É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, August 19, 2007

Noites do Terror!!!


Parece praga!!! Só pq eu escrevi no post anterior que andava saindo menos e que tava sem paciência para a noite, eu resolvi sair nesse sábado. Rever as amigas, tirar o pó do modelão, levar as peles para passear (já que a temperatura estava chique), dar um close na buatchi e ainda chacoalhar o esqueleto. Bom, devo dizer que a experiência foi um tanto frustante e tal qual uma velhinha que se arrisca no casamemto e percebe, tarde demais que errou ao sair de casa, eu queria voltar correeeendo.

Claro que os amigos phopholitos ajudaram muito a salvar a noite. O melhor foi o momento remember dentro do carro, na volta, ouvindo músicas antigas e deliciosas, como não se fazem mais hoje.

Bom, eu me joguei na Flexx, com vips chiquérrimos, fui conferir o funcionamento da casa. Confesso que o lugar é bonito, mas a combinação de música ruim, muita gente drogada e uma pista apertada e quente foram catastróficas para meu humor já senhoril.

O Dj era O ERRO ao quadrado. Não dancei NENHUMA música. E não me perguntem o que ele tava tocando, pois não sou super entendido de música. Apenas danço o que acho legal (e confio no meu gosto né?). Mas era um tal de barulhinhos, sem vocal, com aquele monte de mona suada se muvucando, umas rachas do inferno com cabelo pago em prestação e muiiiita roupa José Paulino...me-do!

Como tava friozinho, a bicharada ficava toda dentro da parte coberta e deixaram o lounge ao ar livre mais vazio. Affe, lotação total. Momento Sônia Braga! O pior é que essa gente que anda sem camisa na boate para exibir o corpinho conquistado no ferro ou na bomba fica suada e FEDIDA pior que gambá morto. Aí, claro, decidem se esfregar em mim, pois já estão loucas com tantas substâncias sintéticas enfiadas até no c*!!! Ah não, me erra!!!!

Sou do tempo que diversão era ir em um lugar bem legal, com uma super produção, e dançar muito, rir com os amigos e, no máximo, tomar um drink. Sem esse apelo para a putaria ou para as drogas. Mas ok vai, tb não vou fazer o discurso moralista. Eu que deveria ter ficado em casa né?

O pior de tudo e estar indo ao banheiro (nojeeento) e um cara de uns 40 anos, sem camisa, fortinho e suadinho se esfregar em mim na saída do banheiro e ainda passar a mão em mim enquanto solta um charmoso: OIIII!!!!!

Genten, Deus sabe o que faz. Se eu tivesse metade do poder da Fênix Negra dos X-Men o cara já estava em outra dimensão. Fuzilei o maldito com o olhar. Ah, não, não sou sachê meu!!! Passo um perfuminho todo gostoso, tomo banhinho, me ajeito todo para uma insana de meia idade vir fazer a Chacabom comigo? Passa lá depois!

** (resumo da noite: momentinho ótimo no carro, com músicas deliciosas e muitas risadas. Os deejays de hoje não estão com nadaaaa, pelo menos para o meu gosto, tá? E desejo vida curta para a Flexx...hahaha)

* Foto by Crítico Gay

7 Comments:

  • At August 19, 2007 5:53 PM, Blogger Leo Lazzini said…

    hahaha ce ja viu queer as folk?! é minha visao de baladinha gls... altos cara gatim de oculs escuro e cherando umas parada meio loca hehe conceitos pre-concebidos né?!

    to bem sim, gracas a deus! bem d++++ :D

     
  • At August 19, 2007 6:16 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    This comment has been removed by the author.

     
  • At August 20, 2007 7:40 AM, Blogger Gui said…

    É questao de proposta, ne, bee? Leo, tem opçao de tudo, do Bailao ateeee a The Week. É so achar o que você gosta...

    Por isso nao saio de casa sem antes ver se realmente vou gostar do lugar, quem vai tocar ou se vou me jogar no colocon.
    Fico com uma tromba ENORME - igual a você - quando alguma coisa dá errado...

     
  • At August 22, 2007 12:50 PM, Blogger Bat Biscate said…

    e e' assim em qquer lugar do mundo...acredite.

    As mesmas gays feias achando que cueca Dolce Gabanna e' legal, descamisadas e se jogando nas drogas, depois ficam tudo com a cara torta e mais feias ainda...

     
  • At August 22, 2007 4:29 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    gente.. preciso conhecer a flexx.. só leio coisas negativas a respeito..

    adorei a citação ao cavaleiros do zodiaco... hehehe

    beijao

     
  • At August 23, 2007 9:39 PM, Blogger Discípulo said…

    O mais engraçado no relato é que a parte da música sem vocal e o *povo* suado e *colocado* em um lugar "lotado" pode até parecer um grande atrativo para muitas pessoas! rsrsrs
    Um abraço
    Cris

     
  • At August 24, 2007 7:11 AM, Blogger hotspot_fortaleza said…

    HAHAHAHAHA, QUASE MORRO DE RIR QUANDO VC FALOU DO "METADO DO PODER DA FENIX NEGRA" ... BJOS ...



    http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

     

Post a Comment

<< Home