É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Tuesday, January 16, 2007

Chefe sempre é puta

Eu tento ser amigável sabe.

Mas as pessoas não me permitem, depois dizem por ai que meu mal humor move paredes, montanhas, queimam retina, etc....

Ando num estado de stress maior que a gordura de um profiterole com chantily spray em temperatura ambiente.

Pois bem, em situações de muito stress eu tenho o péssimo hábito de "rangir" os dentes.

Rangi...rangi...rangi...trinquei um dente em 3 partes.

Foi uó puta que o pariu, caralho, buceta mofada de candidíase, ughhhh!

Cheguei aqui hoje as 10:45 AM.

São 19:23 as pessoas daqui estão numa reunião no andar de baixo, eu aqui preso...sim pq tenho mil coisas para terminar para ontem, segundo eles, e o técnico dos computadores tá instalando uma coisa num pc ai.
Me pedem para ficar com ele....
Ele me pede as senhas...eu não tenho
Ele me pede dvd virgem...acabou

Uma amiga minha me chama p malhar (sim meio que malhamos juntos...qdo é possível of course)

Tenho uma festa hoje, estou horrenda uma mistura de Sarajane com Zé Bunitinho.
Ainda hoje irei fazer uma progressiva básica p ficar exxxxxxplendido a noite.

ISSO TUDO SERÁ POSSÍVEL HOJE?

EU TENHO TEMPO???

AI SOU OBRIGADO A DIZER: SÃO TUDU PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

PUTA!
BITCH!

1 Comments:

  • At January 16, 2007 10:13 PM, Anonymous Anonymous said…

    obrigado pelo link, o template vem pronto, tem vários pra escolher, peguei o menos pior.

    mais fotos tem no /podeguarana

    bjo

     

Post a Comment

<< Home