É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Tuesday, October 02, 2007

Presente de Grego!


Gente, Madonna é mesmo a mãe de todas nós, pessoas dedicadas ao ato de sermos putas! hahahah

Eis que a fofa vai comemorar o aniversário do maridão-machão Guy Ritchie em um hotel de Londres. Na saída, a querida é flagrada pelos paparazzi com uma sacolinha contendo um vibrador roxinho, daquelas com cinta, que as mulheres usam para simular um pênis. Genteeeee, a sacola era transparente e ficou MUITO chato...hahaha...só a cara dela na foto já diz tudo!!! Os jornais publicaram o presente fofo da querida para Guy.

O mais engraçado é a cara do maridão atrás...imagine as peripécias do doce casal? gente, fala aí, a titia é foda mesmo né??? hahaha...literalmente, virou um gay completo...hahaha...adoro!

19 Comments:

  • At October 02, 2007 6:23 PM, Blogger JAYME NETO said…

    ahahahahah

    madge arrasa!

    mais essa noticia eh velha heim rafinha!

    e a proposito...como diria o evandro...ovulei nessa parte do "sobre eu ser grande...eh fato..."

    c tiver mais de 1,80 me ganhou rafa...hahahahahahahahahahaha

    bjos

     
  • At October 03, 2007 3:48 AM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    hahahaha
    muito bom né?
    a madonna é arrasante!
    fazendo a vontade do maridão.. até com um pênis

     
  • At October 03, 2007 6:07 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    huahauhaua

    é, essa tiazinha manda bem mesmo.

    tava ouvindo agora a musica com o justin, muito boa

     
  • At October 03, 2007 9:43 AM, Blogger Srta Green said…

    Madonna arrasa! =]

     
  • At October 03, 2007 9:46 AM, Blogger Srta Green said…

    Ah, meu lado saudosista grita muito, e grita sempre! E ainda por cima sou chorona! Choro fácil, fácil! Sério! Ai, como sou frágil! hehehe
    bjoooo

     
  • At October 03, 2007 1:10 PM, Anonymous Anonymous said…

    madonna sempre consegue ser tendencia não é minha gente?

     
  • At October 03, 2007 1:42 PM, Blogger Gui said…

    Vamu pra Zoropa ano que vem ver a turne?
    Caravana Blogger.com no Aniversario da Tia.

     
  • At October 03, 2007 3:08 PM, Blogger JAYME NETO said…

    hahahaha...

    nem vem com essa de pequeno ok refa!

    nao é soh pq eu tenho muitos 1,71 q vc pode me zuar ta...hahahahahahaha

    e olha...

    nunk tomei chocolate quente desse ai nao viu...

    mais tem 2 q na minha opiniao sao imbativeis...

    o da beneficencia portuguesa e o do sirio libanes!

    hahahahahaha

    vamos marcar um chocolate quente no hospital qlqr dia!hahahahahahaha

    bjos

     
  • At October 03, 2007 3:48 PM, Anonymous Anonymous said…

    já super estou te linkando, oras!!!

     
  • At October 03, 2007 3:51 PM, Anonymous Anonymous said…

    Madona arrasa em qualquer situação (Até nas imbaraçosas) kkkkkkkkkkkk.
    A foto já diz tudo. Que cara heim!?

    Valeu pela visita.
    vou add como facorito teu blog.

    Abraço.

     
  • At October 03, 2007 7:47 PM, Blogger Pamela Manderson said…

    Achei muito loosho o blog de vocês, já está nos meus favoritos.
    Conheçam também o meu, é sobre coisas de meninas (e putas) e celebridades putas:

    http://fazendoamendiga.blogspot.com

    muitos beijos e tudo de bom
    Pam

     
  • At October 04, 2007 3:32 PM, Blogger JAYME NETO said…

    hahaha jah começou a gongaçao!

    para com isso rafa!

    o chapeu nao eh bem chapeu...eh boina...

    intao nao seria ponteira de aço
    pra completar o look

    e sim uma lupa!

    no melhor estilo
    "elementar meu caro watson!"

    hahahahahahaha

     
  • At October 04, 2007 7:59 PM, Blogger Discípulo said…

    E eu adoro esse estilo de machão... ele tb merece pontos, rsrsrs! ;-)

     
  • At October 04, 2007 8:40 PM, Blogger JAYME NETO said…

    hahahahahahahaha dps falam q os baixinhos eh q sao folgados neh?

    como vc eh engraçadinho...

    saiba q eu sou um baixinho mto bonito ok?

    e eu adoro qdo vc me gonga..

    porra...nunk ninguem me gonga...as pessoas morrem de medo!

    bjos

     
  • At October 05, 2007 12:50 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Achei meio sem noção da parte dela.

     
  • At October 05, 2007 8:45 PM, Blogger JAYME NETO said…

    This comment has been removed by the author.

     
  • At October 05, 2007 8:46 PM, Blogger JAYME NETO said…

    para rafa..hahahahaha

    eu tenho 1,71!

    exatamente... um metro e setenta e UM centimetros!

    hahahaha

    eu nao sou baixinho vai!

    e com a palmilha de silicone+ tenis eu fico com 1,76! hahahahaha

    fala serio...quase altura de passarela!

    hahahahahaha

    bjoks

    t cuida

     
  • At October 06, 2007 12:19 PM, Blogger Bat Biscate said…

    tudo marketing!! Aposto que ela vai abrir uma linha de artigos eroticos chamada "Na cama com madonna" compre o pipi da madonna e leve ela para cama, uma cousa assim do genero...

     
  • At October 12, 2007 5:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    pois ele realizou o sonho de toda bicha.

     

Post a Comment

<< Home