É tudo PUTA!

Um espaço criado para falar de tudo que as "meninas" e não meninas gostam! Sabe aquele segredo incrível que lhe tornará uma mulher ou "mulher" invejada em sua cidade, clã, tribo ou turminha? Aqui você encontra! Conselhos preciosos reunidos ao longo de muiiiita "vida fácil" para elevar seu status de PUTA para uma verdadeira CORTESÃ.

Thursday, November 15, 2007

Video Aula

É gente, ser puta hoje em dia da trabalho. A profissão exige muito e custa caro. Seduzir hoje em dia é uma arte praticada só por quem dispõe de bons fundos de aplicação...rs...e a culpa é da Barbie, tá?

Querem um exemplo? Academia! Academia é um ambiente onde as putas se proliferam. E é super essencial no cotidiano dessas amigas de vida fácil. Elas passam horas dentro da academia malhando os corpinhos para atrairem os olhares famintos dos seus pretendentes (ou seria, clientes?)

E, obviamente, que academia não é essencial para as putas femininas. As putas masculinas proliferam nesse ambiente mais do que bactéria na carne em dia de sol. É engraçado ver a disposição das pessoas em se jogarem nesse ambiente para suar o corpo e faturar algum. Simmmmm, afinal, nesses ambientes já pode rolar uma paquera pesada para poder fazer o da noite.

O espelho é concorridíssimo. Olhares que medem corpos, um show de exibição, os olhos se cruzam...Tudo através do espelho. E claro, aquela checada básica no visual para verificar se o arsenal está todo em dia para a batalha.

As conversas então, merecem um capítulo separado. Já tive minha época de frequentar academia para perder uns quilinhos chatos, mas confesso que o ambiente sempre me foi estranho, mas de um modo engraçado. Eu ia com um amigo e ficávamos rindo muito dos papos do pessoal, das poses no espelho, dos olhares, das enrrustidas...gente, era muito engraçado. Mas confesso que, depois de 15 minutos, fica entediante. Então, acho que ainda prefiro um bom AB Shaper para praticar em casa, com o vídeo da Solange Frazão...hahahaha

Agora, se vc gosta do ambiente de academia e de cultuar o corpo levantando tijolinhos, não se acanhe. Escolha um modelón periguetti, de preferência que chame a atenção na medida certa para seus atributos, coloque acessórios bacanas (IPOD, MP3, toalhas, relógios, bolsas e tênis são SUPER indicados, pois são um ótimo motivo para puxar um papo) e por fim, ouse no desodorante, pois não dá para confiar em feromônios. E aí, é só entregar-se ao treinamento espartano.

Mas não esqueça! Discrição é fundamental. Afinal, uma boa puta sabe ser discreta ao seu cliente. Olhe pelo espelho apenas de soslaio, faça o tipo tímida, dê sorrisos contidos, vá beber uma água para fazer um charminho...e para as "garotas disfarçadas", cuidado no vestiário, tente segurar os olhares e a conversa nesse ambiente, senão a mancha rosa vai apitar no último volume. E por fim, cultive programas em conjunto com o povo da academia onde vc poderá exibir o que conquistou. Churrascos, um passeio no Ibirapuera, festa da piscina...a paisagem agradece.

E para inspirar-se a entregar-se aos cuidados de Adonis, um clipe que sintetiza bem o espírito de "capitalizar" enquanto queimamos umas calorias. Não se acanhe, afaste o sofá, pegue sua faixa de cabelo e ouse muito na coreografia, assim vc já chega para se matricular com um traquejo especial. Vamos lá, comigo....1, 2, 3...


Arrasa na coreô!!! Cata a Eric fazendo a machona pegadora e o "jogo de xoxota" nervoso da professora...essa tem muito prá ensinar para a gente, né?

** (Nossa, a coisa tá corrida mesmo, mas arrumei um tempo neste final de feriado para dar um pulinho aqui. Depois eu volto com mais!)

Sunday, November 04, 2007

Zzzz...

Literalmente, só falo uma coisa: TÔ SÓ O PÓ!

Caracas, tô trabalhando demais...assim não dá não...nem feriado direito eu tive. Pára!!!!

Sexta fugi para o cinema. Afinal, tb sou filho de Deus né? Assisti o filme 1408, com o John Cusack. Bom, o enrredo não é a sétima maravilha do mundo e achei tudo meio forçado, mas tb devia ser o efeito devastador do trabalho forçado e escravizante junto do sono acumulado.

Agora, o pior de tudo mesmo é ter que aguentar certas coisas no cinema:
1- gente que fica fazendo barulho com o saco de pipoca. Ah não!!! Ok, quer comer, se matar, engordar, ingerir calorias e ficar com os dentes cheios de cascas de pipoca? Tudo bem, faça isso, mas NÃO atrapalhe o filme alheio. A minha vontade era jogar ANTRAX na porra da pipoca no lugar do sal para ver se o desgraçado chacoalhava aquele saquinho no inferno...porra!
2- Sei que a empolgação do filme é grande e o espaço nem sempre ajuda, mas NUNCA, JAMAIS chute minha cadeira. Caraaaaaaa, eu fico verde tomate com bolinhas roxas de raiva. NOOOOSSSA! O sangue me sobe tanto que nem presto mais atenção no filme. Ainda bem que desta vez, o cara se tocou na terceira vez. Mas já tive que levantar e berrar com gente sem noção que não parava de chutar a cadeira um segundo...ah, vá se fu!

Bom, gente, é isso aí...vou dormir senão daqui a pouco bato a cabeça no teclado de sono. Tá foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E eu ainda acreditoq ue ficarei muiiiiito rico!!! hahahaha, afinal preciso de uma razão para acordar cedo de domingo e trabalhar MAIS...(momento ódio interno intenso!)

Chega...vou dormir. Depois visitarei todos!

** (caindo de sono...zzz)