É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, May 05, 2008

As novas Ronaldinhas!

Assim gente, nuam boa, não tenho nada com a vida do cara, mas PELO AMOR DE DEUS, que entrevista foi aquela!!!!????

Assim, só tenho uma coisa para colocar: alguém que tenha visto a foto das três "beldades" que protagonizaram o escândalo com o "ex-fenômeno" me diga: DAVA PARA SE ENGANAR????

Gente, tava na cara dela estampado em neón que eram travestis. E agora o cara disse que "não percebeu o detalhe" e que "é 100% hétero". Genteeeeeeeeee

Bom, isso é a mesma coisa que dizem as centenas de homens casados, noivos e etc que saem com as travestis do centro ou da Indianópolis aqui de Sampa. Todos são "100% héteros", lóóógico!

Independente do que o cara goste de fazer na cama, seria muiiiiito mais bonito assumir o escândalo, falar que realmente pegou as travecas, levou pro Motel, meteu, se drogou e depois elas quiseram tirar dinheiro dele. (sim, pq elas tb foram bandidas demais, né? vamos combinar!!! Quer ser puta? Acho lindooooo!!! Viu o carrão do trouxão dentuço e querem tirar uma lasquinha? Ok, tá na avenida é prá isso mesmo! Ok que era a chance de tirar o pé do kitnete alugado, deixar prá trás as "culega" que dividia colchonete e ir morar melhor, e até fazer uma escova definitiva, mas pedir uma grana violenta para não deixar a coisa vazar e deposi ainda fazer esse cortiço todo, é foda! Não é fino benhê!)

Eu não acredito ainda quando ouço gente que acredita na versão dele. Isso é o máximo de querer se enganar! Tapar o sol com a peneira. Na verdade, isso demonstra uma séria dificuldade do brasileiro em derrubar certos tabus sexuais e aceitar a presença da "diversidade sexual" de forma mais sincera no cotidiano. Tirando toda a parafernália ridícula em cima do caso, acho válido que coisas assim aconteçam para que, pelo menos algumas, pessoas enxerguem que existem muitas outras prefer^^encias sexuais entre o céu e a terra do que podemos imaginar. (já diria o famigerado relatório Kinsey).

Agora, se o cara realmente não percebeu que eram três travestis, na boa, a carreira dele acabou, pois ele tá totalmente CEGO! E o Brasil compartilha da cegueira dele negando-se em admitir que "o fenômeno" é igual a tantos homens mortais por aí que adorariam estar na cama com uma mulher de vírgula.

Na boa? Pelo menos nessa história, a traveca teve mais peito que todo mundo (literalmente!)

** (e claro que elas recebem menção honrosa de putas né? afinal, fizeram o programa, ganharam e ainda tão tirando proveito...PUTA MASTER prá elas!)

5 Comments:

  • At May 05, 2008 4:38 PM, Blogger Discípulo said…

    O que mais me deixa triste é que vivemos em um país que o povão cobra que o 'ídolo' que seja pego nessa situação declare "que sente vergonha"... Ainda temos que crescer tanto! Bjus. Cris

     
  • At May 06, 2008 4:21 AM, Blogger K. said…

    Olha, se teve gente que acreditou que o Lula não sabia de nada... não é surpreendete que acreditem no sr dentinho...

    Mas como debochou uma amiga no trabalho "a luz estava apagada, você não entendeu??? claaaaaro que ele não reconheceu!"

     
  • At May 07, 2008 4:33 PM, Blogger alex hoera said…

    nossa, cada dia que passa é mais cara de pau que aparece na televisão e pra quê? pra continuar com toda essa hipocrisia? é foda...

    primeiro que travesti e puta não fica no mesmo lugar! tudo bem que pra quem tem a grana que ele tem e pega qualquer mulher ele pode comprar quem quiser, e como ele já tem tudo, faltou uma mulher com algo que nenhuma das outras modelos tinha: PINTO!

    é a galera ainda acredida e finge naturalidade!

    tudo bem que a travesti acaba querendo pegar carona na fama do cara, mas o povo acha que é ela a errada na história! certa ela, tem que se aproveitar mesmo da situação!

    fora que falam que o pior não é o fenômeno dar uns tecos, o pior é ele pegar a trava! zoa a imagem dele... que imagem? como assim? como se os caras que patrocinam ele não trepem! e vai lá sabem com quem, né?

    palhaçada viu...
    desculpa a revolta, logo no primeiro post que eu comento, mas isso realmente me revolta! jajajaja..

    prazer!

    alx

    ;)

     
  • At May 09, 2008 8:44 PM, Blogger Julio Cesar said…

    Amei o texto, super diferente, não tomou lados e ainda assim, passou sua opinião!
    um dos melhores que li sobre o assunto de Ronaldo e suas Travas!
    Mas fazer o que se vivemos em um mundo machista, em que "comer" viado, é ser macho?
    Evoluimos tanto e ao mesmo tempo, parece, que não vamos em direção alguma!
    Isso é Brasil (e mundo) pra voces!

     
  • At May 11, 2008 5:39 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    gente.. eu me divirti muito com essa história de travecos.. olha impossível ele ter confundido..
    os travecos eram da pior qualidade... homens de perucas...

     

Post a Comment

<< Home