É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Tuesday, February 05, 2008

Ziriguidum


Galera...saudadessssssssss

e aí? tudo certo?

Então, o Carnaval acabou né? Ufa, ainda bem!!! Tipo, não que eu não curta o feriado entende, mas dá uma preguíííça do clima de carnaval. Sabe, aquele povo todo enlouquecido para se jogar na praia, procurando casa de temporada para alugar no pé do morro, o calor infernal, a chuva, as roupas tabajaras que o povo usa, a desculpa para encher a cara até vomitar e sair trepando até com poste...na boa, NÃO!!!

Carnaval para mim é sinônimo de descanso em casa e passeios por uma São Paulo muito mais tranquila e gostosa. Aproveito para ir no cinema, andar no centro, ir numa balada (que ficam vazias) e, mais que tudo, ficar em casa!

Nesse feriadão eu dormi bastante (apesar que ainda tô com o sono desregulado, indo dormir tarde demais), mas deu para descansar e ler um pouco. (tá certo que não li nem 2% de tudo que quero ler, mas li umas 3 revistas que tava querendo devorar).

É isso...agora que a loucura acabou, vamos voltar ao trampo. E, como é lenda em terras tupiniquins, o Brasil só funciona depois do Carnaval. Fato é que, com Carnaval no comecinho de Fevereiro, tava TUDO parado em Sampa. Então, que assim seja! Ao trabalho.

O momento mais carnavalesco que tive foi assistir, agorinha mesmo, ao Baile Gay, na tosca Rede TV. Gente, ri muito, muito mesmo. Deveriam ter mais destes programas humorísticos na tevê...hahahaha....o povo é total sem-noção, começando pelos apresentadores, com o povo do pânico, Monique Evans (louca, aos 51 anos) e Léo Áquilla, fazendo a linha, miguxa da garotada. Mas confesso que, lá no fundo, acho legal o baile ser mostrado e a "alegria" das travas e bibas estarem na televisão para quem quiser ver. Acho que reforça um pouco o lugar de "nós existimos". Pena que seja só no Carnaval né??? Confessoq ue o momento alto foi a travesti BONECA JOYCE, com seu óculos que é marca registrada, fantasiada de babá...hilário!

Sabe, ver o gala gay me faz pensar: quem é mais puta? aquelas que vendem o corpo para viver ou aquelas que são putas nas atitudes do dia a dia? No meu íntimo, fico com a segunda, afinal, ser puta não é só profissão, é todo um estilo de vida, né?

** (já sabem né? se eu demorar, me resgatam do escritório, onde estou sendo usado como cobaia humana...rs...)

7 Comments:

  • At February 06, 2008 3:29 AM, Anonymous Anonymous said…

    Nada melhor do que preservar a puta que existe dentro de você.
    Aprendi com as miguxas da Augusta. rs.

    Adorei seu coments. Queria colocar o gossip nos meus links (que não tem nenhum... é uma coisa muito selecionada. posso?)

     
  • At February 06, 2008 6:22 AM, Blogger JAYME NETO said…

    tioooooooooooo

    saudade de vc tmb...

    intao....nao fechou nao...continua rolando de sabado...

    bjosss

     
  • At February 06, 2008 10:14 AM, Blogger Alexandre Lucas said…

    Todo mundo cansado nesta altura do ano...

     
  • At February 06, 2008 10:27 AM, Blogger Leo Lazzini said…

    muita celulite, celulite quem tem eh mulher porra... e a monique ta velha ja.

    e vc some mais que eu po. fica vendo redetv neh fanfarrao?!

    abraco

     
  • At February 08, 2008 2:25 AM, Blogger K. said…

    São Paulo ficou ótima...!! aproveitei pra descansar bastante... velhice intrínseca... xD

     
  • At February 10, 2008 8:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    eu dormi no carnaval e acordei somente agora

     
  • At February 11, 2008 12:12 PM, Blogger Alberto Pereira Jr. said…

    meu Carnaval tb foi de sossego em SP.. fui três vezes ao cinema, passei pelas ruas ouvindo música no mp3.. vi alguns amigos...

    kkk e tb assisti ao Gala gay na REDE TV!. até fiz um post sobre.. eu acho a titia monique ótima!! o problema é que esse tipo de transmissão cansa depois de umahora assistindo..

    beijão moço.. e não some!

     

Post a Comment

<< Home