É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, February 17, 2008

Boys Band

Galera,

Vendo TV estes dias tive um estalo. Mas não um estalo qualquer, tive um estalo no melhor estilo Léo Lazzini, o garoto do blog Sem Tampa. Sabe como?

Estava lá, dando uma zapeada pela teve quando uma música bem bacana me chama a atenção, Dou uma parada para checar os clipes e eis que me deparo com um filézim (como diria Léo). Vou falar para vc, COISA BOA O MULEKE! Tudo bem, é novinho, mas BEM bonitinho! Checa a carinha de bobo:



Agora, um que me fisgou fodido no mesmo dia, vendo o mesmo show de clipes foi o Milo Ventimiglia, o rapaz que trabalha em Heroes e fez uma deliciosa participação no clipe da Fergie. Meu, co cara pé muiiiito gatim! Olha o visual de terno, ou ele molhado...páraaa



e no clipe da Fergie ele tá um pedaço de mau-caminho. Com jeitinho de bom garoto que só tem a cara de mau, mas é um daqueles amorzinhos melosos, sabe? Porra, faz assim comigo não! Olha isso:



Fala que não são dois gatinhos? É, coisa boa, muito boa! Mas tb não é nada que eu não tenha em casa...hahahaha

Por fim, as duas músicas são BEM legais...claro que os meninos só deixam elas mais legais né? rs

** (pronto, acabou o momento bibinha teenager!!! rs!)

10 Comments:

  • At February 17, 2008 6:14 PM, Blogger Leo Lazzini said…

    que isso, moh viagem o clipe!!!! haha boa amusica tb!

    legal, lembrou bem de mim! e eu tb sou um papa anjo fanfarrao, adoro muleke gatim

    neh guerra nao, eh ataque terrorista mesmo, partindo pra cima!!

     
  • At February 17, 2008 8:22 PM, Blogger JAYME NETO said…

    tiooo...

    que vibe papa anjo eh essa...o mlk do clipe deve ser mais novim (esse leleo vicia a gente) q eu!

    e nao...ninguem me agarrou...ate pq eu sou gatim maaaas tenho cara de bravo...as pessoas tem medo de mim...

    fora q nao dei mta atençao...

    kadu ta me botando na linha...voce acredita q ele odeia bebida, cigarro e prefere saidas mais sussas a balada?

    nunca levei a serio essa coisa de opostos...mais to começando a acreditar...uahuahauha

    bjos tiooo

     
  • At February 18, 2008 4:44 AM, Blogger K. said…

    que susto! achei que era algo pra sempre... alívio de ser apenas "um momento"
    rs

    Eu só queria que a Fergie fizesse algo mais decente em carreira solo, à la Gwen Steffani (omitam Wind it up, por favor...)

     
  • At February 18, 2008 11:13 AM, Blogger JAYME NETO said…

    ai tio...

    kadu tem 19 aninhos
    canta
    faz publicidade
    tem um filho de 3
    fala "BROTHER...eu sou louco por voce"
    eh td careta e vive me dando altas puxadas de orelha...
    alem de ser lindo e ter um corpo incrivel...

    eh por ele q eu to caidinho...pareço mais criança doq eu jah sou =]

    uahuahauhauhauahuah

    e voce tio...cmo ta?

    bjos

     
  • At February 19, 2008 5:52 AM, Anonymous Anonymous said…

    perdi todo o meu texto maravilhoso por que o wordpress não tava conectado... enfim, vou tentar reproduzi-lo com fidelidade:

    quérido... eu te perdôo por que sei que Você está enlouquecido com trabalho. (gostou do Você com letra maiúscula, é pra dar ênfase a vossa pessoa.... huahauahua). Mas não precisa ir tão longe: um abraço, mesmo que virtual, já me deixa feliz.
    beijos

     
  • At February 20, 2008 9:53 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Sou fã do Milo =)
    E adorei seu momento bibinha teen!

     
  • At February 21, 2008 11:29 AM, Blogger JAYME NETO said…

    toma cuidado tio...

    se voce descobrir quem eh o jame de verdade eu nao vou poder te deixar vivo...e vc ta pertinho de sacar...

    hhahahahahahaha

     
  • At February 21, 2008 4:59 PM, Blogger Estefanio said…

    Só faltou no fim: li na capricho! pra caracterizar momento teenager sublime!

     
  • At February 21, 2008 5:47 PM, Blogger JAYME NETO said…

    ok tio...

    pode flr...

    vc trepou com a minha terapeuta em troca de informaçoes?

    eh isso?

     
  • At February 22, 2008 8:39 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    adorei o post "adolescente"

    genteee eu só liguei o MILO ao clipe d aFergie depois qv c falou.. ta tao diferten.. todo mau.. cheio de tattoo.. nossa nem reconheci... mas sempre achei uma dilicia...

    o outro tb é gatinho..

     

Post a Comment

<< Home