É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Monday, February 12, 2007

Tá saindoooo!

Um episódio da série "fronteiras da imaginação". Eu e uma amiga no telefone:



- Aiiiiiiii...peraí que já te ligo - ela gritando.

- O que foi????????? - eu, assustado!

- Vou cagar.

- Affe, que louca. Precisa gritar?

- É que tá saindooooooo.

- Gente... incontinência, é?

- Sou puta, me deixa! Se eu fizer na calça vc vai lavar!!!

- Toda cagada mesmo...é seu remédio da anorexia!

- É diarréia mesmo louco! Comi muita lasanha e brigadeiro hoje. Beju!

Aí eu me pergunto: o que leva uma pessoa que se alimenta de brigadeiros e lasanha a tomar remédios para manter a silhuetaaaaa??? Tudo puta! Bom, se ela não tomasse nada, provavelmente já seria a Wilza Carla...affe!!! Aliás, adoro Wilzaaaaa....ícone! Grande puta do teatro! Grande mesmo!


** (Wilza merece um post...definitivamente!)

2 Comments:

Post a Comment

<< Home