É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Thursday, December 27, 2007

Resoluções


Bom, finalmente, depois de séculos, consegui dar uma parada e recarregar as baterias. Decidi declarar férias para mim mesmo. Tudo bem que teve uma parte aí que se deve a "ordens médicas", mas isso não importa. O que importa é que ficarei jogado sem fazer p%¨&* nenhuma até dia 03, quando devo voltar ao batente pesado.

O verão nem chegou direito e o calor está de fuder...ódio!!! Eu não sei se já falei aqui, mas eu NÃO SUPORTO passar calor. Isso me deixa mals sabe? Tipo, fico meio que em estado de torpor...lento, lesado, irritado, sonolento...affe...

O Natal passou e foi divertido. Devo ter adicionado umas 3 toneladas a minha massa corpórea, com direito a muiiiiitos doces e comidas gostosas que invadem nosso corpo nessa época enlouquecida. Fiquei em casa, com a família, trocamos presentes...foi básico, mas foi legal. Rolou uma festinha super legal de "pré-Natal" com os amigos queridos, que foi ótima. Reatamos laços e fortificamos a amizade. Além de fazer novos amigos, rir muito, comer feitos umas putas sem teto e ganhar uns mimos. Sim, puta que é puta não faz Natal em casa, mas vai filar a Ceia na casa de putas amigas. Ou vão todas juntas no bar comer azeitona e beber reclamando da solidão...hahahaha

O ano de 2008 tá chegando e eu com uma preguiiiiça da porra. Só quero deitar, jogar videogame, dormir, comer (affe, vou explodir)!!! Bom, não tenho grandes expectativas para 2008. Diferente da maioria, apenas desejo que 2008 seja um ano tão bom quanto 2007. Apesar de querer muiiiitas coisas da vida, sei que 2007 foi um ótimo ano, pois nada de realmente ruim me aconteceu ou aconteceu para quem gosto. Então que seja assim em 2008. Acho que a gente, muitas vezes, exige demais da vida e esquecemos de agradecer o que já foi bom, né? Então, nada de pular ondinhas, comer 7 uvas, acender vela, usar roupa nova (e muito menos branca, que engordaaaa)...vou apenas agradecer mentalmente tudo que foi bom e desejar que em 2008, tudo se repita e nada de mal aconteça. Não é bem mais fácil. E depois disso, me jogo na comilança de novo...ebaaaaaa...afinal, regime, é promessa de ano-novo, né???

Feliz 2008 para todos...que o que foi bom em 2007 se repita em 2008...com as devidas proporções, lógico.

**(se eu não postar mais, procurem saber se não tive uma intoxicação alimentar ou se não explodi como a Dona Redonda, de tanto comer...hahahaha)

Sunday, December 02, 2007

Let´s GOSSIP!!!

Tá bom, eu sei que vcs devem achar que eu morri né?
Na verdade, estive envolvido em um MEGA projeto que me consumiu cada minuto de massa encefálica...mas acho que no final valeu a pena.

Teve dias em que dormi duas horas e já acordava para ir em reunião ou decidir outros detalhes. Enfim, foi uma correria louca. Eu já nem sabia mais meu nome na semana passada.

Visitem e mandem sua opinião. Todo mundo que passa por aqui fez parte, de alguma maneira, desse momento.

Espero que gostem!!!


www.gossip.com.br

** (desculpem a ausência de visitas, mas prometo que assim que possível passarei em todos os amigos...agora, de volta para a senzala...bjs)