É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Friday, January 12, 2007

Bom dia amaigas

Bom queris,

Já chego gritando neuvoso pq meu desodorante íntimo venceu o prazo de validade.

Pode por meu nome fantasia aqui quérelho!

A Cabocla cospe buritis!

Então... tudo aqui é rosa né? Meu trabalho é todo verde com marrom...tudo tem essa tendência...

Falando em cores venho com cheiros...sabe que estamos uma semana com a frente da casa onde eu trabalho com cheiro de vomito...

O melhor de tudo são as suposições das pessoas que lá compartilham comigo momentos mágicos de carinho, compreensão e respeito ao próximo:

- Ai que cheiro de vomito!!!
- Ai Caboclo, que exagero, não sinto!
- Gentemmmmm será que alguém tá vomitando na nossa porta?
- Nãooooooo, é a reforma do vizinho (5 casas depois da nossa) deve ter mexiduuuuuu no esgoto.
- Esgoto cheira vomito?
- Não sei se vocês sabem, mas produtos de limpeza mais baratos produzem esse odor.
- ???
- ???
- ???
- O Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nossa fachada ta fedendo vai lá limpar logo, anda!

Bom fim de semana para vocês!

Chega de frutas e índios...

Au revoir!

2 Comments:

  • At January 12, 2007 5:12 PM, Anonymous Anonymous said…

    quero trabalhar com vcs! aí eu porometo parar de vomitar na porta!

     
  • At January 13, 2007 5:41 PM, Blogger Know How said…

    HAHAHAHA

    coloca um pout porris bichados na porta gata...o cheirinho fica babado!!!! e dentro de uma urna funerária, para dar o "elan",....hahaha

    bjão

     

Post a Comment

<< Home