É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Saturday, March 08, 2008

save MY world

Tá todo mundo falando né? Então vou falar tb!

Eu ouvi a nova da Madonna, 4 minutes. Confesso que me agradou em 60%, Ou seja, uma nota 6,0. Eu ouvi a música umas 4 vezes antes de escrever isso, pois acredito que a gente vai se acostumando com uma música e vai aprendendo a gostar. Mas não adianta...ainda não rola! A primeira vez que ouvi dei uma nota 4, no máximo.

Sinceramente, eu confio no talento e na esperteza de Madonna e sei que ela não vai fazer burrice e apostar em algo que está fadado a fracassar. Mas vamos combinar uma coisa: hip-hop já foi né? E essa tal de "black music" é extremamente repetitiva e me irrita pencas. Vamos deixar isso para novatas como Beyonce e Rihanna, que adoram gemer e se esfregar nas paredes em seus clipes. Madonna sabe fazer bem melhor que isso...

Depois de Confessions, com suas SUPER músicas e sucesso estrondoso, vai ser difícil engolir um álbum com a "sonoridade" de Justin e Timbaland. Eu não acho que vai rolar, mas se ela acha, deve ter um bom motivo para isso, né?

Bom, vai ver que tô ficando velho mesmo...hahaha...afinal, sou do tempo em que Madonna destruia total as pistas com hits como Beautiful Stranger, Ray of Light e Nothing Really Matters. Incomparável!!!

Veja o sambinha aqui!