É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Thursday, May 15, 2008

Minuto de reflexão

Tanto na amizade quanto no amor, é preciso aprender a perdoar. O perdão não é um atestado de sou-palhaço. O perdão é o reconhecimento da sua própria fragilidade. Você e o próximo, ambos são passíveis a errar. A medida que a idade fica maior, a gente relativiza as coisas. Aos quinze, para nós tudo é imperdoável e nós somos os donos das virtudes e valores morais. Depois, acontecem as tragédias. O destino. Tudo se complica. O perdão faz parte disso tudo.

pensamento retirado daqui, nesta quinta chatinha e fatigante que começou super atrapalhada para mim. Achei o texto acima extremamente maduro e verdadeiro.

É bom se deparar com coisas assim enquanto navegamos na internet.

** (tenho visitado vcs e vcs? onde andam??? seus famigerados...hahaha)

8 Comments:

  • At May 15, 2008 5:21 PM, Blogger K. said…

    Ah... diz Kundera que cometemos dois erro, e um deles é acreditar no perdão. "Nada será perdoado, tudo será esquecido" ;-)

     
  • At May 15, 2008 7:02 PM, Blogger Julio Cesar said…

    Nossa, realmente lindo o que li, se tivesse um corção, certamente, iria me comover, rsrssr!
    Ai, sei la, falar em perdão, é muito mais facil do que realmente perdoar!
    E como já disse uma pessoa
    "O que é dificil e o que é certo, gralmente, são a mesma coisa!"
    Nossa, de onde veio isso? Medo de mim nesse modo Nietsche(o que mais se acha que pensa, rsrsr!)

     
  • At May 15, 2008 7:55 PM, Blogger Discípulo said…

    Estamos sempre por aqui... é que na maioria das vezes fazemos a *leitora passiva* ;-)

     
  • At May 16, 2008 10:12 AM, Blogger johon said…

    eu tb tô com saudades, não tenho freqüentado muito os blogs... :(

    mas tenho que dizer, meu amigo Djoh me surpreende sempre...

    beijos

     
  • At May 16, 2008 11:30 PM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Amei!

     
  • At May 19, 2008 2:02 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Vivi esta semana uma situação semelhante com um amigo. Obrigado pela reflexão que me ajudou bastante!
    =)

     
  • At May 21, 2008 5:18 AM, Blogger Fabio Allves said…

    Oie Rafa...

    Então tenho cadeira cativa no Fause, V.Rom e Cavalera, e quero muito ir essa edição no da Colcci para ver a Gisele e no Reserva porque gosto muito das roupas, estou usando meu mailing para arranjar os convites... Abraços

    Fabio Allves
    http://fabioallves.blogspot.com/
    fabioallves@gmail.com

     
  • At May 21, 2008 10:28 AM, Blogger Srta Green said…

    Perfeito! =]

     

Post a Comment

<< Home