É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Tuesday, January 23, 2007

Telefone sem fio!

Papos estranhos e bizarros que acontem comigo...e eu ainda acho que existe normalidade e uma certa "ordem" que rege o mundo. Doce ilusão:

Uma tarde insandecida no escritório e eu passo a mão no telefone, para ligar para casa:

- Alô! - atende uma voz feminina
- Mãe? - eu
- Não!
- Mãe, pára com isso! Deixa eu falar com o pai!
- Para qual número você ligou!?
- Mãe, vc tá me zoando?
- Eu não sou sua mãe - a voz fica irritada
- Err...que número é aí?
- 8888-8888
- Ai...me desculpa tá!
- Tá!

Desligo e ligo de novo.

- Alô! - a mesma voz feminina
- Ai, não é possível, liguei errado de novo? Desculpe!
- Como assim?
- Mãe? É você?
- Não!
- ... (silêncio de dúvida)... Que número é aí?
- Deixa de ser bobo menino! O regime afetou seu cérebro?
- Mãããeee...é você!
- Claro que é! Tá louco é?
- É que tinha ligado errado!
- Outra dessa e te interno!

Gente, confesso que a voz era idêntica. Mas tb confesso que depois de ficar o dia ligando para uma infinidade de pessoas e de ter feito milhões de coisa, eu já não sabia muito bem qual minha órbita. Aí, resolvi ouvir o conselho de mamis e fui comprar umas coisinhas na padaria. O regime? Mandou lembranças da Arábia Saudita, de onde volta amanhã.

** (odeio gente que não fala o nome no telefone e sai falando oiiii...isso me confunde!!! tudo puta!)

1 Comments:

Post a Comment

<< Home