É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Saturday, July 07, 2007

Olha a cobra!!!

Genten...sei que sei uma sumida, mas a vida tava uma louuuucura...trabalho de escravo é pouco...enfim, fugi do capitão do mato e passei aqui para dar oi.

E eu sei que o tema é meio atrasado, mas eu arrasei numa festa junina. Sabe, festa junina é o tipo de evento que eu acho micado. Muita gente, cheiro de churrasco, comunidades de igreja (que eu não apoio), figurinos de filme de terror, trilha sonora duvidosa, comida barata (e quase sempre gostosa) e calorias voando de todos os lados.

Ou seja, um programa perigoso e problematicamente deprimente, né? Bom, pelo menos dá para tentar a sorte em uma barriquinha de pescaria e tentar ganhar aquela boneca de plástico não aprovada pelo Imetro ou uma caixinha de "estalinhos" (que eu abomino).

Bom, me arrisquei numa festinha dessas, só para dar uma relembrada na infância, quando ir numa era chance de diversão certa, com algum brinquedo popularesco na mão e muiiiitas guloseimas. Claro que percebi que com a idade as coisas mudaram e tudo perdeu um pouco da graça. O cheiro incomoda, a multidão irrita, as brincadeiras para conquistar um brinquedo (que outrora era tão desejado) são bobas, a trilha sonora é de matar...mas lá no fundo ainda dá um gostinho doce de infância. Seja no sabor do pé de moleque ou no cheiro da pipoca doce.

Fiquei pouquíssimo tempo no arraiá, mas devo dizer que foi uma experiência interessante. Claro que fui levado por uma amiga insana, que resolveu fazer "uma boquinha" no evento do bairro e se perdeu no meio de barracas e mais barracas de comida engordativa. Pior era ficar esperando ela voltar na porta e ela nunca aparecia. Mas no final ela voltou, se fartando com morangos cobertos de chocolate. (iguaria clássica destas festas)

Destaque para a quadrilha. Guardo sérios traumas da dança de quadrilha da escola. Nunca tive ritmo para música regional...rs... Quando cheguei, a dança já tinha acontecido, mas ainda restavam algumas pessoas vestidas com seus trajes de dança tribal. Destaque para a noiva, com um modelão longo, com cauda e tudo. Mais histeria impossível né??? Com apenas 10 anos e já querendo ser o centro das atenções e tombar no figurino...rs...adoro.

Bom, tô de volta por aqui...não sumam.

** (ah, para quem quiser saber, até me arrisquei na pescaria, mas não levei nenhum dos brindes luxuosos by Doural)

7 Comments:

  • At July 07, 2007 7:00 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    Festas juninas são engraçadas. realmente as aproveitavamos mais quando crianças, mas ainda da pra comer bastante e encontrar algum conhecido que há muito não viamos..

     
  • At July 08, 2007 4:41 PM, Blogger Cako said…

    Ai vai dizer que vc nunca quis ser a noiva?
    Mintiraaaaaaaaaaa

     
  • At July 08, 2007 7:18 PM, Blogger Marshall said…

    Ah meu Deus!!!
    Isso é muito engraçado...

     
  • At July 09, 2007 10:05 AM, Anonymous Anonymous said…

    agora se lave com Lysoform e tira essa pobreza de tu. :)

     
  • At July 09, 2007 5:50 PM, Blogger johon said…

    eu tenho uma certa mágoa de festa junina... todos os anos eu era o padre da cerimônia. fizeram escova no meu cabelo, me obrigaram a usar vestido. quando contei que era gay para minha mãe e ela disse, "o que foi que eu fiz?", ela não se lembra desse episódio e da lancheira da hello kit. enfim, uam sucessão de eventos...

     
  • At July 13, 2007 2:14 PM, Blogger Bat Biscate said…

    A proxima festa junina da escola quero ir montada...
    Chegar Tieta, puta e rica. logico.

     
  • At July 15, 2007 1:31 PM, Blogger fredysnz no final do juízo said…

    Achei um escândalo esse post. A noive foi babado! Ahazô, meu amô. Pencas!

    Uma beija!

     

Post a Comment

<< Home