É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Wednesday, January 17, 2007

Batendo o cartão

Cheguei meninas.

Desculpe o atraso. Estava atendo um cliente, uma fashion emergency gravíssima e meu lado caridosa gritou.

Tive que ajudar o rapaz. Aquela pobre alma estava parada no tempo, usando semibaggy com camisa xadrez, de manga curta, por dentro da calça e, pra coroar o modelo, gravata.

Aquele ser exigia uma makeover!

Daí me mandei pro salão, retoquei a prograssiva e parcelei em 3x no cartão.




















Ficou bom o meu look?

2 Comments:

  • At January 18, 2007 5:28 AM, Blogger Cako said…

    A minha progressiva eu fiz em 9x tá?
    Ainda ganhei uma hidratação de Kerastasssssssssssssssssse

     
  • At July 04, 2020 6:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    ELIZABETH TAYLOR, UMA BELA PUTA-BALZAQUIANA VADIA!, LA DOS TEMPOS DE OURO DE HOLLYOODD, QUE SÓ QUERIA SABER MESMO É DE FUDER PRA VALER!, COM O SEUS MACHOS ROLUDOS.

     

Post a Comment

<< Home