É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Tuesday, April 29, 2008

On the top

E aí pessoal!!!???

Então, vou falar: ouvi o cd novo da titia! Inteirinho, duas vezes. Assim, não vou dizer que foi mega impactante como Confessions ou Ray of Light mas, no geral, Madonna fez um bom trabalho.

A sonoridade de Madonna é mutante, assim como ela. Está certo que ela não trouxe nada de exatamente novo em Hard Candy, mas sim apropriou-se de um pop já existente (e em alta) para mixar sua voz e brincar com sua música. Funciona? Para mim funciona pois Madonna possui uma rara habilidade (desenvolvida ao longo da idade) de saber usar aquilo que lhe interessa, sem deixar-se levar pela corrente e sem perder seu DNA. Ou seja, ela plana sobre tudo, mas não chega a enterrar o pé em nada de verdade. É isso que dá um perfume fantástico aos seus trabalhos e não nos deixa esquecer que ainda estamos falando de Madonna.

As canções "Give it to Me", "Incredible" e "Spanish Lessons" são bem legais e mostram Maddie de um jeito mais próximod o que já conhecemos. "The Beat goes on" e "Dance 2night" são bem gostosas e devem virar hits por aí. E, na minah opinião, as melhores faixas (mas que nem deve fazer tanto sucesso) são "Voices", "Spanish Lesson", "Devil won´t recogniza you" e "She´s not".

No todo, o álbum da diva não é nenhuma obra prima e ela realmente já fez coisas muiiiito melhores. Mas até aí, dizer que o álbum é ruim e as músicas não pegam, é um engano. Pura perseguição do mito, sabe como? É aquele mal que acomete jornalistas que acham que por ela ser um mito tudo que ela faz deve ser sempre totalmente novo, ousado, especial e intocável. Menos gente, menos!

Como todos estão cansados de saber, Madonna não é uma simples cantora. Antes de mais nada é uma Marketeira SUPER habilidosa. Logo, tudo que ela planejou para esse disco não passa apenas pela "boa música", mas também deve manter a carreira da popstar em alta por mais alguns anos. Daí explica-se a associação com um ícone jovem americano (Justin) e com um grande representante do hip hop (Timbaland) e a parceria com o bem relacionado Pharrel e assim por diante. Madonna respira sua carreira e está jogando com tudo e não só com suas músicas.

Para finalizar, não achoq ue o álbum vá ser um sucesso estrondoso como Confessions, mas eu realmente acho que Hard Cabdy irá produzir uns bons 3 ou 4 hits, que são suficientes para que Madonna se mantenha no trono mais algum tempo e ainda emplaque uma MEGA turnê (como ela vem anunciando) e supere os números da turnê de Confessions.

Agora meus caros, vamos todo mundo correr para loja e garantir o seu, afinal "the beat goes on..."


** (eu ouvi 40 seg. de cada música bem antes do lançamento, mas não achei certo avalizr o trabalho de alguém baseado em 40 segundos, né?)

Saturday, April 19, 2008

Casal 20

Galera, que saudades de passar por aqui!!!

Tudo bem que eu tô trabalhando muito e ando com estafa generalizada, mas não consigo ficar longe de vcs muito tempo, então eu sempre visito os blogs amigos, ouviram?

Bom, essa semana tive uma notícia ótima. Luke McFarlane, do seriado Brothers&Sister fez seu outing. Ok, ok, já era tempo e todo mundo já sabia. Mas confesso que achei a atitude dele bonita e corajosa, ainda mais por ele ser parte da (hipócrita) mídia de entretenimento americana. Não é a toa que o cara disse "não sei como será profissionalmente daqui para frente". Nestas palavras fica nítido o medo de sofrer com a pressão da conservadora sociedade americana e acabar perdendo papéis no cinema e na TV, mas que foi uma atitude bonita e que, como ele mesmo disse, ele tá se sentindo mais livre, solto e verdadeiro, isso é inegável.

O mais legal de saber disso é que, no ano passado, ele foi apontado como namorado de Wentworth Miller, o astro do seriado Prison Break. Miller é muiiiiiito bonitinho, como vcs podem ver nas fotos abaixo e eu acho que eles formam um casal perfeito, mesmo que o astro prisioneiro negue ser homossexual. Sinceramente, nessas horas acho muito mais bonito e uma atitude muito mais "machuda" afirmar logo que é gay mesmo e ponto final. Sem mentiras e hipocrisias que só podem piorar as coisas, né?

De qualquer maneira, a onda de se assumir parece que tá pegando nos EUA, já que até o apresentador de um programa cristão de tevê, chamado Azariah Southworth, se assumiu nessa semana. (e na sua declaração disse que, provavelmente, será afastado do programa.)

Claro que cada um tem o direito de viver como quer e se assumir se quiser, mas patrocinar a mentira e viver numa redoma sufocado pelo preconceito não é nada saudável. Existem até pesquisas que comprovam que gays que aceitam melhor sua sexualidade em público são mais saudáveis...enfim...

Fico feliz com essa onda de "outings"...principalmente por saber que meus sonhos com o Miller não eram em vão...hahahaha

abs e até mais galerinha

** (tenho deixado uns recadinhso nos blogs por aí...vcs me chamam de sumido, mas eu apareço sempre na casa alheia...rs)