É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, August 26, 2007

Abóboras Selvagens

Existem músicas que realmente fazem nossa trilha sonora né?
Uma das que eu mais gosto é esta aí em baixo, do Smashing Pumpkins. Adoro!
É aquele tipo de música que me lembra bons momentos e marcou um momento legal da minha vida. Sem contar que acho a letra, o clipe e a melodia bem fofiotos e melosos. Sempre me fazem sentir uma vontade de chorar um pouquinho...ai, bons tempos de inocência...

Believe...believe in meee..lá,lá,lá

** Confesso, há uma parcela EMO em mim...hahaha

6 Comments:

Post a Comment

<< Home