É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Saturday, March 08, 2008

save MY world

Tá todo mundo falando né? Então vou falar tb!

Eu ouvi a nova da Madonna, 4 minutes. Confesso que me agradou em 60%, Ou seja, uma nota 6,0. Eu ouvi a música umas 4 vezes antes de escrever isso, pois acredito que a gente vai se acostumando com uma música e vai aprendendo a gostar. Mas não adianta...ainda não rola! A primeira vez que ouvi dei uma nota 4, no máximo.

Sinceramente, eu confio no talento e na esperteza de Madonna e sei que ela não vai fazer burrice e apostar em algo que está fadado a fracassar. Mas vamos combinar uma coisa: hip-hop já foi né? E essa tal de "black music" é extremamente repetitiva e me irrita pencas. Vamos deixar isso para novatas como Beyonce e Rihanna, que adoram gemer e se esfregar nas paredes em seus clipes. Madonna sabe fazer bem melhor que isso...

Depois de Confessions, com suas SUPER músicas e sucesso estrondoso, vai ser difícil engolir um álbum com a "sonoridade" de Justin e Timbaland. Eu não acho que vai rolar, mas se ela acha, deve ter um bom motivo para isso, né?

Bom, vai ver que tô ficando velho mesmo...hahaha...afinal, sou do tempo em que Madonna destruia total as pistas com hits como Beautiful Stranger, Ray of Light e Nothing Really Matters. Incomparável!!!

Veja o sambinha aqui!

13 Comments:

  • At March 10, 2008 4:25 AM, Blogger K. said…

    Olha... depois de Ray of Light, nada mais da Madonna me agradou... Tudo passou a soar fake e corrida arás da tendência, ao meu ver.

    Mas acho que o que mais me desengana são os fãs e a idolatria, como se ela nunca errasse. Oras, é raro alguém que ouse dar uma nota 6 pra música dela!!! Aí eu revolto mesmo e gongo, só pra provocar! xD

    Mas ok, aqui não dá pq vc tem a cabeça no lugar... =P

     
  • At March 11, 2008 9:42 AM, Blogger Srta Green said…

    Achei a música fraquiiiinha... acho q em parte é pq fiquei na expectativa já q tavam falando tanto da parceria com o justin hehe
    bjooo

     
  • At March 11, 2008 6:40 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    ainda nao tneho opinião formada sobre a nova música da Madonna... mas por favor não compare Beyoncé com Rihanna.. a senhorita Knowles canta, dança é tudo! e como vc disse é nova ainda.. vai melhorar cada vez mais...

     
  • At March 14, 2008 3:16 PM, Blogger JAYME NETO said…

    oi tio...

    nao sumi nao...eu vim comentar...mas o comentario nao enviava de jeito nenhum....dai eu desisti...e acabei esquecendo...

    intaao...

    to solteiro sim...ainda tive q ouvir por telefone q eu sou controlador, possessivo, um ciumento doente e blabalbala...soh respondi um "ok" e desliguei o telefone...

    qto ao post da marijuana...seu exemplo foi de um uso irresponsavel q nao eh o perfil dos usuarios...

    e qto ao album...nem vou comentar...o cara conseguiu os piores angulos e os piores momentos...tipo...falando, chorando, danda risada...jah foi pro deposito numa gaveta beeeem alta e soh ao achar daki a uns 20 ano se eu bem conheço minha casa...

    uahauhauha

    e vc tio...qdo vai resolver aparecer heim?

    bjos

     
  • At March 17, 2008 10:21 AM, Blogger JAYME NETO said…

    acertou em cheio!

    uahahauha

     
  • At March 19, 2008 3:12 PM, Blogger JAYME NETO said…

    aaaa tio...eh q cada um tem seu papel...

    eu gosto de vc como o tio chato! =P

    e o meu msn vc nao tem pq nunca pediu...

    bjoooos

     
  • At March 19, 2008 6:18 PM, Blogger Marshall said…

    Tipo, nem sei comentar sobre isso então passei pra dar um "oi" hehe

     
  • At March 23, 2008 7:23 AM, Blogger hotspot_fortaleza said…

    (=^.^=)

    ... FELIZ PÁSCOA !!!

     
  • At March 27, 2008 5:21 AM, Blogger André Mans said…

    ele quer vender E MUITO nos EUA... E está conseguindo. Ponto pra ela no quesito marketing, nada de ponto no quesito originalidade.

     
  • At April 07, 2008 2:34 AM, Blogger Gustavo said…

    Oh My God!!
    Assino embaixo...

    Postei ontem mesmo no meu blog, 4 Minutes é legal, mas empolga?... nem tanto.

    Mas veremos o que nos espera pelo resto do album, este que ja até tem segundo single já divulgado.

    Anyway, torço e torço muito para que o album seja diferente do que 4 Minutes apresentou... mas cá entre nós a parte da esteira no clip é lusho né... Re-Invention total hahahhaa

    Bjunda Rafa

     
  • At April 14, 2008 3:52 PM, Blogger JAYME NETO said…

    uahuahauha q foi tio? c quer me bater agora eh? uahuahauhauhauahuahauhauah

     
  • At April 14, 2008 9:34 PM, Blogger Leo Lazzini said…

    saudade po

     
  • At April 17, 2008 9:36 PM, Blogger Gui said…

    SUMIDO!

    Ve se aparece, heinnn...

     

Post a Comment

<< Home