É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Wednesday, January 17, 2007

Neste mundo de putas vale ressaltar que chefe é sempre a mais puta.
Não importa.
Chefe é puta e ponto.

Chefe loira? É puta
Chefe gorda? É filha da puta
Chefe baixinha? É uma putinha
Chefe sarada? É uma baita de uma puta
Chefe feia? É puta p caralho

Eu não serei cruel ao ponto de catalogar o quão puta é a minha...estou numa fase fofa sabe..

Mas hoje foi in-crí-vel.

Sabe aquela propaganda da aspirinha onde caem comprimidos gigantes do céu em cima de pessoas para lá de uó....putas?
Então...

Teve uma hora do dia em que eu a via toda branca...branca do pó que soltava do comprimido gigante.

Ela chegou reclamando...coisa de puta
Fomos almoçar...já entrou no recinto reclamando da mesa do lado, da comida, da tv, da bebida, puta merda sua puta!

Eu admito que nessas horas um ser do fundo lá do fundo fica querendo sair e metralhar toda a população...uma coisa Aeon Flux Operária...

Falando em desenho que vira filme, aquela putaria de sempre...

Alguém leu o livro "o perfume"?
Pois bem...o filme já chegou no Brasil...

Estou ansioso para assistar...depois de ler este livro duvido quem continue a admirar a França....recomendo!

Oh Paris ces oui caqui no meu saqui.

Uma dúvida...devo assinar TVA ou NET?
São tudo puta?
A atendente Camila com voz de telesexo me fez uma proposta ótimaaaaaaaaaaaaaa!
Ela é da TVA e é puta!

Daquelas putas que falam gostoso sabe?
Fiquei uns 30 minutos falando com ela...só para ouvir a voz...coisa louca né?
Eu lá toda mouna ouvindo a puta e achando gostoso...
Não digo..
É tudu puta
Com pinto, com buceta, com cintinha e vibrador

Tudo umas filha da puta!

E você?
Ta olhando oq sua puta?

1 Comments:

Post a Comment

<< Home