É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Thursday, July 31, 2008

Veterano de guerra


Tava fuçando na internet e vi umas fotos de Milo Ventmiglia que, como eu já disse aqui antes, é um dos carinhas que acho bonitos na tevê, indo comemorar seu aniversário na guerra.
É, além de bonitinho ele é bom moço. Resolveu pegar e dar uma voltinha pelo Iraque e Afeganistão durante uma pausa nas gravações de Heroes e comemorar seu aniversário. Os soldados adoraram a visita dele, fizeram um grande bolo de aniversário para ele, tiraram fotos com o astro e conversaram com ele sobre amenidades e sobre a guerra.

Milo, como não poderia deixar de ser, fez um discurso inflado sobre a verdade da guerra, criticando aqueles que simplesmente falam mal das tropas americanas e justificou-se dizendo que é um herdeiro de uma família onde seus antepassados (pai, tio e avó) foram militares dedicados.


Ele disser ainda que ficou muito feliz em poder estar com os soldados e poder dividir com eles o peso da guerra, levando um pouco de alegria para dentro das bases. Não sei pq, mas isso me soou levemente fetichista, sabe? Juntei o bolo, os soldados, os uniformes, o clima quente, o chantily e Milo com isso tudo...e tive uns flashs interessantes na cabeça, dignos da Falcon Studios...

Nossa, nunca fazer politicagem com a fama foi tão gostoso...nem as divas Marlene e Greta fariam igual...hahaha

** (em tempo, o bunitinho faz 31 anos de pura delícia! Eu dava menos e vc?)

Saturday, July 26, 2008

TOP 5

Nesse sábado de cansaço onde tudo que fiz foi zapear na tevê e ouvir música vim dividir algumas das coisas que ando vendo/ouvindo e gostando muito.

Primeiro, Kylie Minogue. Eu nem sou muito fã dela, mas vamos combinar que ela tá linda no clipe, a música é bacana, a letra é divertida e gostosa e que, sair de um câncer e gravar algo bacana asssim é para poucas mulheres. Então, assiste aí e faz reverência, pois essa fofa marcou o lugar dela na música, independente de gostarmos ou não, certo?



Segundo, um clipe da minha pequena e selecionadíssima biblioteca "underground"...hahaha. Essa duplinha fez uma música interessante e o clipe é tão...tão...experimental (digamos assim), com essa dancinha bem ao estilo "Gloria´s Friends"(aquelaaaa boate de sampa, sabe?) que precisa ser visto.

(o vídeo é TÃO under que não possui incorporação, então clique aqui para ver!)

Terceiro um clipe da Fergie. Ok, ok, não sou fã dela, mas acho que ÁS VEZES, ela acerta. Nesse caso não é nem tanto pela música em si, mas pelo clipe que é bacana e divertido.



Leona Lewis. Essa louuuuca tá berrando na minha cabeça. Achoe la linda, com boa voz e a música é boa. Enfim, nada TÃO diferente assim, né? Mas é legal e eu gosto!



Para finalizar, outra que todo mundo tem que colocar a cabeça no chão e beijar os pés. Cindy "fucking" Lauper. Porra, que é isso? A mulher EXPLODE, né? Depois de ter sumido um tempo ela volta com tudo. Música ótima, clipe bacana. figurinos acertados e a super voz de sempre. É diva! TEM QUE VER! (aproveita e compra o CD novo dela tb, que tá muito legal!)


(a versão é remixada...adoroooo!)

É isso aí galera! E para quem quiser saber, eu escolho música pelo que vou ouvindo e gostando, não fico "escolhendo" muito por tipo ou gênero, a música tem que mexxxer!!! Boa diversão no sábado e juízo!

** (ah, depois voltarei no assunto polêmico do post anterior...andei discutindo isso nessa semana com dois amigos e depois falo mais do que abordamos! bj)

Wednesday, July 16, 2008

Cometa Halley


Depois de um tempo absurdo, eu consegui passar aqui. Ando trabalhando bastante e mal tenho tempo de ver tevê, mas esses dias peguei umas cenas da novela A Favorita, da Globo e me deparei com o tal personagem Halley, de Cauã Reymond.

Primeiro, quero esclarecer que acho o Cauã um cara bonito, não sei se é gay ou não, mas seus dotes de ator são reduzidos, vamos combinar. Enfim, o papel dele na novela se resume, até onde entendi, em interpretar um aproveitador mequetrefe de subúrbio. Mulherengo, irresponsável, muleke, porra loka...enfim...

Acontece que o referido personagem aplica um golpe em quem? Em um gay, certo? Não sei pq, mas achei isso tão...REAL. Uma realidade 100% nacional, se não for mundial né?

Halley é hétero, mas se finge de gay para aproveitar-se de um homossexual assumido que possui uma boa situação financeira. O homossexual sente-se profundamente atraído pelo suposto "homem" e passa a agradar o mesmo de diversas formas. É engraçado, mas Halley é o retrato de algo extremamente comum entre os gays. É normal encontrar "casais" onde um dos dois "banca" o outro, que em geral é o mais machão da dupla ou, o mais novinho e bonitinho. Sei que muita gente vai achar que estou sendo preconceituoso ou que estou generalizando, mas não é o caso. Existem pessoas que, apesar das diferenças e do dinheiro envolvido, realmente se relacionam emocionalmente. No entanto, não devemos fechar os olhos para os inúmeros "machões" ou "garotões" que são sustentados por gays. E nem estou falando de gays mais velhos, mas falo de gays jovens, bonitos, no auge de seu poder de sedução e com situação financeira e intelectual estável.

Na verdade, o que me chamou a atenção, foi ver como Halley representava o hétero que quer tirar proveito do gay. Gente, presencio isso entre alguns conhecidos. Pessoas que vivem caçando um suposto homem hétero para poderem se sentir "plenos" em sua homossexualidade. Okay, não vejo nenhum problema em gostar dos héteros, mas é preciso pesar na balança se o preço que se paga por esse desejo não é alto demais. Nestes casos, paga-se, literalmente, para viver uma fantasia. E eu, sinceramente, prefiro gastar meu dinheiro para viver fantasias no cinema, nos livros ou na Disney, certo?

** (o assunto acima daria uma extensa discusão sobre a relação/atração de gay por héteros ou pseudo-héteros, mas prefiro deixar isso para um outro post, afinal, ainda tenho tanto para resolver aqui no trampooo! bjs!)