É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Sunday, February 17, 2008

Boys Band

Galera,

Vendo TV estes dias tive um estalo. Mas não um estalo qualquer, tive um estalo no melhor estilo Léo Lazzini, o garoto do blog Sem Tampa. Sabe como?

Estava lá, dando uma zapeada pela teve quando uma música bem bacana me chama a atenção, Dou uma parada para checar os clipes e eis que me deparo com um filézim (como diria Léo). Vou falar para vc, COISA BOA O MULEKE! Tudo bem, é novinho, mas BEM bonitinho! Checa a carinha de bobo:



Agora, um que me fisgou fodido no mesmo dia, vendo o mesmo show de clipes foi o Milo Ventimiglia, o rapaz que trabalha em Heroes e fez uma deliciosa participação no clipe da Fergie. Meu, co cara pé muiiiito gatim! Olha o visual de terno, ou ele molhado...páraaa



e no clipe da Fergie ele tá um pedaço de mau-caminho. Com jeitinho de bom garoto que só tem a cara de mau, mas é um daqueles amorzinhos melosos, sabe? Porra, faz assim comigo não! Olha isso:



Fala que não são dois gatinhos? É, coisa boa, muito boa! Mas tb não é nada que eu não tenha em casa...hahahaha

Por fim, as duas músicas são BEM legais...claro que os meninos só deixam elas mais legais né? rs

** (pronto, acabou o momento bibinha teenager!!! rs!)

Sunday, February 10, 2008

Bitch´s up Coreô

Olha o que eu, em um domingo totalmente improdutivo, descobri dando uma voltinha na net: um vídeo bem engraçado, de fazer qualquer um dar umas boas gargalhadas com a falta de pudor e vergonha de quem se presta a isso...hahahaha

Por favor, nota especial para a coreografia estudada e bem executada, para a locação bem escolhida e para o figurino luxuoso e moderno.

Hahahahaha...GOD! Save the world...hahahaha...cata o momentinho "onde está wally" da coreô aos 2:15 do vídeo...hahahaha...me mata agora!!!!

Gente, fiz um milhão de abdominais agora! Adouro!!!! Morram comigo vai!!!




Fino né? Pode correr agora, preparar o modelito tropicália e arrasar nas pistas "moderninhas" do Glória ou do Vegas, cheias de "amigus quiridus".

** (Ai, ai...o que não faz uma alta de glicose provocada por excesso de sorvete e bolo no sangue né?)

Tuesday, February 05, 2008

Ziriguidum


Galera...saudadessssssssss

e aí? tudo certo?

Então, o Carnaval acabou né? Ufa, ainda bem!!! Tipo, não que eu não curta o feriado entende, mas dá uma preguíííça do clima de carnaval. Sabe, aquele povo todo enlouquecido para se jogar na praia, procurando casa de temporada para alugar no pé do morro, o calor infernal, a chuva, as roupas tabajaras que o povo usa, a desculpa para encher a cara até vomitar e sair trepando até com poste...na boa, NÃO!!!

Carnaval para mim é sinônimo de descanso em casa e passeios por uma São Paulo muito mais tranquila e gostosa. Aproveito para ir no cinema, andar no centro, ir numa balada (que ficam vazias) e, mais que tudo, ficar em casa!

Nesse feriadão eu dormi bastante (apesar que ainda tô com o sono desregulado, indo dormir tarde demais), mas deu para descansar e ler um pouco. (tá certo que não li nem 2% de tudo que quero ler, mas li umas 3 revistas que tava querendo devorar).

É isso...agora que a loucura acabou, vamos voltar ao trampo. E, como é lenda em terras tupiniquins, o Brasil só funciona depois do Carnaval. Fato é que, com Carnaval no comecinho de Fevereiro, tava TUDO parado em Sampa. Então, que assim seja! Ao trabalho.

O momento mais carnavalesco que tive foi assistir, agorinha mesmo, ao Baile Gay, na tosca Rede TV. Gente, ri muito, muito mesmo. Deveriam ter mais destes programas humorísticos na tevê...hahahaha....o povo é total sem-noção, começando pelos apresentadores, com o povo do pânico, Monique Evans (louca, aos 51 anos) e Léo Áquilla, fazendo a linha, miguxa da garotada. Mas confesso que, lá no fundo, acho legal o baile ser mostrado e a "alegria" das travas e bibas estarem na televisão para quem quiser ver. Acho que reforça um pouco o lugar de "nós existimos". Pena que seja só no Carnaval né??? Confessoq ue o momento alto foi a travesti BONECA JOYCE, com seu óculos que é marca registrada, fantasiada de babá...hilário!

Sabe, ver o gala gay me faz pensar: quem é mais puta? aquelas que vendem o corpo para viver ou aquelas que são putas nas atitudes do dia a dia? No meu íntimo, fico com a segunda, afinal, ser puta não é só profissão, é todo um estilo de vida, né?

** (já sabem né? se eu demorar, me resgatam do escritório, onde estou sendo usado como cobaia humana...rs...)