É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Friday, August 24, 2007

Megalomania!


Estes dias eu estava vendo uma matéria que falava sobre toda a belíssima (e carérrima!!!) estrutura montada no RJ para receber os jogos do Pan. Como tudo que acontece neste país, os especilistas diziam que as obras foram precipitadas e mal planejadas.

Explica-se: uma vez que acabou-se o forrobodó dos jogos, toda essa imensa estrutura montada precisa continuar ativa e ter um "destino" útil para a cidade. Como manter tudo isso funcionando custa dinheiro (e muito) a prefeitura resolveu ceder esses espaços para serem administrados por empresas da iniciativa privada, que teriam uma licença para lucrar com esses espaços, em troca de mantê-los em boas condições e úteis para a população.

Eis que então abriram um processo de licitação para saber quem seriam os "felizardos". Acontece que apenas uma, eu disse UMA, empresa increveu-se na licitação. Hahahahaha...ninguém deseja arcar com os custos de manter uma infra imensa dessa (que custou uma fortuna) em troca de um dinheirinho.

Resultado final: todas as construções feitas para o Pan tornaram-se um elefante branco para a administração da cidade. Esses locais necessitam de manutenção, de pessoal para trabalhar e precisam ser logo ocupados para não serem depredados. Só que NINGUÉM se interessou por eles e a prefeitura já afirmou que não possui verba para manter tudo em ordem. Ou seja: não sabem o que fazer!!!

Sinceramente, fico muiiiiito envergonhado e muiiiiiiito puto com esse tipo de coisa. Investiram MUITO dinheiro para trazer esses jogos tabajaras para cá e agora não possuem cacife para bancar a estrutura montada? Pretendem abandonar tudo? E o que poderia ter sido feito pela cidade com esse mega investimento? Triste, muito triste!

Sugiro que façam pequenas comemorações para arrecadar dinheiro. Quem sabe uma churrascada no Complexo Esportivo Deodoro, uma pelada no estádio João Havalange ou uma pool party no complexo Maria Lenk (patrocinada pela The Week). Aproveitem e mudem o retiro dos artistas para a Vila Parapan-americana. Acho digno...muito digno.

** (e ainda ouço gente falando que o Pan foi a melhor coisa que aconteceu para o Rio e para o Brasil...o que eu faço? Grito na orelha desse povo para ver se dá ECOOOO???)

4 Comments:

Post a Comment

<< Home