É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, May 26, 2008

Devagar quase parando

E a Parada acabou né? Uns dizem 5 milhões, outros 3 milhões outros ainda 3,5 milhões...enfim...isso importa pouco. O que importa é que tinha MUITA gente lá.

Mais uma vez eu não fui e não tive a mínima vontade de participar. Acho bonita a festa e acho até importante que a Parada exista, pois ela é a certificação do direito de expressão da comunidade GLS, uma verdadeira conquista dos gays e afins e que merece ser louvada, já que permite a livre expressão de cada pessoa que está ali.

Agora, vamos combinar que existem muitos "tipos" de expressão e que, grande parte delas, é desnecessária. Como gente se esmurrando nos jornais, muito roubo, gente bêbada, gente pelada...enfim, acho um certo exagero para um evento que "prentende" a seriedade de revindicar por direitos para os homossexuais. Mas, com certeza, muitos dirão que: "ah, isso é implicância sua...as pessoas vão lá festejar e mostrar para a sociedade que os gays existem!" Okay, pode até ser, mas eu não compartilho desse modo de existência. Eu "existo" de outra maneira.

Por isso, preferi ficar em casa. E ler nos jornais a seguinte declaraçãod e um casal hétero: "A gente veio de longe para ver a parada. É uma festa, mais agitada que Carnaval" - diz o casal, que prefere manter sua identidade em sigilo.

Bom, esse tipo de coisa comprova minha tese. Carnaval e coisa séria não combinam muito e eu, sinceramente, não tô afim de servir de macaco de circo para héteros que acham nossa festa bunitinha e vem soltar a vaca prá pastar no "anonimato".

Mas digo novamente: acho importante que a Parada exista, acho muito legal quem vai lá e se diverte, mas tb acho essencial respeitar o gay que não quer ir. Ele não deixa de ser gay e de lutar por seus direito só por não participar do evento, certo?

** (aproveitei o feriado para ler, jogar e descansar muiiiito...nadinha de trabalho, viu?)

4 Comments:

  • At May 26, 2008 5:05 PM, Blogger Leo Lazzini said…

    poxa, corajoso vc ehim mlk?! hehe ultima coisa q vc ta eh parando

    ;)

     
  • At May 26, 2008 7:35 PM, Blogger K. said…

    Jogar?
    Também aproveitei o feriado, o penúltimo do ano, para descansar mais. Evitei as festas e passei longe da parada... Espero que a carga de energia economizada dure até novembro! =D

     
  • At May 26, 2008 9:29 PM, Blogger Julio Cesar said…

    AI, eu fui na parada sim, mas como sempre, não fiquei nem 30 minutos. Muita gnt (feia, maleducada e vomitada). Antes tivesse feito o que tinha planejado de incio e ter me entupido de sorvete e junk food, vendo sad movies.
    Ano que vem, serei fiel aos meus planos!

     
  • At June 17, 2008 9:02 PM, Blogger Thiago Lasco said…

    Tb acho que não somos bichos de zoológico, muito menos atrações de circo!

     

Post a Comment

<< Home