É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, August 12, 2007

Bolhas de Sabão!


Sexta recebi um convite irrecusável de última hora de um amigo: assistir ao filme "The Bubble", do diretor Eytan Fox, o mesmo de Delicada Relação (Yossi & Jagger). Apesar de ser inesperado, não tive dúvidas e me joguei no Centro de Cultura Judaica para conferir o tão falado e esperado filme.

Cheguei em cima da hora e quase sentei em cima da tela...rs...e as cadeiras eram bem desconfortáveis, mas o filme valeu cada pequeno esforço. A história é belíssima, tocante, sútil, forte e ao mesmo tempo suave...linda!

É um daqueles filmes que a gente assiste e fica pensando durante uma semana inteira. Até queria ter postado isso aqui antes, mas preferi pensar um pouco mais no filme (em especial no final surpreendente) e cheguei na seguinte conclusão: não vou falar muito dele não. Quero que as pessoas assistam e possam tirar suas próprias conclusões. É um filme necessário no currículo.

Ainda, de quebra, conheci o fofo do diretor e o ator que fez o israelense. Tão fofos e simpáticos. Amei. Sabe, sai do filme pensando muita coisa. Definitivamente é um filme que mexe com os sentimentos, seja vc gay ou hétero, ele vai fundo em questões tão básicas nossas e que, diariamente, passam desapercebidas. Sem contar a forma como retrata outras culturas e situações limite em que o amor arruma um jeito de existir. Lindooo! É super poético, sem ser grudento, sabe?

Achei a trilha sonora fantástica e a atuação do elenco bem legal. Sem contar que mostra uma Israel interessantíssima. Vale a pena!!! O filme entra em cartaz em breve aqui em Sampa. Então, querida amiga de vida fácil, deixa de ir um dia só caçar na buatchi e se enfia numa sala de cinema. Garanto que o cérebro e o coração agradecem.

** (o Centro de Cultura Judaica possui uma arquitetura linda, babadooo!!! Vale a pena ver tb, sem contar que a platéia era super eclética, com gays, velhinhos, mamis judias, modernetes...!)

5 Comments:

Post a Comment

<< Home