É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, October 29, 2007

All you need is love!

Galera...tá f$%¨&

Tô trabalhando muiiiiito...gente, se fosse profissional de rua já tava milionário, tipo aquelas amigas que casam com Senador ou políticos afins e constróem a vidinha né??? Bom, mas como não tenho essa mamata, tenho que levantar meu pé de meia.

Esse final de semana assisti Invasores, com a Nicole Kidman e o Daniel Craig (aquele que fez 007). Bom, devo confessar que o filme é melhor do que eu esperava. A Nicole tá linda de morrer e o roteiro tá redondo...o filme prende a atenção. Muito bacana!

Fora isso, passei mesmo para postar um clipe que AMO. Aliás, essa é uma das músicas que consegue colocar meu astral lá em cima. Hoje mesmo eu tava zapeando na tevê e vi o clipe...me animei na hora, mesmo com o calor infernal que assola Sampa.



Fala aí...é muito bonitinho e eu ADORO animação. A história é muito boa e cada uma faz a corrida espacial ao seu modo. Tudo bem que há um ar "vintage" na coisa, mas como diria meu amigo Jayme, sou tiooooo...hahahahaha...na boa, eu assumo!

E quer saber do que mais? acho que nesse mundo louco de hoje o que falta é mesmo essa palavrinha simples, mas tão difícil de usar na prática: AMOR. É sim, se as pessoas fizéssem seus atos com mais amor, seja por si mesmas, seja pelo mundo, pelos animais, pelos outros...tenho certeza que nossa sociedade seria mais feliz e unida.

Agora, chega de filosofar que não sou pago para isso...rs...e o tempo tá voando.

Volto logo e depois quero visitar todos vcs, um por um...

** (alguém aí viu Piaf??? Com essa loucura ainda não consegui assistir.)

14 Comments:

  • At October 29, 2007 3:38 PM, Blogger Srta Green said…

    Aain, que fofo! Super concordo com vc! =]
    E quase 30, já é tio é? ai ai ai
    bjoooo

     
  • At October 29, 2007 4:36 PM, Blogger JAYME NETO said…

    hahahahaha...

    errou...devia ter colocado "meu pequeno amigo jayme!"

    e eh soh pegar meu telefone lah no meu blog e me ligar! q eu juro q assisto com vc!

    agora vc tem q me prometer q nao eh sequestrador de criancinhas e q nao vai roubar um rim meu!

    hahahahahahahaha

    bjos tio!

     
  • At October 29, 2007 6:31 PM, Blogger K. said…

    Quero ver Piaf, mas com quase 3 horas... Me desanima... Já os Invasores, eu esperava mais. Fiquei de bode com a história do "sem sentimentos" cheios de sentimentos...

    Agora... pensa que a semana acaba mais cedo =D

     
  • At October 29, 2007 8:21 PM, Blogger Sonso said…

    na verdade eu não sei o q eu sou, se UNDER, se bicho grilo, enfim um sem identidade...( "!" acho que bateu uma epifania!)
    não quero all star pichado

     
  • At October 30, 2007 3:43 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Muita gente animada e desinibida :)

     
  • At October 30, 2007 5:54 AM, Blogger TONY GOES said…

    Vi "Piaf" duas vezes! Gostei tanto que até pus o trailer no meu blog (em setembro).

    Levanta dessa cadeira e vai já pro cinema!!

     
  • At October 30, 2007 8:25 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    pois eh, eu penso nisso dmais; eu trabalho pra cacete dae eu vou ve ro meu cofrinho dos flinstones que fica dentro do armario mas nunca tem mias de 50 reais la dentro... putz viu...

     
  • At October 30, 2007 12:18 PM, Blogger Gustavo said…

    Olá Olá Rafa!
    Cara nem me fale em "work my ass off" porque resumindo quem é que não faz isso né rsrs.

    Eu ate ja estou tentando parar de me preocupar quando vem salario no final do mês, porque ele bate no fundo da conta e depois some... mas blza!

    Curti que deu uma passada no meu blog, passe mais vezes assim que você puder porque estou tentando engrenar nele de vez ate postando diariamente estou conseguindo... apesar de não fazer a minima ideia de onde consigo tirar tanto assunto e tanta "mirabolancia" para postar!
    Mas xá pra lá.
    Verás eusin por aqui mais vezes .
    Bju

    E It's Btiney, Bitch... ela vooooooortô!

     
  • At October 30, 2007 2:33 PM, Anonymous Anonymous said…

    Música ótima.
    Adorei a animação.
    hsuahsuhaushau
    Eles me lembram south park.

    Grande abraço.

     
  • At October 30, 2007 2:34 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    Realmente falta amor, aliás, falta demonstrar o amor que creio eu existe entre as pessoas...

    ainda não vi Piaf, tb to atolado de coisas pra fazer...


    ótima música e vídeo super divertido
    ^^

     
  • At October 30, 2007 2:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    Falta amor e mais um monte de coisas.
    Mas não vamos esperar pelo amor alheio.Vamos começar com o amor por nós mesmo.
    P.S: Eu sou o autor do post anonimo,postei daquele jeito devido a um problema que deu aqui.

    :**

     
  • At November 03, 2007 3:53 PM, Anonymous Anonymous said…

    amo essa músicaaaaaa
    mwáh

    sua amiga elaine me add no msn mas eu nunca a vi online. :(

    besos

     
  • At November 03, 2007 4:04 PM, Blogger jacques said…

    no fim, eu continuo acreditando no ser humano. falta mesmo amor.

     
  • At November 20, 2009 4:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    Obrigado por Blog intiresny

     

Post a Comment

<< Home