É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, November 04, 2007

Zzzz...

Literalmente, só falo uma coisa: TÔ SÓ O PÓ!

Caracas, tô trabalhando demais...assim não dá não...nem feriado direito eu tive. Pára!!!!

Sexta fugi para o cinema. Afinal, tb sou filho de Deus né? Assisti o filme 1408, com o John Cusack. Bom, o enrredo não é a sétima maravilha do mundo e achei tudo meio forçado, mas tb devia ser o efeito devastador do trabalho forçado e escravizante junto do sono acumulado.

Agora, o pior de tudo mesmo é ter que aguentar certas coisas no cinema:
1- gente que fica fazendo barulho com o saco de pipoca. Ah não!!! Ok, quer comer, se matar, engordar, ingerir calorias e ficar com os dentes cheios de cascas de pipoca? Tudo bem, faça isso, mas NÃO atrapalhe o filme alheio. A minha vontade era jogar ANTRAX na porra da pipoca no lugar do sal para ver se o desgraçado chacoalhava aquele saquinho no inferno...porra!
2- Sei que a empolgação do filme é grande e o espaço nem sempre ajuda, mas NUNCA, JAMAIS chute minha cadeira. Caraaaaaaa, eu fico verde tomate com bolinhas roxas de raiva. NOOOOSSSA! O sangue me sobe tanto que nem presto mais atenção no filme. Ainda bem que desta vez, o cara se tocou na terceira vez. Mas já tive que levantar e berrar com gente sem noção que não parava de chutar a cadeira um segundo...ah, vá se fu!

Bom, gente, é isso aí...vou dormir senão daqui a pouco bato a cabeça no teclado de sono. Tá foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu ainda acreditoq ue ficarei muiiiiito rico!!! hahahaha, afinal preciso de uma razão para acordar cedo de domingo e trabalhar MAIS...(momento ódio interno intenso!)

Chega...vou dormir. Depois visitarei todos!

** (caindo de sono...zzz)

16 Comments:

  • At November 04, 2007 5:02 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Cada vez mais difícil conviver em grupo...
    Mas ainda pago esse preço pelo cinema :)
    Bom domingo!

     
  • At November 04, 2007 6:04 PM, Blogger K. said…

    Já decidi que em algumas salas de cinema eu não vou - já evito parte do stress. E detesto até o barulho de gente comendo pipoca...!

    E pense ZEN! =D

     
  • At November 05, 2007 2:20 AM, Blogger Gustavo said…

    Rafa que isso!
    Só de ler esse seu post na segundona depois do feriado me caiu a ficha...
    Tenho que trabalhar porque ja começou o dia rsrs.

    Mas ó, cinema é FODA eu ja passei a nem ligar mais para os "coadjuvantes" sem graça da sala de cinema. Entro vejo meu filme, se eu estiver acompanhado troco alguns comentarios, como minha pipoca e se chutarem minha cadeira fico batendo o corpo para trás ou fico sentado em cima da minha perna para ficar maior rsrs.

    E se encherem meu saco aih sim fico sem paciencia rsrs

    Bju Bju Rafa
    E sim você vai ficar rico, afinal é preciso antes querer né... e eu ja perdi essa vontade hahaaha

    Boa semana

     
  • At November 05, 2007 6:15 AM, Blogger Mandinha said…

    Hehehe, eu já briguei por causa de chutarem minha cadeira tambem...

    Prefiro ver o filme quando está quase saindo de cartaz porque ai tem muito menos gente...

     
  • At November 05, 2007 7:21 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    volto mais tarde pra ler direitim :D

     
  • At November 05, 2007 9:04 AM, Blogger Srta Green said…

    ahaha
    Que putinho fofo! =]
    Tem muita gente sem noção no cinema tem é que mandar se fufu mesmo!
    Adorei a idéia de jogar ANTRAX no lugar do sal hehehe
    bjoooo
    e fique rico sim
    se bem que trabalhar feito puta não é de todo ruim, se é que vc me entende hehe
    te cuida ai

     
  • At November 06, 2007 5:24 PM, Blogger JAYME NETO said…

    ooooooooowwwwwwnnnn o tio bravo deve ser a coisa mais fofa!

    hahahahahahahahahaha

    esse eh aquele filde de terror q o cara entra no quarto e tal?

    nossa c for eu tenho q dizer q ate no trailer eu gritei...

    eu morro de vergonha...mais nao conseigo controlar...se eu levo susto eu grito!

    e eu nao como pipoca no cinema...eu como nachos com cheeder...muito mais barulho! uhauhuahauhauhauhauhaa

    bjos tio!

    e ve se tenta relaxar pq desse jeito e gente vai tomar nosso chocolate quente de hospital qdo eu for t visitar dps da sua crise de stress!

     
  • At November 07, 2007 8:48 AM, Anonymous Anonymous said…

    Amigo acalme-se.
    Fuja da crise de stress.

    ODEIO gente que chuta a poltrona alheia no cinema.
    Já briguei N vezes no cine.
    Até com o gerente eu já briguei.
    hsuhausuahsuahsa

    Espero que vc fique bem.

    Grande abraço.

    Até.

     
  • At November 07, 2007 3:09 PM, Blogger Marshall said…

    é... dizem que o trabalho enobrece o homem.... já ficou rico?
    Pq eu trabalho feito um condenado e ainda não comprei minha Tucson...

    abraço

     
  • At November 08, 2007 6:34 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    ow, tb fui assistir 1408 e foi a melhor coisa que eu fiz nos ultimos tempos...

    cheguei cedo, num tinha ninguem do meu lado, mas depois foi enchendo ate que soh sobrou as duas cadeiras a minah direita.

    o filme comeca, entra um cara de uns 30 anos d emao dada com a namorada. ele senta do meu lado, ela do lado dele.

    sabe a hora que o john cusak decide voltar pelo parapeito e aparece a gordinha na janela de repente e todo mundo leva susto!?

    Brother... O cara entregou nessa hora. Ele deu um grito, fez um gesto de "afasta-te" que o cinema inteiro gargalhava. Eu num me controlei, tive que sair e beber agua.

    ele ficou tao sem graca e a mulher dele tao decepcionada que deu dó

     
  • At November 10, 2007 5:55 AM, Blogger Leandro said…

    vamos lá: inspire, expire, inspire, expire... :)

    baby, eu acho que farei um post por semana pra cada um dos gateeeenhos dos blogs! vc é o próximo! hehehehehe

    beijão

     
  • At November 10, 2007 5:56 AM, Blogger Leandro said…

    e adorei essa história do leozim no cinema! kkkkkkkkkkk

     
  • At November 10, 2007 10:27 AM, Blogger .:. Jenny Montez .:. said…

    olá!

    adoro seu blog e já venho acompanhando-o ha tempos!

    vim para divulgar meu novo blog!
    www.missmontez.blogspot.com

    fique a vontade para visitar e deixar qualquer comentário!

    ah, já coloquei seu site em mu links! se gostar do meu, seria uma honra ter meu link em seu site!

    um beijo!

     
  • At November 10, 2007 3:45 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    ai nem fala em trabalho..
    to em fechamento na editora.. vou trabalhar amanha!
    DOMINGOOOOO

    ai e tb odieo gente que não tem compostura nos lugares né?...

     
  • At November 12, 2007 6:15 AM, Blogger Paulo Mamedes said…

    Cinema tá foda, é caríssimo e ainda tem uns 20 minutos de trailler ng merece.!

     
  • At November 15, 2007 11:50 AM, Blogger fredysnz no final do juízo said…

    Cinema é uma coisa que relaxa, principalmente se estchiver com o bofe e o filme for ruim. Só não esqueça de fazer a xuca em casa, amEEga!

    Beijos profanos!

     

Post a Comment

<< Home