É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Thursday, October 11, 2007

Bye Bye Baby

Na última terça fiquei sabendo que a querida Thais Losso deixou a marca Sommer, da qual era diretora de criação há três temporadas.

Confesso que fiquei um pouco chateado. Ela disse que saiu na paz com a empresa, pois queria muito voltar para Sampa. (ela estava trabalhando no Sul, num lugarejo chamado Brusque)

Eu a conheci faz tempo, em alguma edição do SPFW. Conversamos rapidamente, mas ela foi super gente boa comigo. Simpatizei muito com ela e, acompanhando o trabalho dela, devo dizer que ela possui um grande talento.

Enfim, talvez esteja aí uma boa oportunidade para crescimento pessoal e, quem sabe, fundar uma marca prórpia. Duvido que ela leia este blog, mas desejo muito sucesso para ela e uma volta triunfante. A moda precisa da criatividade dela.

** (ando sem tempo de postar ultimamente, estou trabalhando dignamente, ou seja...feito uma puta!)

14 Comments:

  • At October 11, 2007 5:55 PM, Blogger Raphinha said…

    Passei pra dexar um abração.
    Quabto ao trabalho estamos na mesma situação.

    Tbm sou puta? kkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • At October 12, 2007 2:22 PM, Blogger JAYME NETO said…

    aaaiii...

    mais esse rafa eh mto jet setter msm...

    ta fzndo oq de bom nesse feriado?

    bjos

     
  • At October 12, 2007 6:41 PM, Blogger TONY GOES said…

    Linkei você no meu blog! Quer fazer o favor de retribuir a gentileza? Já fiz até um post chupando o nome do seu. Foi no finzinho de setembro, sobre o final de "Paraíso Tropical". Vai lá ver!

    Beijão

     
  • At October 12, 2007 7:10 PM, Blogger JAYME NETO said…

    rafa...dormir...

    vc nao acha q jah produziu gh suficiente nao eh???

    hahahahahahahahah

    eu eh q precisava dormir pra ver se saio dos 1,71! nao vc!

    bjos

     
  • At October 13, 2007 11:48 AM, Blogger Marshall said…

    Trabalhando "dignamente" feito uma puta foi ótimo hahaha

    abraço

     
  • At October 13, 2007 2:57 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    a Thais Losso realmente tem talento... tenho certeza que em breve vamos ouvir falar coisas boas e novas sobre ela..


    hehehe trabalhando feito puta?
    q delicia...

     
  • At October 13, 2007 6:17 PM, Blogger JAYME NETO said…

    ai nem me fale rafa...

    eu tmb odeio calor, odeio suor, odeio gente pelada...odeio!

    e qdo o calor tava acabando cmg eu tinha termidado de fzr/comer a porra do almoço (vide blog)e ia pular na piscina vem a noticia

    -filho...pula nao...coloquei augicida espera uma horinha no minimo!

    ok...4h da tarde eh bem horario d colocar augicida...c eu esperar mais uma hora o sol jah se pos!

    e lah fui eu tomar um banho msm!

     
  • At October 13, 2007 7:30 PM, Blogger fredysnz no final do juízo said…

    Anda trabalhando COMO UMA PUTA, néam?! Não tem problema, isso também é uma profissão ...

    Kirida, a sra um djia vai ficar famÓsa como eu e terá seu Blog leedo e djivulgado no jornal. Todos os artistas serão leitores assíduos. A lôca, néam?!

    Uma beija, sua cabocla!

     
  • At October 14, 2007 1:09 PM, Blogger JAYME NETO said…

    releva rafa!

    minha dislexia e meu dda super afetam minha ortografia!

    e nao choveu por eu ter ficado em ksa...choveu d tanto q vc reclamou do calor!

    MEDO de vc!

    bjos

     
  • At October 15, 2007 3:27 AM, Blogger K. said…

    trabalhar dignamente não é nada digno... pare com essas idéias estranhas! =P

     
  • At October 15, 2007 9:52 AM, Blogger CARIOCA VIRTUAL said…

    MUUUUITO BOM! ADOREI O BLOG!

     
  • At October 18, 2007 5:47 PM, Blogger JAYME NETO said…

    tiooo...nao some assim

    vou ficar com saudades desse jeito!

    hahahahaha

    bjks

     
  • At October 19, 2007 4:41 PM, Blogger JAYME NETO said…

    hummm 100 coisas rolando...

    dps quero saber d tds as novidades ta tio?

    bjos

     
  • At October 19, 2007 5:06 PM, Blogger SAILOR V said…

    Viado, cadê a senhôura?

    Não some e vem dar clozy ...

     

Post a Comment

<< Home