É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Tuesday, May 27, 2008

IIIhhhhh!!!

Gente, vcs não estão entendendooooooooo

Eu CAGUEI ao ver o vídeo abaixo, gentilmente cedido pelo amigo Caboclo. Assistam!



PQP!!! Hahahahaha...fala que não é para morrer??? Cata o figurino, a sombrinha florida...e as fotos de Inri? é luxo!!!! O melhor é a afinação nos agudos, com legendas abusadérrimas em inglês tá??? E o mosquitos voando na frente dá câmera dão o ar de realidade!

Achei fino!!! hahahahahaha

Deus, como pode?

** (alguém sabe onde encontro os Fariseus agora????)

Monday, May 26, 2008

Devagar quase parando

E a Parada acabou né? Uns dizem 5 milhões, outros 3 milhões outros ainda 3,5 milhões...enfim...isso importa pouco. O que importa é que tinha MUITA gente lá.

Mais uma vez eu não fui e não tive a mínima vontade de participar. Acho bonita a festa e acho até importante que a Parada exista, pois ela é a certificação do direito de expressão da comunidade GLS, uma verdadeira conquista dos gays e afins e que merece ser louvada, já que permite a livre expressão de cada pessoa que está ali.

Agora, vamos combinar que existem muitos "tipos" de expressão e que, grande parte delas, é desnecessária. Como gente se esmurrando nos jornais, muito roubo, gente bêbada, gente pelada...enfim, acho um certo exagero para um evento que "prentende" a seriedade de revindicar por direitos para os homossexuais. Mas, com certeza, muitos dirão que: "ah, isso é implicância sua...as pessoas vão lá festejar e mostrar para a sociedade que os gays existem!" Okay, pode até ser, mas eu não compartilho desse modo de existência. Eu "existo" de outra maneira.

Por isso, preferi ficar em casa. E ler nos jornais a seguinte declaraçãod e um casal hétero: "A gente veio de longe para ver a parada. É uma festa, mais agitada que Carnaval" - diz o casal, que prefere manter sua identidade em sigilo.

Bom, esse tipo de coisa comprova minha tese. Carnaval e coisa séria não combinam muito e eu, sinceramente, não tô afim de servir de macaco de circo para héteros que acham nossa festa bunitinha e vem soltar a vaca prá pastar no "anonimato".

Mas digo novamente: acho importante que a Parada exista, acho muito legal quem vai lá e se diverte, mas tb acho essencial respeitar o gay que não quer ir. Ele não deixa de ser gay e de lutar por seus direito só por não participar do evento, certo?

** (aproveitei o feriado para ler, jogar e descansar muiiiito...nadinha de trabalho, viu?)

Thursday, May 15, 2008

Minuto de reflexão

Tanto na amizade quanto no amor, é preciso aprender a perdoar. O perdão não é um atestado de sou-palhaço. O perdão é o reconhecimento da sua própria fragilidade. Você e o próximo, ambos são passíveis a errar. A medida que a idade fica maior, a gente relativiza as coisas. Aos quinze, para nós tudo é imperdoável e nós somos os donos das virtudes e valores morais. Depois, acontecem as tragédias. O destino. Tudo se complica. O perdão faz parte disso tudo.

pensamento retirado daqui, nesta quinta chatinha e fatigante que começou super atrapalhada para mim. Achei o texto acima extremamente maduro e verdadeiro.

É bom se deparar com coisas assim enquanto navegamos na internet.

** (tenho visitado vcs e vcs? onde andam??? seus famigerados...hahaha)

Monday, May 05, 2008

As novas Ronaldinhas!

Assim gente, nuam boa, não tenho nada com a vida do cara, mas PELO AMOR DE DEUS, que entrevista foi aquela!!!!????

Assim, só tenho uma coisa para colocar: alguém que tenha visto a foto das três "beldades" que protagonizaram o escândalo com o "ex-fenômeno" me diga: DAVA PARA SE ENGANAR????

Gente, tava na cara dela estampado em neón que eram travestis. E agora o cara disse que "não percebeu o detalhe" e que "é 100% hétero". Genteeeeeeeeee

Bom, isso é a mesma coisa que dizem as centenas de homens casados, noivos e etc que saem com as travestis do centro ou da Indianópolis aqui de Sampa. Todos são "100% héteros", lóóógico!

Independente do que o cara goste de fazer na cama, seria muiiiiito mais bonito assumir o escândalo, falar que realmente pegou as travecas, levou pro Motel, meteu, se drogou e depois elas quiseram tirar dinheiro dele. (sim, pq elas tb foram bandidas demais, né? vamos combinar!!! Quer ser puta? Acho lindooooo!!! Viu o carrão do trouxão dentuço e querem tirar uma lasquinha? Ok, tá na avenida é prá isso mesmo! Ok que era a chance de tirar o pé do kitnete alugado, deixar prá trás as "culega" que dividia colchonete e ir morar melhor, e até fazer uma escova definitiva, mas pedir uma grana violenta para não deixar a coisa vazar e deposi ainda fazer esse cortiço todo, é foda! Não é fino benhê!)

Eu não acredito ainda quando ouço gente que acredita na versão dele. Isso é o máximo de querer se enganar! Tapar o sol com a peneira. Na verdade, isso demonstra uma séria dificuldade do brasileiro em derrubar certos tabus sexuais e aceitar a presença da "diversidade sexual" de forma mais sincera no cotidiano. Tirando toda a parafernália ridícula em cima do caso, acho válido que coisas assim aconteçam para que, pelo menos algumas, pessoas enxerguem que existem muitas outras prefer^^encias sexuais entre o céu e a terra do que podemos imaginar. (já diria o famigerado relatório Kinsey).

Agora, se o cara realmente não percebeu que eram três travestis, na boa, a carreira dele acabou, pois ele tá totalmente CEGO! E o Brasil compartilha da cegueira dele negando-se em admitir que "o fenômeno" é igual a tantos homens mortais por aí que adorariam estar na cama com uma mulher de vírgula.

Na boa? Pelo menos nessa história, a traveca teve mais peito que todo mundo (literalmente!)

** (e claro que elas recebem menção honrosa de putas né? afinal, fizeram o programa, ganharam e ainda tão tirando proveito...PUTA MASTER prá elas!)