Meninotas,
Essa semana eu fiquei enfermo. Acreditem se quiser, tive que me afastar do trabalho e me recolher em casa, sozinho, pois podia contagiar as pessoas. Da noite para o dia, virei um doente, evitado por todos, com dores irritantes e o pior de tudo: sem computador. Ai como a vida sem acesso ao mundo cyber é triste, sem cor e fatigante...odeio! Masssss...tratei logo de instalar uma base provisória de operações em casa, de onde posso postar horroresssss...uma das vantagens de ser "velha de guerra" é sempre ter algum amigo por perto para dar uma forcinha e conseguir te ajudar no momento mais complicado da vida mundana. Por isso, vos digo, façam amiguinhos onde forem, e de preferência, que eles fiquem lhes devendo muitos favores...inclusive os sexuais...hahaha
Seguinte, em minha peregrinação pelos hospitais, tive algumas observações interessantes. Uma delas é o papo a seguir entre eu e o médico de plantão.
- Pq o senhor não veio no sábado, logo que sentiu as dores? - o médico
- Eu preferi domingo, pois o PS deveria estar mais vazio. E vejo que não me enganei. Tá bem tranquilo...
- É, o pessoal aparece mais de segunda e de sexta. Aí fica lotado.
- Nossa, até hospital tem essa de dias mais movimentados?
- É, muita gente tá doente mesmo, mas a maioria vai atrás de atestado.
- Atestado?
- É. Não são doentes. São pessoas que querem dispensa do trabalho. Aí aparecem, tomam um sorinho, levam um chá de cadeira da gente e depois vão para a casa felizes com seu atestado.
- E vcs dão mesmo assim?
- A gente percebe quando é enganação. Aí faz a pessoa esperar mais que os outros. Pois eles acabam atrapalhando quem realmente está passando mal.
- Nossa...que chato.
- Chato? Isso é pq vc ainda não viu quando vem casal de namorado juntos, alegando que os dois estão passando mal pois comeram algo estragado. É batata.
- Como assim?
- Os dois aparecem sexta cedinho, reclamando de dores abdominais. Assim que pegam o atestado, somem para a praia para ficarem juntos. Acontece muiiito.
Viram? Um bando de puta que não tá doente e fica entupindo corredor de hospital para pegar atestado. O melhor foi o momento cruel que meu pai teve ao ouvir isso:
- Quando é assim, pq vcs não colocam um vidro de laxante no soro dos dois? Aí eles iam reclamar com razão, lá na praia.
Hahaha...imaginei a cena. O casal apaixonado fugindo da selva de pedra para ir aproveitar a praia grande e sendo acometido de uma bela caganeira...hahaha...ia ser ótimoooo!
Mas na verdade, o que eu queria falar para vcs são umas dicas muito legais. Quando forem dar entrada em pronto socorro, sigam essas orientações básicas e verão que vcs terã uma estadia muito mais prazerosa e, de preferência, curtinha:
- assim que chegar, faça cara de muito doente, apoie-se no seu acompanhante e finja que vai desmaiar. Isso acelera o processo de te levarem para uma maca interna e te atenderem logo. E vc não fica esperando aquelas malditas filas com senha onde tem uma tevê passando Faustão, Campeonato Brasileiro ou Ana Maria Braga.
- Leve um bom hidratante na bolsa. O ar condicionado do PS pode estragar sua pele e, se vc tiver que ser internada em caráter de urgência, vai querer ter um com vc.
- Uma boa VOGUE ou L´OFFICIEL pode ajudar para passar o tempo com louvor.
- Use roupa de baixo nova e limpa, pelo amor de Deus. Nada é pior do que isso!
- Ah, fique atenta aos fofitos que frequentam o ambiente. Existem homens interessantes e atenciosos. Sempre pode-se arrumar um bom marido em hospitais, mas cuidado. Olhe bem o crachá de quem vc está paquerando e não confie no uniforme. Enfermeiros e pessoal da manutenção costumam ter uniformes bem semelhantes aos médicos. E na enfermagem é provável que vc não vai arrumar marido, visto que são todas garotas. Ou então vc pode ser lésbica e ter algum fetiche sinistro né? Aí arrasa!Viram? Um hospital pode ter mais do que bactérias e virús...basta glamourizar e imaginar um pouco né?
E lembrem-se: seja de branco ou não, no fundo É TUDO PUTA!
**
ps- em tempo: fiquei na Beneficiência Portuguesa, um Hospital imeeeenso, mas lerdo que dói. Um bando de enfermeira PUTA, sem fazer nada direiro. Até que eu resolvi receber uma entidade do terreiro da Mãe Menininha...aí a coisa mudou de lado!