É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, July 22, 2007

FLEXpower???

Contrariando o hábito, resolvi sair neste final de semana (quem me conhece, sabe que ando preferindo minha casa ou, no máximo, um cinema ou teatro). Ganhei um convite para conferir o novíssimo clube Flex (ou Flex Clube) a nova danceteria gay de Sampa, que fica ali na Barra Funda, onde era a finada Broadway, pertinho da ex-Level.

Bom, coloquei o modelão, dei um jeito no cabelão e fui com a cara e a coragem. Depois de um problemas com a amapoa amiga que se perdeu pencas pelo centro da cidade e eu tive que fazer a linha resgate, indo buscá-la, chegamos na casa.

O que posso dizer do Clube Flex? Bem, para começar, acho que a iniciativa é válida, pois coloca mais uma opção de divertimento gay na cidade e que a intenção é boa, já que pretende oferecer bom divertimento. Mas, acho que ainda falta muiiiito para a casa se firmar e conquistar o público.

O clube ficou bonito. Nada fora do comum, mas ficou bonito. A iluminação é legal, a pista é ampla, com vários camarotes em diferentes níveis e a área externa é bem legal (e ventilada!). No entanto, os banheiros são pequenos e apertados (mas são bonitos), o bar é feio (parece que não foi terminado), o ar condicionado é praticamente inexistente (pelo menos na pista principal) e a parte externa, apesar de ser bonita, não é muito funcional por ser descoberta e não oferecer opções de assento cobertos (apesar da preocupação em oferecer uma área coberta perto do bar externo e do local onde fica a fila para pagar.) Quanto ao quesito música, bom, o primeiro Dj estava ok, mas o segundo...um tal de Dj Alex...é O ERRO!

A equipe da casa foi atenciosa e esforçou-se para atender todo mundo, mas no bar faltavam algumas opções de refrigerante (vendidos por 4 reais). Na hora de pagar a comanda (que era num papel meio plastificado, bem legal, evitando que ela se desfaça ao molhar) uma certa lentidão ocasionada por poucos funcionários e um sistema de cartões que vivia caindo.

Agora, o pior ainda estava por vir. Na hora da saída, para pegar o carro no estacionamento (R$ 15) estava armada uma verdadeira confusão. Só havia uma pessoa para atender todo mundo (imagina várias bichas pedindo o carro juntas para apenas UM cara) e os carros não apareciam. Como eles possuiam três estacionamentos diferentes, o cara não sabia em qual dos três estava o carro de cada pessoa. Como haviam poucos manobristas para atender tanto cliente e ainda em três estacionamento diferentes a confusão estava armada. Pessoas esperando o carro por mais de 01h40 e nada. Claro que o clima esquentou e a situação fugiu do controle: péssimo!!! O dono da casa, Rodrigo Zanardi, apareceu e tentou acalmar os ânimos dizendo que não seria cobrado o estacionamento, mas de nada adiantou, pois simplesmente as pessoas não conseguiam pegar seus carros. Literalmente: UMA ZONA!

Eu, que sai da danceteria às 02h45, esperei até as 03h20, mas como eu sequer conseguia pedir meu carro ao atendentente (que nessa hora já estava louco, sendo atacado por todos que esperavam os veículos) não tive dúvidas: ao invés de me estressar com ele, caminhei até o estacionamento, cheguei lá, entrei no meu carro (que estava lá no cantooo) e buzinei até que tirassem os outros carros da frente para eu ir embora.

A Flex é um clube legal em São Paulo e pode ter sucesso, mas precisa ficar mais atenta aos detalhes e aos seus colaboradores. Trocar o estacionamento é URGENTE. A casa até colocou uma espécie de louge coberto e com puffes para as pessoas esperarem pelo carro (achei bem legal), mas com a zona que se formou, ninguém queria saber de sentar e esperar por carros desaparecidos e que não voltavam nunca. Eu, por sorte, encontrei o meu carro e de minha amiga no estacionamento deles que estava ao lado e fui embora sem me estressar (o que é bem raro, pois numa situação dessas eu costumo estourar), mas quem ficou lá, com certeza, não teve uma boa experiência na Flex. Se o clube continuar assim, não vai conseguir mudar a marcha e vai ficar no motor 1.0 mesmo...uma pena!

** (ah, para quem quer saber, eu cheguei suuuuper cedo lá. 00h30!!! e nem fui de metrô hein!!! não faz a marvada!)

12 Comments:

  • At July 22, 2007 8:26 PM, Blogger johon said…

    por esse motivo que eu fico com cinemas e teatros.... os fios de cabelo branco na minha barba denunciam que estou cansado de filas para entrar, filas para o bar, fila para pagar, filas, filas, filas... e o Casting que passo no cabelo tb não dá mais pra disfarçar...

     
  • At July 23, 2007 8:48 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ai ai Rafa... vc é muito seco. A balada, no quesito iluminação. estava maravilhosa. Nos outros quesitos, bem, deixa pra lá. Sorte que meu amigo estacionou o carro do lado de fora mesmo. Hahahaha, tinha seguro mesmo.

     
  • At July 23, 2007 10:34 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Se é pra deixar pra lá os problemas, como disse o Andy, eu prefiro ir à The Week mesmo e não passar "perrengue"...

     
  • At July 23, 2007 11:12 AM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    Nossa que tensa a inauguração. Eles ficam tão atentos e preocupados em agradar na decoração, na estrutura da casa, no som, no dj que esquecem dos detalhes importantes, como serviço de valet park né?

    ótimo relato

     
  • At July 23, 2007 5:07 PM, Blogger Cako said…

    Oh puta, que lugar que vc vai e nao arruma problemas?????? me conta???? kkkkkkkkkkk

     
  • At July 23, 2007 7:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    Rafa, tu vive em Sampa? Non sabia. Mwah!

     
  • At July 24, 2007 1:20 AM, Anonymous Anonymous said…

    Que boring...
    Graaaaaças a Deus que eu estava belíssima no me lençol de seda neste exato momento com o meu bofe! hihihihihhihi

     
  • At July 25, 2007 12:53 PM, Blogger Bat Biscate said…

    Sabe nunca tive problemas como esse em Barcelona (Fazendo a maluca rica!)

    Achei criativa sua saida de entrar e buzinar, so acho q devia ter passado por cima de umas 3 bichas feias que estavam paradas por ali....aposto que tinha nao tinha??

     
  • At July 28, 2007 12:08 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Concordo com o post. Vou linkar, claro :)

     
  • At July 28, 2007 9:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    Adorei a crítica! Vou te linkar no meu blog e fazer referência a esse post!
    Bjão!
    C.G

     
  • At July 31, 2007 9:20 PM, Blogger Unknown said…

    OLha famosa na comunidade! 10 comentários! Arrasou!

    O Mama Bruscheta, como é que a senhora putanamente sai para rosetar e não chama as colegas de profisssõa? Quem foi que foi com vc?

    Saudades

    Bjs
    Ale

     
  • At April 11, 2008 6:18 PM, Blogger Unknown said…

    Caraca !! Estou pensando em passar lá nesse sábado para conhecer. Conheço um dos promoter e fiquei bastante interessado em conhecer o local. Apesar de não curtir muito balada assim ... mas de vez em quando é bacana curto dançar, ver gente nova. Veremos.
    Abraço

     

Post a Comment

<< Home