É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, May 20, 2007

Manual de conduta de uma Puta - lei nº 8.572

Nós putas sabemos beber.
Sim!

Beber, dançar, sentar, ui.
Mas enfim devemos estabelecer regras básicas de conduta perante a socidade.

Acho elegante publicar um guia para ajudar as novatas. Um dia terminarei ele, será best seller dos puteiros...elegantze!!!

Não sou muito de lamentar as deselegâncias alheias mas como meu shine star é muito forte me senti na obrigação de por um corretivo para as amigas não fazerem igual.

Ontem fui numa festa.
Festa Open Bar é uma desgraça...rolou pizza, sushi e muita bebida. Bebida barata, bebida de puta, e água com gosto de buceta.

Ai meu Deus!

Eu posei de bonita por uns instantes e fiquei no Proseco...ai mantive a noite no Flash Power...que era um primo pobre que não vou lembrar a marca...

Bom.
Fui acompanhado de uma amapô.

Regra nº 231
Nunca saia só você e uma amapô. Ou ela vai se jogar em todos os barman e você vai passar vergonha e/ou ela vai vomitar na boate fazendo uma piscininha de suco billings!

Regra nº 745
Amapô é tudo puta rampeira.
Elas não sabem beber e perdem a compostura, mostrar o bico do seio, gritam e acham que são a loira do Tcham.

Eu muito ingênuo desrespeitei várias regras da cartilha, conclusão?
A festa fou uó!
Fiquei de babá, cheiro de vomito no ar...

O peÓOOoooor de tudo!
Neste exato momento uma jaquela minha Ralph Lauren está na casa dela toda vomitada.
Lavagem a seco por favor.

Eu só queria ver tv ontem..!

7 Comments:

  • At May 21, 2007 11:47 AM, Anonymous Anonymous said…

    Vou anotar regra-por-regra, mas pera aí! (Pode gongar) O que é amapô?

     
  • At May 22, 2007 7:50 AM, Blogger Ka_Ka said…

    - Sou viciado em badanas. Sempre que vejo um livro vou logo espreitar a badana.
    - Isso acontece-me com o frontispício. Não consigo resistir a um bom frontispício.
    - O que é um frontispício?
    - Digo-te se primeiro me explicares o que é uma badana.

     
  • At May 22, 2007 7:50 AM, Blogger Ka_Ka said…

    - Sou viciado em badanas. Sempre que vejo um livro vou logo espreitar a badana.
    - Isso acontece-me com o frontispício. Não consigo resistir a um bom frontispício.
    - O que é um frontispício?
    - Digo-te se primeiro me explicares o que é uma badana.

     
  • At May 22, 2007 1:49 PM, Blogger Pryscilla Paiva said…

    Palavras difíceis demais....diga o que é amapô mesmo.....isso é que dá ter amigo macumbeiro....usa os termos e nem sabe direito o que é....nunca vi uma amigo ser tão influenciado por outro assim...hahahah

     
  • At May 23, 2007 12:35 PM, Blogger johon said…

    tirando a parte do vômito, eu já passei por isso...

    agora, desculpem a arrogância e o rímel borrado: mas amapô faz parte do bee'n'bi-curios (be-a-bá) do site...

    sugiro glossário de termos da comunidade no Mix Brasil...

    keep arranzing!

     
  • At May 24, 2007 6:32 PM, Blogger Gui said…

    Amapô não é coisa de deuz. Só amapô-bicha, aquelas que nasceram com racha por um erro da natureza.

    Amapô é ser do sexo feminino, vulgo mulher.

     
  • At July 19, 2007 7:31 PM, Blogger Mr. Treschi said…

    Mapôs, difícil com elas pior sem elas néam? Afinal alguém tem que parir neste mundo e as bichas não podem ficar estrientas!

     

Post a Comment

<< Home