É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Thursday, March 15, 2007

A dona do puteiro!

Puta que o pariu! Desculpem começar esse post assim, mas como eu odeio proprietário de imóvel alugado. Gente, que coisa odiosaaaaaaaaa!

O pior é quando são aquelas velhas, bem sovinas, fofoqueiras e intrometidas na vida alheia, sabe? Aquela desgraçada que andou putiando a vida toda, já rodou bolsa até no Acre e vem encher o saco por qualquer coisa. Fica cuidando da sua vida: hora que vc entra e sai, se o cachorro latiu muito, te pega no corredor para reclamar da sua faxineira...affe, me deixa que fico pixaim!!!!!

Elas ficam falando do prédio inteiro, fofocam da vizinhança, tudo é motivo para reclamar...e isso mesmo vc pagando o aluguel em dia e sem vc dar a mínima confiança...mas fazer o que né? Puta não conhece limite. Ainda mais puta velha!!! Ah, meu bem, comigo não que eu viro na linha da fumaçaaaaaaa e saio rodando...

Gente, o que me interessa se a porta precisa de verniz? O que me interessa se existem ladrões que podem forçar a porta com pé de cabras? O que me interessa se ela tá consertando a calha????? HELLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...o máximo de preocupação que quero ter é com a fatura do cartão de crédito internacional, e olha lá! (que em breve não me preocuparei mais com isso, pois serei puta de coronel...hahahaha...quem sabe um dia, né?) Sabe o que é isso??? Falta de uma boa pilha de louça para lavar!

Car**** o dono do puteiro aqui sou eu! Ódio exala das profundezas do meu ser!

** (agora me sinto melhor...ufa!)

8 Comments:

  • At March 15, 2007 2:39 PM, Blogger Gui said…

    E quando tem reunião de condomínio?!
    tem coisa mais odiosa que isso?

     
  • At March 18, 2007 6:01 AM, Blogger Menino Maluquinho said…

    ai reuniao de condominoi e coisa pra looser...nao gosto e nao vou, prefiro ir pras Bahamas.

     
  • At March 20, 2007 6:36 PM, Blogger johon said…

    eu gosto do tahiti... e quando vc arrumar um coronel, por favor arume um que tenho irmão e condições financeiras semelhantes ao do teu... ai fazemos companhia um pro outro nas compras em nova york e pros desfiles em milano.

     
  • At March 22, 2007 2:12 PM, Blogger MissNitroglicerina said…

    Essas véia caquética rapariga de cego!
    Dá ódio msm!!!
    hauahuahuahauahu
    Passaaaando, passando!
    Ufa!
    Ainda bem q eu achei esse blog!
    hauhauahuahuahu
    =)

     
  • At March 25, 2007 7:37 PM, Blogger Cako said…

    Olha gata, num momento desses eu ligo o ipod já sintonizado em Madonna - I feel love!
    Uma coisa Donna Summer sabe? Purifica até prisão de ventre!
    Axé!

     
  • At March 29, 2007 9:17 AM, Anonymous Anonymous said…

    E vc entrou num sintoma com a puta velha, né meu bem? Faz isso não bem... O ser alheio viveu 100 anos como Matusalém e tem experiência de vida! hahahahahaha... Mas, que me acabei de rir... É fato. Tô adorando o blog...Bjokas

     
  • At April 21, 2007 2:19 PM, Anonymous Anonymous said…

    Esse blog, é tudoooooooo...
    amiga tbm odeio gente que nao tem o que fazer, ah! e o que falta pra ela nao é uma pilha de loça... é pilha de pi...
    uahuaahua

     
  • At November 27, 2007 2:30 PM, Anonymous Anonymous said…

    ghauhnauhuhauhauhuahuahuauhauhauhuahu... me divirto peeeeencas....


    ADoroooooo

     

Post a Comment

<< Home