É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Friday, August 31, 2007

O Under em Festa

Zentchiiii

Fui no encerramento do Festival Filme Fashion ontem (dia 30, quinta), que rolou no Shopping Iguatemi, às 20h. O trânsito tava ótimo, achei vaga fácil e ainda passei no estande da Clinique...luxinho básico!

O evento é uma iniciativa bem legal, da jornalista Alexandra Farah. A cenografia estava belíssima e a exposição com figurinos do cinema nacional estava interessantíssima. As instalações de arte, o espaço com livrinhos-luxo-eu quero da Cosac & Naify e o buffet gostosinho e engordativo estavam BEM legais.

O filho-pop da Gabi Gabriela, Theodoro Cochrane, apresentou a premiação, que consagrou o filme Casa de Areia como grande vencedor na categoria de figurino para longa metragem, com assinatura de Claudia Kopke.

Outras pessoas legais e não tão legais ganharam prêmios tb, na categopria de curta-metragem, maquiagem, escolha do público e daí por diante. Destaque para as fotos de Bruce Weber (ou seriam posters de filmes?) e um livro que seria leiloado pelo site do festival.

O underground reinou na última noite do festival. O povo todo se jogando com muito all star, bolsas imensas em materiais alternativos (ecológicos, claroooo), cabelo sem lavar e estampas combinando com estampas numa alkusão ao país do Carnaval. Acho phynooo. O povo que curte uma motinha alternativa, estampadinha e com tecidos de poliéster tava lá em peso. Sabe aquele lance de pintar parede, fazer vídeo com o celular e ser artistaaaa??? É a nova definção de arte, contestador, moderno, atual, contemporâneo...muito brechó, miojo...e carão! Adorú!!

Mas o ponto alto da festinha foi encontrar a figura-fashion Diane Pernet. A blogueira-celebridade-estranha deu pinta pelo festival com seu visual ousado! Adorei...pena que não tirei fotinho com ela e tudo. Confundi até com uma das instalações do cenário!


Pufavo, people, cata o figurino!!! O picumã poderoso gritando com o véu no nosso país super tropical...bela combinação!

** (quem disse que ser blogueiro não dá futuro??? o que vcs acham que faço por aqui??? hahahaha)

8 Comments:

Post a Comment

<< Home