É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, October 21, 2007

Diva Devil!


People, seguinte, tive que dar uma sumida!!!! Tipo, muito, muito, muito trabalho e correria. Mas arrumei um tempinho nesse calor de Pirapora para vir postar para vcs...

Na boa, calor não combina comigo. Definitivamente. Meu humor vai a zeroooo...ódio!

Mas mudando de assunto, assisti ontem na tevê a cabo os 102 Dálmatas. PQP, tinha esquecido como esse filme é bacana! Tá bom vai, pode me chamar de criança, mas eu gosto sim de filme infantil e esse, em especial, tá na listinha de favoritos. O motivo???? Simples, a malvada Cruella Devil.

Primeiro que temos que aceitar que Glenn Close é simplesmente fodástica. Nível ômega em interpretação. Segundo que eu nunca vi uma atriz interpretar tal bem uma vilã (ainda mais sendo uma vilã da Disney e voltada para crianças) com tanta perfeição e malvadeza. Cruella realmente mete medo em que a vê e passa a idéia perfeita de loucura do personagem. Terceiro que a caracterização do personagem tá muiiiiiito boa. As roupas são $%%#@% fucking beautifuls! Caraca, os figurinos dela são de tirar a roupa na Paulista em dia de passeata da Renascer...porra!!!! Sem palavras. E a maquiagem? e os trejeitos? e as perucas? Puta merda, DIVAAAAAAAA...total!

Para finalizar, o filme tá cheio de filhotinhos pintados que são as coisas mais fofas do mundo. Lembro que quando tinhas uns 8/9 anos entrei numa fissura de que queria ter um dálmata de qualquer jeito...rs...e os filhotinhos do filme são de babar!

Agora, a cena em que ela volta a ser má (depois de ter sido presa e ter se regenerado como boazinha ela eé solta, mas dura pouco), é simplesmente uma das minhas preferidas em todo o cinama mundial. O tailler ganhando ombreiras, as unhas, a gargalhada de louca dela...porra...na boa, Cruella está na minha galeria de Divas, com todo o merecimento. (apesar de ser contra o uso de peles dos animaiszinhos)

Millionaireeee! Billions, Trillions! Rich-bitch! Cruella rocks!!!!!!!!!

** (eu continuo trabalhando muiiiito, mas prometo que vou aparecer mais tá? não chorem por mim Argentinaaaa..hahahaha...)

17 Comments:

  • At October 21, 2007 4:31 PM, Blogger JAYME NETO said…

    hahahahaha...

    rafa...eu ainda bebi pouco!

    vc eh q nao pode mais beber...chega numa certa idade eh perigoso...coraçao, preçao, diabetes...rola uma pah de problema neh?

    hahahahahahahahahaha

    vc ainda nao marcou o chocolate quante no hospital!

    to esperando!

    bjoooos

     
  • At October 21, 2007 5:52 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Ainda bem que você voltou. Estava com saudades também :)
    Bj

     
  • At October 21, 2007 8:56 PM, Blogger Raphinha said…

    kkkkkkkkkkkkkk
    Tbm adoro vilãs.
    Apesar de não ser muito fã da disney a cruel owna qualquer um.

    Cara estou super bem e vc como tá?


    Grande abraço e cuide-se.

     
  • At October 22, 2007 12:03 PM, Blogger Leo Lazzini said…

    ah todo mundo some po, a spessoas tem q entender, num eh?! e perdoar hehe

     
  • At October 23, 2007 3:30 AM, Blogger K. said…

    Ahhhh, meu humor no calor fia PÉSSIMO. entendo perfeitamente. Nao sei o que dá na cabeça das pessoas de achar bonito passar calor e suar so de ir de casa até a esquina!

     
  • At October 23, 2007 11:20 AM, Blogger TONY GOES said…

    Glenn Close RULES!! Simplesmente minha atriz favorita EVER, pontio final. Acho os "102" beeem fraquinho, pior até que os "101", mas com Glenn eu vejo até culto na Igreja Universal.

     
  • At October 23, 2007 2:23 PM, Blogger Leo Lazzini said…

    ah nem rafinha, ce ta mto dificil de agrada neh

     
  • At October 23, 2007 3:45 PM, Blogger hotspot_fortaleza said…

    Adorooooo a Cruela

    hahahaha



    http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

     
  • At October 24, 2007 4:56 PM, Blogger Discípulo said…

    Acho a Meryl Streep moooooito mais top, rsrsrs! ;-)
    Tb com saudades, "não nos deixe só..."!

     
  • At October 25, 2007 2:54 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    a Glenn Close é ótima atriz e muito bonita tb..

    Cruella é demais!

     
  • At October 25, 2007 6:35 PM, Blogger JAYME NETO said…

    hahahahaha...eu adoro seus comentariso rafa...

    adoro gente me tirando...jah t disse isso neh?

    a proposito...ainda nao comentei sobre seu post...

    c nao acha q ja esta um pouco VELHO demais pra assistir 101 dalmatas nao gato?

    hahahahahahahahahahah

    bjos

     
  • At October 26, 2007 9:05 AM, Blogger fredysnz no final do juízo said…

    Acredito no picumã e na maldade dela ... muah!

     
  • At October 27, 2007 9:21 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    J'addore Cruella Devil!

     
  • At October 28, 2007 5:17 PM, Blogger JAYME NETO said…

    odeio quando vc some!

     
  • At October 28, 2007 9:04 PM, Blogger Sonso said…

    O filme é fraquinho (não por ser infantil), o que chama a atenção nele é só a Cruella mesmo

     
  • At October 29, 2007 5:42 AM, Blogger Unknown said…

    Já vivi meus dias de Cruela. Tive uma dalmata que deu uns 10 filhotes. Demos todos eles, mas em uma semana as pessoas vieram devolver, pois as pestes estavam "devorando o sofá, as cortinas, etc". Claro que não podiamos aceitar nenhum de volta e ficamos só com a original.

    dl

     
  • At October 29, 2007 8:13 AM, Blogger Gustavo said…

    Tks Rafa!

    Comecei semana passada meu blog novo... como dito lá ja tive varioooooosss, mas digamos que hoje em dia tenho mais coisas para poder desabafar e contar para todo mundo hahhahaa

    Vou Butá seu blog nos links Tá?

    E quanto a Cruela Devil, também amo essa mulé!
    Glen Close então nem se fala!

    E Disney, 101 dalmatas, amo mais ainda hahahaha
    Afinal para quem cresceu vendo filmes da Disney não tem como não amar...
    E acredito que a Disney tem muita culpa na minha vida, porque estou a procura do meu principe encantado ate hoje hahahahaha

    Mas deixando a brisa de lado!
    Curti que vc deu uma passada no meu bRog!

    bju

     

Post a Comment

<< Home