É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, February 04, 2007

No Fever!


Sei que muita gente vai ficar passsada com o que vou escrever aqui, mas vou ser sincero e emitir minha opinião...tipo povo do Big Brother que em dia de paredão solta aaquela frase básica deles: "Eu sou isso aqui que vcs tão vendo...sem máscaras. Eu não julgo ninguém!"...hahahaha...quer coisa mais "fake" que isso??? Tudo um bando de puta televisionada 24h por dia e se matando por uma graninha...a putaria entregue em casa.


Bom, mas voltando ao que ia falar. Sei que muitos são fãs dela e eu tb adoro as músicas dela, o visual, o carão, a pose e a atitude, mas o DVD da turnê FEVER da Kylie Minogue é beeeem fraquinho!!! Ok, não precisam me matar! Eu tb acho ela linda e gosto da maior parte das músicas dela, mas o show é extremamente parado. É chato, sem movimento...não dá vontade de pular!


Eu já tinha assistido esse show em algum telão de bar ou danceteria da vida. Não me lembro onde nem quando. Vi algumas imagens e achei o visual bacana. Resolvi comprar, junto com umas outras coisinhas que eu PRECISAVA para atualizar a "putioteca". (biblioteca de putas)


Bom a abertura do show é maravilhosa. Quase tive um AVC (acidente vascular cerebral) com a produção dela na entrada. Fiquei esperando o restante com grande euforia mas...cadê??? onde??? como??? Tudo bem que o DVD tem alguns outros pontos altos, como a performance dela na cama (acho chique), mas realmente não empolgou.


Kylie sabe cantar, compõe músicas legais, com um toque pop bem atual, é dançante, ousada sem exagerar, mas no palco ela se perde um pouco. Acredito que os dois maiores problemas foram as danças (já que ela quase não dançava) e a produção no geral (a interação entre roupas, bailarinos, projeções no telão e arranjos musicais). Acho que tudo ficou meio paradão, sem aquela força de colocar tudo abaixo, chutando a boca do povo. Sabe aquela coisa de entrar no palco arrasando, botando tudo abaixo mesmo e se jogar com fé??? Pois bem, faltou isso!


Kylie é diva, poderosa, chique. Não acho que ela tenho o apelo e o poder de uma Madonna, mas pode ser considerada uma grande cantora. Possui momentos delícia e poder como o clipe de Slow...é algo difícil de traduzir, mas é tão simples e ao mesmo tempo tão sexy e chique...eu adoro...me sinto em Saint-Tropez, deitado em uma toalha Versace e com meu protetor da Avene, esperando o dia passar...hahahaha. Ou ainda aqui, ela arrasa na performance.


Enfim, eu adoro ela, mas acho que nesse show ela ficou devendo. Não conheço tantas coisas da carreira dela, mas pelo pouco que tenho visto dela em palcos, ela sabe fazer bem melhor do que isso. De qualquer maneira, vale a pena ter na sua putioteca. Adquira aqui e arrase na coreografia da cama...luxo! Ah, os extras são bacaninhas tb!


** (ah! Entregaram meu pedido rapidinho...adorei!)

2 Comments:

Post a Comment

<< Home