09, 2007 4:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    acho bem digno
    vc tmb deveria postar a conversa de dois marombas na academia

    aposto que o ritmo da conversa é o mesmo

    bjsmeliga

     
  • At August 09, 2007 11:33 AM, Blogger Srta Green said…

    Adorei! =]
    E concordo com esse cometário aí de cima. Conversa de marombas já!
    bjooo

     
  • At August 09, 2007 6:34 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Gostei do post. Eu sempre como cup noodles, hehehe. Abafa...

     

Post a Comment

<< Home