É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, December 02, 2007

Let´s GOSSIP!!!

Tá bom, eu sei que vcs devem achar que eu morri né?
Na verdade, estive envolvido em um MEGA projeto que me consumiu cada minuto de massa encefálica...mas acho que no final valeu a pena.

Teve dias em que dormi duas horas e já acordava para ir em reunião ou decidir outros detalhes. Enfim, foi uma correria louca. Eu já nem sabia mais meu nome na semana passada.

Visitem e mandem sua opinião. Todo mundo que passa por aqui fez parte, de alguma maneira, desse momento.

Espero que gostem!!!


www.gossip.com.br

** (desculpem a ausência de visitas, mas prometo que assim que possível passarei em todos os amigos...agora, de volta para a senzala...bjs)

14 Comments:

Post a Comment

<< Home