É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Saturday, April 19, 2008

Casal 20

Galera, que saudades de passar por aqui!!!

Tudo bem que eu tô trabalhando muito e ando com estafa generalizada, mas não consigo ficar longe de vcs muito tempo, então eu sempre visito os blogs amigos, ouviram?

Bom, essa semana tive uma notícia ótima. Luke McFarlane, do seriado Brothers&Sister fez seu outing. Ok, ok, já era tempo e todo mundo já sabia. Mas confesso que achei a atitude dele bonita e corajosa, ainda mais por ele ser parte da (hipócrita) mídia de entretenimento americana. Não é a toa que o cara disse "não sei como será profissionalmente daqui para frente". Nestas palavras fica nítido o medo de sofrer com a pressão da conservadora sociedade americana e acabar perdendo papéis no cinema e na TV, mas que foi uma atitude bonita e que, como ele mesmo disse, ele tá se sentindo mais livre, solto e verdadeiro, isso é inegável.

O mais legal de saber disso é que, no ano passado, ele foi apontado como namorado de Wentworth Miller, o astro do seriado Prison Break. Miller é muiiiiiito bonitinho, como vcs podem ver nas fotos abaixo e eu acho que eles formam um casal perfeito, mesmo que o astro prisioneiro negue ser homossexual. Sinceramente, nessas horas acho muito mais bonito e uma atitude muito mais "machuda" afirmar logo que é gay mesmo e ponto final. Sem mentiras e hipocrisias que só podem piorar as coisas, né?

De qualquer maneira, a onda de se assumir parece que tá pegando nos EUA, já que até o apresentador de um programa cristão de tevê, chamado Azariah Southworth, se assumiu nessa semana. (e na sua declaração disse que, provavelmente, será afastado do programa.)

Claro que cada um tem o direito de viver como quer e se assumir se quiser, mas patrocinar a mentira e viver numa redoma sufocado pelo preconceito não é nada saudável. Existem até pesquisas que comprovam que gays que aceitam melhor sua sexualidade em público são mais saudáveis...enfim...

Fico feliz com essa onda de "outings"...principalmente por saber que meus sonhos com o Miller não eram em vão...hahahaha

abs e até mais galerinha

** (tenho deixado uns recadinhso nos blogs por aí...vcs me chamam de sumido, mas eu apareço sempre na casa alheia...rs)





5 Comments:

  • At April 19, 2008 7:15 PM, Blogger Discípulo said…

    Rafa,
    Eu amo o tatuado gateeenho que o 'Went' (olha a intimidade!) faz em Prision Break... Será que rola uma terceira temporada numa prisão bem escrota (dando prosseguimento ao final da segunda)com o *bunitu* cercado de homens rústicos? ui...
    *Adorei* a visita!
    Bjus
    Cris

     
  • At April 22, 2008 4:30 AM, Blogger K. said…

    Olha! Não é que a pessoa vive!!!

    Confesso... Adoro o personagem dele em Brothers & sisters. Coisa mais fofa, dá vontade de pegar e cuidar pra sempre!

     
  • At April 22, 2008 10:16 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    ahhh isso eh verdade, vc num sumiu de todo!! :D

     
  • At April 22, 2008 1:20 PM, Blogger JAYME NETO said…

    eh...no meu tio rafa sempre aparece...

    neh tio? =D

    bjooos

     
  • At April 26, 2008 12:36 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    Oie Rafa, tá sumido meeesmo.. hehe mas eu sei muito bem como é estafante a rotina de trabalho né?

    tb acho positivos esses outings, melhor ainda quando surgem espontaneamente, e sem coação e/ou pressão da mídia ou pessoas..

    sobre o seu comentário no meu post "Vergonhosa", sobre a entrevista de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá no Fantástico, faço a tréplica:

    achei a entrevista justa, eles tem o direito de dar a versão deles. A Globo, como empresa jornalística, tem o direito de lucrar com a audiência que a entrevista exclusiva lhe daria. Até aí nenhum problema. A grande questão que eu me atenho no post é que a exibição da entrevista do jeito que ela foi: 35 minutos modorrentos, arrastados por repetições, isso sim é vergonhoso. Assuntos tão ou mais importantes dividem o noticiário com reportagens de 2, 3 minutos, ou menos. E uma entrevista sem conteúdo tem todo esse tempo?
    E mesmo que a repercussão tenha sido enorme. Isso não é bom jornalismo, de maneira alguma....

     

Post a Comment

<< Home