É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Friday, August 17, 2007

Retrato Pink do Clero Nacional!

Faz tempo que perdi o ânimo de sair nas sextas de noite. Houve um tempo em que eu não parava em casa, mas hoje, penso vinte vezes antes de deixar o conforto de meus móveis Versace e meus brinquedinho Bang & Olfusen para me aventurar na famigerada noite paulistana. Ai, olho bem para o sofá, vejo a tevê, a pizza e penso: trocar tudo isso por um lugar apertado, com cheiro de cigarro, música ruim, gente chata e ainda pagando??? Ahhhhh não! Então, prefiro me jogar em casa.

Calma gente, tb não vão achar que fico em casa sempre e virei ermitão. Pode-se dizer apenas que hoje, sou mais seletivo para colocar a cara na rua. Em outras palavras, precisa valer a pena, entende? Senão...preguiça dominaaaaaaa!

Então, para animar essa noite, nada melhor do que um vídeo escolhido com todo o cuidado do mundo...rs. Lembram de um padre louco, que algum tempo atrás, resolveu se vestir de orixás, colocar a roupa do catimbo, se fantasiar, maquiar e fazer a drag luxo dentro da igreja para atrair mais fiéis? E que por isso, lógico, ele foi expulso pela hipócrita igreja católica? Deu até matéria na Globo na época!


Veja a matéria da mona arrasando. Cata o figurino, tá?

Depois de algum tempo e já fora da igreja, o padre deu uma entrevista para um programa gay de Salvador colocando toda sua raiva de Cabloca para fora. Gente, a entrevista é antológica!!!! Simplesmente, acho esse vídeo um dos mais engraçados do mundo. Eu me mato de rir toda a vez que vejo...hahaha...adorooooooo. Confira abaixo!


Toda a força e classe do clero nacional. Todo um conteúdo nas respostas, um figurino estudado, apresentadores qualificados...é luxo!!! Cata a risada da drag-Sula Miranda! E a parte que ele diz: "...cada um com uma chibata mais do que a outra...haja c*!" Morriiiiiiiiiiiii...ahahahahaha

Veja e reveja...vale a pena!

** (chega de bobagem, vou ver um filminho e comer um chocolate meio amargo...amo! Fiquem com o ilustre Padre Pinto!)

9 Comments:

  • At August 18, 2007 7:00 AM, Anonymous Anonymous said…

    Adorei o brinco de 1 reá com o logo da Chanel. Aposto que falaram pra drag passar esmalte incolor para a biju não ficar preta.

     
  • At August 18, 2007 7:01 AM, Anonymous Anonymous said…

    HAHAHAHAHA AGORA QUE EU VI... O TAMANQUINHO!

     
  • At August 18, 2007 7:05 AM, Anonymous Anonymous said…

    Peraí... Missa pra Oxum? Ok, eu desacredito nessa criatura e vou rezar pro Iman da mesquita não aparecer de tamanquinho fazendo a Yemanjá do deserto. Adouro!

     
  • At August 18, 2007 8:20 AM, Blogger JAYME NETO said…

    sempre passo!

    e quanto ao padre pinto...ok...prefiro naum comentar

    nem o oxum,nem o tamanco,nem as chibatas... pq se naum vou começar a flr de igreja e blablabla e vai ficar mtu chato...mais q ele eh engraçadissimo naum tem como negar...

     
  • At August 18, 2007 5:03 PM, Blogger Eles curtem. said…

    KKKKK

    Sensacional..

     
  • At August 19, 2007 12:15 PM, Blogger fredysnz no final do juízo said…

    Oi, linda! Zuzubéin?

    Olha, se for pra ficar no conforto do meu ilê e rindo pencas com Blogs e vídeos como esse, não vou me apegar às buátchys. Eu não tinha visto esse vídeo e não sabia da existência do tal padre. Ainda mais Padre PINTO! AdÓro!

    Foi uma mistura de Iansã com drag derrubada-caricata ...

    Risada de Sula Miranda foi a pêór!

    Tim-Tim pra sra.
    Muuuaaaahhhhh

     
  • At August 19, 2007 2:53 PM, Blogger Marshall said…

    Meu Deus! De onde saiu isso?
    Fiquei um tempo sem ver TV e pelo visto perdi algumas coisas legais hahahaha

     
  • At August 20, 2007 7:36 AM, Blogger Gui said…

    Vi que a mona voltou pra igreja e a trancaram num mosteiro pra "tratamento".

    Diz que ela tava com problemas psicologicos, depressao, loka do edí.

    Fora que tem altas historias que ela tomava banho pelada na praia de SSA, ne? Adouro.

     
  • At November 11, 2008 4:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    People should read this.

     

Post a Comment

<< Home